Autor |
Mensagem |
ErildoGuitarRN Veterano |
# ago/10
· votar
obs: pra eu comprar essa SG da Strinberg ai do vídeo tive que vender minha strato da Giannini.
|
# ago/10
· votar
pra mim * :D
|
Will Bejar Veterano |
# ago/10
· votar
ErildoGuitarRN pra mim * :D Pq corrigiu??? Tava certo!!!
|
diegoloko12 Veterano |
# ago/10
· votar
Eu tenho distorção na caixa. Por enquanto pedal não tem, mas ta a caminho.
|
Will Bejar Veterano |
# ago/10
· votar
Eu uso só 3...mas quando estudo e ensaio, não levo nenhum deles...só amp(valvulado)+guitarra
|
Zidane Veterano |
# ago/10
· votar
Will Bejar
..só amp(valvulado)+guitarra
Que sorte heim, eu queria ter um valvulado pra poder só plugar a guita nele e tocar.
|
ogner Veterano
![Top User FCC](/img/badge_medalha.png) |
# ago/10
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/152776/p8#4577308
Em 3 anos algumas coisas mudaram!! Hehehe!!
|
sobrevivente Veterano |
# ago/10
· votar
ogner Pô man, Peavey Banditi 112 foi pra moer, hein? Hehehe! =P
|
ogner Veterano
# ago/10 · Editado por: ogner
· votar
sobrevivente
Puts, hehehe. Cara, o tempo é o tempo mesmo. Como pode agente mudar, aprender, desaprender, fazia certo e não sabia, agora faz errado e não se lembra que sabe, e ja fez o certo um dia. Engraçado olhar pra tras com um olhar critico saudável!!
Minha primeira Jam aqui: Olha a galera!!!! http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/169185/
Eu não tinha noção de nada sobre gravação, se não me engano gravei com um laptop ridiculo, mic daquele sem fio de karaokê de um amigo, e só com Guita - cabo - Bandit....E tá melhor que muita gravação que faço hoje!! ahuehauheuha....
Olha ela aqui: http://www.4shared.com/audio/MOC8Cv-r/FCC-OGNER.html
Essa reflexão "do olhar pra traz" é sobre tudo, e nada!! ahuehua. Ou não!!!
Abço
|
sobrevivente Veterano |
# ago/10
· votar
ogner É verdade, notamos claramente nossa evolução com o tempo. E isso fica muito na cara quando vemos tópicos e posts nossos de tempos atrás! Do tempo que não se sabia bulhufas de nada! Volta e meia eu vasculho meus tópicos e as vezes fico abismado, hehe!
|
Will Bejar Veterano |
# ago/10
· votar
Zidane Que sorte heim, eu queria ter um valvulado pra poder só plugar a guita nele e tocar. Valeu!!! Sofri até chegar nele...ampzinho legal...se buscar no tributo Red Hot Chili Peppers, gravei com ele...mas com DS1...hehehe
ogner Essa reflexão "do olhar pra traz" é sobre tudo, e nada!! ahuehua. Ou não!!! Falando no tributo: "My man Óg...Chili 'Peppa' style...show me how jam it, come on, nothing to hide!!!" Sonzera bacana!!! Vc gravou a base tb???
Abraço
|
Zidane Veterano |
# ago/10
· votar
Will Bejar
Valeu!!! Sofri até chegar nele...ampzinho legal...se buscar no tributo Red Hot Chili Peppers, gravei com ele...mas com DS1...hehehe
Faz 4 anos que eu toco com essa merda aki ó, ele até que dá um clean legalzinho, mas a distorção é loteria, as vezes ele timbra legal, e outras ele caga o som (com a mesma regulagem). Mas um dia eu ainda vou ter um valvulado.
Vou ouvir sua gravação sim.
Abçs
|
# ago/10
· votar
Will Bejar
Então, faail :D
|
Will Bejar Veterano |
# ago/10 · Editado por: Will Bejar
· votar
ErildoGuitarRN É mesmo...hehehe...fui pelo que ele (Dave Navarro) usa no set dele...mas deveria ter gravado com o drive do amp...
Calma que logo teremos vídeos e sons desse amp!!!
EDIT: vídeo do som foi doa...rs
|
ogner Veterano
# ago/10
· votar
Will Bejar Sonzera bacana!!! Vc gravou a base tb???
