Já vendeu algum pedal e arrependeu depois?

Autor Mensagem
thecreamofclapton
Veterano
# jan/07
· votar


georginho_gallagher
Está novo ainda? Zerado mesmo?

Pedrohnson
Veterano
# jan/07
· votar


eu ja comprei 2 pedais da onerr e me arrependi MT!! o sd-1 e o dst-1...
o super distortion eh mt fraco e o dst-1 eh uma boa distorçao mas nao era o q eu prescisava!!agora kero vender + o footswicth do sd-1 ta quebrado...

GuitarHome
Veterano
# jan/07
· votar


thecreamofclapton
Quais diferenças entre os dois wah além das regulagens?

tem ?

abraços

thecreamofclapton
Veterano
# jan/07
· votar


GuitarHome

Tem algumas importantes vantagens...
Mas o que quero dizer é que eu deveria ter pago 700 paus no outro tendo ainda o primeiro. Esses 700 reais não pagam essa pequena diferença.
Quer comprá-lo? :) O GCB95.

georginho_gallagher
Veterano
# jan/07
· votar


thecreamofclapton

Está novo ainda? Zerado mesmo?

Novo e zerado não está, pq eu comprei usado mesmo. Mas ele está funcionando perfeitamente, apesar dos machucadinhos externos feitos pelo antigo dono.

É um p* pedal de dist., mas não encontrei utilidade pra ele nem na banda nem em casa, pq sou fã dos overdrives mesmo, acho que só toquei uma vez em show e ao vivo ele arrepia.

To aki com ele, mas algo me diz que se vendê-lo me arrependerei depois...

georginho_gallagher
Veterano
# jan/07
· votar


mas acho que vou fazer rolo com ele mais umas bugigangas e pegar uma pedalerinha melhor

BaNdAiD
Veterano
# jan/07
· votar


thecreamofclapton
Ainda hoje tenho o GCB95 guardadão porque não o uso nem nunca o usei e quando paro para pensar percebo que há muito pouca vantagem do 535Q e que eu não tinha a menor necessidade de te-lo comprado.
Comprei um GE7 Boss e nunca usei. Me arrependo tb de te-lo comprado.

georginho_gallagher
po comprei um danelectro fab tone e até agora não encontrei utilidade pra ele, apesar de ser um ótimo pedal de distorção.


Mandem os pedais pra mim!! eu certamente tenho utilidade pra eles!! hehehehe

BaNdAiD
Veterano
# jan/07
· votar


Pedrohnson
agora kero vender + o footswicth do sd-1 ta quebrado...

ta quebrado como?? só a parte de acionar ou o circuito??
o pedal em sí ta funcionando?

georginho_gallagher
Veterano
# jan/07
· votar


BaNdAiD

Mandem os pedais pra mim!! eu certamente tenho utilidade pra eles!! hehehehe

Olha, pagando bem te mando ateh a zoombido de brinde!!!

zueira!

Thiago_Araujo
Veterano
# jan/07
· votar


me arrependi de ter vendido 2 pedais da danelectro... o t-bone distortion e o pastrami overdrive que dava um boost maravilhoso!!
abraço!!

edalko
Veterano
# jul/07 · Editado por: edalko
· votar


Me arrependi de ter vendido um Pedal de Volume da Ernie Ball... além de sua qualidade inquestionável, ficava animal no case...

Graças a Deus apareceu "do céu" outro ontem

\o/

Raizen
Veterano
# jul/07
· votar


Vendi um Fender Frontman 15 Reverb...Me arrependo absurdamente pq preciso de um amp pequeno pra estudar.

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# ago/07
· votar


Me arrependo amargamente de ter vendido um CE3 da Boss, eu adorava akele pedal.

GUGALOO
Veterano
# ago/07
· votar


eu já, meu DD3, tava novinho, comprei por 280,00 e daí vendi pq não usava, agora me arrependo, pois estou querendo comprar de novo, pelo menos eu vendi por 350,00 hehehe.

gege_correa
Veterano
# ago/07
· votar


Eu vendi um MXR DISTORTION+ original... saudades, timbrão...:-(

Gasparzim
Veterano
# ago/07
· votar


eu quando era mais novo troquei um CS3 da boss por um pedalzinho de distorção fabricado em casa e um equalizador.
a pior merda que fiz na vida!

tibuca
Veterano
# out/09
· votar


Já sim, um Sd-2 Dual Overdrive Boss. Grande overdrive, um dos melhores da marca.

LeandroP
Moderador
# out/09
· votar


Vendi meu wha-wha.... (e por engano °.° )

luiz_aug
Veterano
# out/09
· votar


LeandroP
por engano ...???
eita...

LeandroP
Moderador
# out/09
· votar


luiz_aug

Foi dentro de uma maleta que vendi com uma pedaleira... Estava dentro e eu esqueci de tirar... Ainda bem que a pessoa pagou pelo pedal depois... Foi venda de SP pra MG.

daniel_guitar
Veterano
# out/09
· votar


ter trocado um bluesbreaker II por um boss ge7 e o ultimo que eu fiz tb, troquei um jackhammer e um ds2 num doctor drive da meteoro que deu pau e tá a mais de um mês pra arrumar

guitar.thrasher
Veterano
# out/09
· votar


Vendi um CS30 da oliver e um distortion handmade por 50 mangos quando eu tinha 16 anos. pra juntar pra pegar uma zoom 505. coisa de iniciante que acha mais legal muitos efeitos ruins do que dois bons.

Iversonfr
Veterano
# out/09
· votar


eu tive duas alegrias com o DS1 da boss... a primeira foi qd eu comprei, e a segunda foi quando eu consegui vender....

Tivertimailaif
Veterano
# out/09
· votar


Me arrependi de ter comprado um greatone distortion por 100,00 reais, esses dias fui tentar vender e nem por 15,00 quiseram comprar =/

Soul Wyx
Veterano
# out/09
· votar


Eu já vendi minha Zoom G1X duas vezes, só que na hora sempre da algo errado, uma vez um que ia comprar ganhou uma Boss Me-20, na outra fodeu com a grana.
=(

Leo-RJ
Veterano
# out/09
· votar


Mauricio Luiz Bertola

Eu vendi um MXR Dist+ "vintage" e original dos anos 70.......

Essa é mesmo de chorar...

ogner
Veterano
# out/09
· votar


Po eu quero vender um....Não sei se vou me arrepender...

Quem quiser saber qual é, é só mandar uma MP....Hahuhuahuhea...
ML tá fraco, rapaz!!!
aheuhauhuhua...

De Ros
Veterano
# out/09
· votar


Eu me arrependi de ter vendido um Jmp1 da Marshall (ta bom, não é pedal, é um preamp num rack, mas enfim...) e um Phase-90 (era dos novos mas muito bom).

Esses foram os que eu me arrependi, mas a lista de pedais/amps/guitarras que já passaram pelas minhas mãos é absurda!

Ah sim, me arrependi de não ter comprado os dois Sansamp (dos antigos, originais) que apareceram numa loja aqui há uns dez anos. Só comprei um... Que burro!

Aliás, não tem uma sessão do forum tipo classificados? Eu tinha uns pedais para vender (e me arrepender no futuro!).

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# out/09
· votar


vendi um cry baby Jh-1 pra usar como pagamento na minha les paul =\\

me arrependo dmais

Zeraus
Veterano
# out/09
· votar


Sim.

SweetSound Mojo Vibe.

Esse era o auge...

Mas tá com um colega meu :)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Já vendeu algum pedal e arrependeu depois?