Alguém aqui do FCC não tem nenhum pedal?

Autor Mensagem
P3R4
Veterano
# jul/09
· votar


Olá,

Sou novo no FCC e conheci esse tópico hoje.
Parabéns pela iniciativa. Infelizmente não entendo muito de pedais e nem possuo nenhum mas gostaria de ajudar de alguma forma e quem sabe comprar um desses pra mim...

Vou começar a acompanhar o topico daqui em diante

abraço

Nerferus
Veterano
# jul/09
· votar


\o/
não entendi a finalidade do tópico
mas vou logo avisando
tenho uma guitarra jennifer e nenhum pedal e amp
=p
shuahsuahsuahs

Svens The Berserker
Veterano
# jul/09
· votar


Não tenho nenhum pedal e nenhuma pedaleira, mas é por que eu não uso muito.

Guitarra ligada direto no amplificador com dois canais, um clean e um drive. Ai eu uso o footswich, ai fica legal. =)

As músicas que eu toco não precisam de pedal.

Rodrigo Nunes
Veterano
# jul/09
· votar


Aí, gente, valeu pelo apoio...
Estou pensando seriamente em botar a venda no Mercado Livre...
Eu disse na ultima postagem que conseguiria terminar meu pedal final de semana passado, mas na verdade não consegui, pois ainda faltou a chave...
Já vi essa chave pra vender na internet, mas acho que vou conseguir lá em Porto Alegre, vou pra lá nesse final de semana...
Então, eu queria saber quais são os pedais que o pessoal mais curte, e o que venderia bem...
Eu fiz um de distorção, tem uma regulagem de volume e só isso...
Estou planejando montar um outro de distorção, mas esse sim tem a regulagem de drive(saturação, como mais limpo a mais sujo).
Este que eu disse que só tem a regulagem de volume, vou cobrar em torno de R$60.00, e o outro uns R$70.00...
O que vcs acham do preço, está acessível pro pessoal que ainda não tem o seu pedal?
Conforme for as respostas por aqui, vou botar os pedais a venda no Mercado Livre...
Valeu pela participação, galera!!!

Thyagw
Veterano
# jul/09
· votar


Rodrigo Nunes
Cuidado que a maioria dos esquemas avisa sobre uso apenas pessoal! Sem fins comerciais

Rodrigo Nunes
Veterano
# jul/09