Gravei não, velhão! Essa base foi a bt disponibilizada nessa jam, que foi minha primeira aqui! http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/169185/
Abção
|
ygubau Veterano |
# ago/10
· votar
Galera, é o seguinte: Tenho um fat boy II da oneer, e ele tá queimado. Li aqui no forum, que um cara transformou um pedal GV-1 da Oneer (Volume) em pedal de expressão da pod x3 live (http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/196379/). Peço a ajuda de vcs, pois não consigo entrar em contato com este membro aqui do forum, o nome dele é lbergamim, ele postou esta mensagem em 2008. Se alguem souber como fazer, e puder mandar o esquema, ficarei grato, pois o pedal de expressão da Line 6 é caro e é feito de plástico, e se der uma pressão a mais como geralmente é feito em um Wah Wah de ferro ele pode quebrar. Desde já agradeço pela ajuda e um forte abraço a todos.
|
crap Veterano |
# out/10
· votar
Boa tarde eu nao tenho nenhum pedal, porque eu nao tenho? acho q é porque nao conheço mto bem sobre o assunto
|
joaohard Veterano |
# dez/10
· votar
È nois veio, nem tenho e nem sei usar.
|
Tuii Veterano |
# dez/10
· votar
eu não tenho nenhum mas acabei de comprar minha guita. pretendo fazer o mini-fuzz handmade do bertola e junta um $$ pro meu primeiro. :D
|
janderimperium Veterano |
# dez/10
· votar
tem algum tutorial por aqui pelo fcc pra fazer esse mini fuzz do bertola?
|
MauricioBahia Moderador |
# dez/10
· votar
janderimperium: tem algum tutorial por aqui pelo fcc pra fazer esse mini fuzz do bertola?
http://www.handmades.com.br/index.php?option=com_content&task=view&id= 17&Itemid=27
Aqui no FCC tem um mega tópico: http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/194776/
Abs
|
Alex guitar man Veterano |
# jan/11
· votar
bom eu num tenho nenhum pedal, :(, só uma tagima t735 e um amp meteoro nitrous drive 15wm.
mas queria direct box simulador de gabinetes, ou um microfone shure sm57 pra microfonar meu amp.
vlw sua itençao!!!!!
|
MauricioBahia Moderador |
# jan/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Pra quem não tem pedal, a chance de ter um grátis!!!
Promoção Bomber Man
Abs
|
Bledy Veterano |
# jan/11
· votar
Se for pensar bem, eu não tenho nada ahuehae Toco com a guitarra, o amp e o violão do meu irmão hehe
Mas até o fim desse ano eu compro um amp+guitarra+pedal pra mim
Abç
|
Feliphph Veterano |
# jan/11
· votar
Eu não tenho pedais, apenas comprei uma V-amp 3 recentemente (5 dias), e pretendo comprar pedais no futuro pra ligar com ela... Aproveiando a situação, se eu ligar o pedal com ela, o pedal perde qualidade ou algo do tipo? Valeu!
|
Adair Neto Veterano |
# jan/11
· votar
Eu não tenho pedais e sou auto didata, tudo por falta de condições financeiras. Tenho um violão Benson, uma Strato Memphis MG32 e um amplificador com distorção Mackintec Maxx 10. Gosto muito de som clean, mas também gosto muito de efeitos. Só distorção, embora já seja algo que ajude bastante, não dá conta dos meus desejos rs.
|
LucasBM Veterano |
# mar/11 · Editado por: LucasBM
· votar
Puts nem tenho guita ainda, mas mesmo assim, quando comprar não vai rolar grana pra pedais, pedaleira, nada. No máximo algum efeitinho que tiver no amplificador kk. Mas ótima a sua idéia cara, Já estou vendo que daqui há alguns anos vai ser assim, vc compra o circuito, compra a caixa e monta do jeito que vc quiser, sem problemas, sem preocupações.
EDIT: No máaximo talvez uma G1n que tá 195 kkkk. Mas, é a vida.
|
Djonatta Veterano |
# abr/11
· votar
eu to com uma zoom 505, que comprei por 60 reais, usada.
consigo uns timbraços nela.
vou ao paraguai buscar uma boss me-70, ao que tudo indica.
|
Will Bejar Veterano |
# abr/11
· votar
Djonatta eu to com uma zoom 505 Ah, então vc toca sem pedal??? kkkkkkkkkkk
|
felipelfln Veterano |
# abr/11
· votar
Eu não tenho pedal. Acho que vou fazendo meu set pra quando comprar um amp de verdade, talvez valvulado, um Cub12. Mas queria muito um wah. Mas queria muito uma dist. Mas queria muito um reverb. Mas queria muito um fuzz. Mas queria mais ainda um Cub12.
|