Já vendeu algum pedal e arrependeu depois?

Autor Mensagem
TS9DX
Veterano
# jan/07 · Editado por: TS9DX


Alguém aqui já vendeu algum pedal achando que não iria precisar mais dele e depois se arrependeu e teve que comprar de novo???
Ou alguém já comprou algum pedal e se arrependeu por ver que não era bem aquilo que queria???

Acho que isso acontece com mais frequência do que se imagina!!!

Já passaram por isso???

Mickey Mouse IV
Veterano
# jan/07
· votar


TS9DX
Conte o seu caso jovem

Guitar_L
Veterano
# jan/07
· votar


TS9DX
Comigo nunca aconteceu não, aliás, não tenho pedais pra vender, os 2 que eu tenho são bastante necessários ;)
Conte o seu caso jovem(2)
Fala que eu te escuto... =D
Abraços

Igor Fediczko
Veterano
# jan/07
· votar


Conte o seu caso jovem

Pelo jeito, ele vendeu um TS9

Mickey Mouse IV
Veterano
# jan/07
· votar


Ehehehehe

Não que eu me arrependa, mas gostaria de ter ambas as vezes para brincar. Já tive uma Zoom 505 II e um V-amp. Prefiro muito mais a minha GT-8, mas as vezes bate uma saudade da época que eu tocava com eles. Era divertido e pah.

TS9DX
Veterano
# jan/07
· votar


Aí vai o meu caso:

Vendi um SD-2 Dual Over Drive Boss e me arrependo até hoje, pois parou de ser fabricado e raramente aparece alguém que tem um querendo vender.

Vendi também um equalizador paramétrico da Korg(não me lembro o modelo), antigo da década de 80, muito bom mesmo e até hoje me arrependo pois nunca mais vi um igual, nem no Mercado Livre aparece prá vender.

TS9DX
Veterano
# jan/07
· votar


Igor Fediczko

Não, nunca vendi um TS-9. Ainda tenho o meu TS-9DX e não disponho dele fácil não.

Valeu!

Saitu
Veterano
# jan/07
· votar


Ja aconteceu de me bater um arrependimento enorme por ter comprado um pedal... to com ele até hoje aki, servindo de peso pra papel lol

TS9DX
Veterano
# jan/07
· votar


Saitu

Que pedal é esse?

cocomaluko
Veterano
# jan/07
· votar


eu jah me arrependi de ter comprado pedais, naum vendelos

Saitu
Veterano
# jan/07
· votar


TS9DX

um super distortion da shelter... foi mais raiva de num ser bem o que eu queria, hehe

Raven_Heart
Veterano
# jan/07
· votar


Me arrependo de ter vendido minha Boss Me-5...era idiota e não sabia mexer. Hoje tenho a consciência da ótima pedaleira que ela era.

Fernando de almeida
Veterano
# jan/07
· votar


Me arrependi de ter vendido meu Onerr Carbon-X ... excelente timbre ...

BaNdAiD
Veterano
# jan/07
· votar


um amigo meu veio me perguntar se eu vendia o DS1, ele contou q tinha um, mas vendeu por 150 conto p ir na zona e agora ta correndo atras de outro!! hehehehe

PikabOy
Veterano
# jan/07
· votar


Me arrependo de ainda não ter conseguido vender minha Zoom 606II
uahuhahueaehuaea

Pior que nem de peso de papel serve!

Mickey Mouse IV
Veterano
# jan/07
· votar



um amigo meu veio me perguntar se eu vendia o DS1, ele contou q tinha um, mas vendeu por 150 conto p ir na zona e agora ta correndo atras de outro!! hehehehe

Aahahahahhahahah

Wilkinson
Veterano
# jan/07
· votar


Já me desfiz de uma zoom 606.
E na parte de ampli, de um Warm Music 208gt...

Não sinto a menor saudade dos dois.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jan/07
· votar


Eu vendi um MXR Dist+ "vintage" e original dos anos 70.......

Fernando de almeida
Veterano
# jan/07
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Eu vendi um MXR Dist+ "vintage" e original dos anos 70.......

Vacilou hein...

