Já vendeu algum pedal e arrependeu depois?

Autor Mensagem
marcioguita
Veterano
# out/09
· votar


Me arrependi de comprar o jhammer. vendi rápido

JOHNathan Petrucci
Veterano
# out/09
· votar


Cara eu me arrependo de não ter pego uma Giannini SG 70' ...isso faz uns 10 anos, eu tocava com essa guitarra nos ensaios da igreja, ela ficava sempre jogada pelos cantos e ninguem dava muita idéia pra ela, ficávamos babando numa ibanez rg que eu acabava de ganhar (junto com uma zoom 505). Gostava muito da guitarra achava o som dela com drive muito legal, mas pensava: "giannini?, fala sério" ... bom, um dos meus amigos pegou a guita pra ele, levou num luthier que cobrou uns 200,00 mangos e deixou a guita zero. Resumo: ele não vende a guita por menos de 1500,00...hehe

Tem outra legal, fiz meu pai vender uma fender SC que ele tinha zero, pra comprar uma golden....foda....rs...além de ter acabado com um violão giannini estudo que ele tinha, cara essa foi foda, o violão era o xodó dele....

Um primo meu fez uma massa: trocou um violão yamaha (antigos) numa guitarra tonante...achava massa guitarra....hehe

Foda

Faca na Caveira
Veterano
# out/09
· votar


Ano passado comprei um lata de sardinha. E 2 meses depois comprei minha gibson. Não deu outra, mandei a sardinha de volta pro mar.

A uns 2 meses atrás eu estava com problemas no meu set: queria alternar entre o sd1 e o simulamp com apenas 1 pisada. Comprei um Line selector LS2, no ebay. Só que 2 dias após pedir o pedal, tive a oportunidade de testar uma porra chamada Carl Martin Plexitone, um drive muito foda, 2 canais. Daí eu comecei a perceber a merda que eu tinha feito: O plexi poderia cumprir o mesmo papel do simulamp, do sd1 e do booster, com mais qualidade, ocuparia menos espaço no set e ainda dispensaria o uso do LS2. Resultado: antes mesmo do Line selector chegar na minha casa, eu já estava decidido a vendê-lo. Feliz do comprador, que pagou uma bagatela.

marcioguita
Veterano
# out/09
· votar


A grande maioria quer um set pra começar. Se nao tiver grana td bem, mas ,pra começar deve ser bom, pois um mal começo torna
mais dificil o aprendizado.

Michel_Wylde
Veterano
# out/09
· votar


marcioguita
cara, isso eh frase de msn, correto?rsrs

Michel_Wylde
Veterano
# out/09
· votar


Faca na Caveira
hmm... Carl Martin Plexitone... nao conhecia... vou ver... xD

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Já vendeu algum pedal e arrependeu depois?