depois da dist qual pedal comprar?pra punkrock,Har

    Autor Mensagem
    tOm DeLoNgE 182
    Veterano
    # dez/03


    to pensa to pensando em comprar um chorus?? sera q vou usar mais? ou melhor flanger,delay sei la

    bass_player
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    tOm DeLoNgE 182

    punk soh precisa de distorçao e olhe lah

    yvo
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    eh, nao precisa de mto mais.. se vc quiser dar uma brincada qm sabe um wah wah... ms punk rock nao foge mto diso nao...

    tOm DeLoNgE 182
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    mas tipo cpm?? esses hard core?? tipo eu quero um pedal chorus pra fazer como guitarra clean nas intro de musica tipo do blink sera q da?

    tOm DeLoNgE 182
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    fika bom deixa chorus como clean?

    tOm DeLoNgE 182
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    ????

    gustavo_delsyd
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    o chorus não muda o timbre de sua guitarra. apenas dá um efeitinho no fundo, mas é bem legal. mas pra punkrock... sei lá, o som fica meio "doce" com o chorus.

    quer um pedal bom? compre um equalizador. não é efeito nem nada, mas você consegue dar um puta melhorada em seu som equalizando ele diretinho.

    tOm DeLoNgE 182
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    como assim tipo eu tenho um pedal de dist dera q fica melhor com equalizador?

    tOm DeLoNgE 182
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    tipo eu qureo comprar chorus pra deixa minha guitarra como clean deev fikar loko

    bass_player
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    tOm DeLoNgE 182

    pow, um chorus eh legal sim.. eh que eu acho que vc nao vai usar muito......
    eu acho que pra tocar punk, o ´´guitarrista`` precisa de no MAXIMO um pedal de distorçao, um equalizador, um compressor(os dois ultimos sao sempre bons ter..) um wah wah como o amigo ali disse, e um noise gate... isso se o cara quiser ficar inventando motivo pra gasta dinheiro...

    na boa.. fica com a sua distorçao ai e tah blz...

    qual eh seu pedal de distorçao?
    se ele for otimo tah blz..

    se fosse pra gasta bastante dinheiro compra um pedal twin de distorçao e overdrive da boss...

    vc vai te tudo que precisa..

    tOm DeLoNgE 182
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    tenho um jackhamer da marshall tipo quero ocmpra um chorus q e bom na hora de intro de musicas tipo eu naum compro equalizador e compressor pq nau msei oq isso faz ainda fala q compressor xia pra kraio

    gustavo_delsyd
    Veterano
    # dez/03 · Editado por: gustavo_delsyd
    · votar


    cara, vc tá entusiasmado com o chorus, mas acho q não sabe direito o que é. esta pagina tem umas informações conceituais básicas sobre chorus. aproverite e ouça o aúdio para vc saber melhor:

    http://planeta.terra.com.br/arte/guitarlicks/dicas/dicas11_20/dic a13.htm

    equalizador não vai mexer na distorção, vai só equalizar as frequencias, para que faça um a média no som em geral, no resultado final. sabe quando vc mexe na equalização de um aparelho de som? então, com um pedal equalizador, vc vai fazer isso com a guitarra. o som fica mais a pampa...

    gustavo_delsyd
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    não deu pra eiitar direito, a pagina e esta

    http://planeta.terra.com.br/arte/guitarlicks/dicas/dicas11_20/dica13.h tm

    tOm DeLoNgE 182
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    gustavo_delsydvalew kra!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a depois da dist qual pedal comprar?pra punkrock,Har