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jan/07
· votar


Fernando de almeida
Vacilei mesmo.....
Dei outros vacilos que hoje me soam imperdoáveis, como jogar fora um Thunder Sound que queimou o trafo, dar de graça um Valiant pifado, vender um Fender Jazz Bass Special..... etc, etc.
Abç

Centauro
Veterano
# jan/07
· votar


Fernando de almeida


Me arrependi de ter vendido meu Onerr Carbon-X ... excelente timbre ...
eu idem, e era um cromado...

SauloMoreira
Veterano
# jan/07
· votar


Me arrependo de ter vendido meu Jackhammer pra comprar um violão. Na época eu usava pouco o JH, hoje ele estaria me quebrando um galho e tanto, além do que o violão tá uma merda e tá lá encostado :(

froggy
Veterano
# jan/07
· votar


SauloMoreira
e eu me arrependo de comprar o jackhammer....

edalko
Veterano
# jan/07
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Veterano

Vacilei mesmo.....
Dei outros vacilos que hoje me soam imperdoáveis, como jogar fora um Thunder Sound que queimou o trafo, dar de graça um Valiant pifado, vender um Fender Jazz Bass Special..... etc, etc.


Cara... nem esquenta...
Lembro-me que quando tinha uns 14 anos... isso a 19 anos atrás, eu e um amigo estávamos começando a partir do violão para a guitarra e, muleques que éramos não tinhamos grana e começamos a fazer rolo...

Naquele tempo as importações não eram liberadas, mas mesmo assim, talvez pelo pessoal não conhecer ou não dar o devido valor conseguimos obter algumas coisas bem interessantes (mas também não dávamos o devido valor) como altos cubos fender, inclusive os famosos Twin, guitarras Fenders que depois acabamos trocando por outras que "eram mais bonitas" -- isso já merecia uns 4 tiros haha, e lembro-me de uma Gibson LP, custom, cor de madeira meio dourada que meu amigo pegou em troca de uma stratosonic mais um amp Fender transistorizado.
Até hj não encontrei Gibson igual porque ela tinha muitos botões de regulagem... ANimal!
E essa mesma guitarra foi trocada por uma Hurricane (mais uns 8 tiros na testa) em que a corda saía do braço (???).
Resumindo: veio fácil, foi fácil...

Coisas da vida...

No entanto, um sobrinho de um amigo meu pegou uma Fender American Stratocaster por 500,00... Vendeu por 4.000,00, pegou uma mexicana por 1500,00 e embolsou 2500,00.

Uns ganham... outros perdem...

thecreamofclapton
Veterano
# jan/07
· votar


De vender não, mas de comprar...putz...já fiz muita merda por impulso.
Comprei um Cry Baby GCB95 e 15 dias depois fiquei impressionado com o 535Q e o comprei. Ainda hoje tenho o GCB95 guardadão porque não o uso nem nunca o usei e quando paro para pensar percebo que há muito pouca vantagem do 535Q e que eu não tinha a menor necessidade de te-lo comprado.
Comprei um GE7 Boss e nunca usei. Me arrependo tb de te-lo comprado.

ledod
Veterano
# jan/07
· votar


Eu comprei um greatone (onner) di-1 arrependi e vendi

Mas uma coisa que eu me arrependo e ter comprado um amplificador jpl sound um que tinha delay junto de 30 watts
Como era bom ouvir notas repetidas de guitarra fiquei admirado! Comprei sem pensar! Nem ouvi direito o som limpo. Paguei bem caro pelo tamanho do amplificador e a qualidade de sua construção.
Mas dai no ano passado descubro que era um pt2399.

SauloMoreira
Veterano
# jan/07
· votar


froggy
kkkkkk Ah o pedal eh legal vai.... :)

froggy
Veterano
# jan/07
· votar


SauloMoreira
legal ele é,mas nao é o q estou procurando

georginho_gallagher
Veterano
# jan/07
· votar


po comprei um danelectro fab tone e até agora não encontrei utilidade pra ele, apesar de ser um ótimo pedal de distorção.

_BLACKMORE_
Veterano
# jan/07
· votar


TS9DX

Alguém aqui já vendeu algum pedal achando que não iria precisar mais dele e depois se arrependeu e teve que comprar de novo???
comprei ... era a primeira fabricação os Onerr tugnsten overdrive ... daqueles cromados ... era um pedal bem bacana ... mas vendi e nunca mais achei um em bom estado pra comprar .. sem contar q uma pedaleira com aqueles pedais era massa bagaray ...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Já vendeu algum pedal e arrependeu depois?