Alguém aqui do FCC não tem nenhum pedal?

Autor Mensagem
P3R4
Veterano
# jul/09
· votar


Olá,

Sou novo no FCC e conheci esse tópico hoje.
Parabéns pela iniciativa. Infelizmente não entendo muito de pedais e nem possuo nenhum mas gostaria de ajudar de alguma forma e quem sabe comprar um desses pra mim...

Vou começar a acompanhar o topico daqui em diante

abraço

Nerferus
Veterano
# jul/09
· votar


\o/
não entendi a finalidade do tópico
mas vou logo avisando
tenho uma guitarra jennifer e nenhum pedal e amp
=p
shuahsuahsuahs

Svens The Berserker
Veterano
# jul/09
· votar


Não tenho nenhum pedal e nenhuma pedaleira, mas é por que eu não uso muito.

Guitarra ligada direto no amplificador com dois canais, um clean e um drive. Ai eu uso o footswich, ai fica legal. =)

As músicas que eu toco não precisam de pedal.

Rodrigo Nunes
Veterano
# jul/09
· votar


Aí, gente, valeu pelo apoio...
Estou pensando seriamente em botar a venda no Mercado Livre...
Eu disse na ultima postagem que conseguiria terminar meu pedal final de semana passado, mas na verdade não consegui, pois ainda faltou a chave...
Já vi essa chave pra vender na internet, mas acho que vou conseguir lá em Porto Alegre, vou pra lá nesse final de semana...
Então, eu queria saber quais são os pedais que o pessoal mais curte, e o que venderia bem...
Eu fiz um de distorção, tem uma regulagem de volume e só isso...
Estou planejando montar um outro de distorção, mas esse sim tem a regulagem de drive(saturação, como mais limpo a mais sujo).
Este que eu disse que só tem a regulagem de volume, vou cobrar em torno de R$60.00, e o outro uns R$70.00...
O que vcs acham do preço, está acessível pro pessoal que ainda não tem o seu pedal?
Conforme for as respostas por aqui, vou botar os pedais a venda no Mercado Livre...
Valeu pela participação, galera!!!

Thyagw
Veterano
# jul/09
· votar


Rodrigo Nunes
Cuidado que a maioria dos esquemas avisa sobre uso apenas pessoal! Sem fins comerciais

Rodrigo Nunes
Veterano
# jul/09
· votar


Hum...
Será que se eu fizer dá algum problema?

c_andrade
Veterano
# jul/09
· votar


koe galera se o esquema ainta tiver de pe to dentro..

porem eu tenho uma guitarra (gianinni stratosoni pro que ganhei =))) e consegui um amp emprestado por muito tempo soh tenho que devolver aos sabados e domingos ai eu fiquei em duvida ja juntei uns +/-150 reais compro um amp usado ou um pedal?

essa eh minha duvida.

guitarclub
Veterano
# jul/09
· votar


c_andrade
um amp.
sem amp, vc praticamente nao toca guitarra.

mas, se poder juntar mais, é melhor cara... nao existem muitos amps legais na casa dos 150...

ogner
Veterano
# jul/09 · Editado por: ogner
· votar


ogner
# Enviado: 15/ago/07 01:01
Citar Votar

rapaz depois de muito fuçar comprar e nao chegar onde queria, por incrivel que pareça estou muito feliz com meu equipo. Uma Teléca Walker
e um Peavey Banditi 112....Drive timbre matador...hehehe...mas vou ter q comprar um pedal....Bossterrr...


______________


Hoje tudo mudou!!!!!

whl
Veterano
# jul/09
· votar


rá, nao tenho pedais :(

Jhony_15
Veterano
# jul/09
· votar


Tambem nao tenho pedais meu amp é um moug Gs 20 e minha guita é uma washburn x10 a distorçao do amp é meia boca e o clean é bem apagadinho...
Curto reggae
Acho preciso desses mais ou menos wah, phaser, delay, overdrive e reverb...

Herik
Veterano
# ago/09
· votar


Olá .
Não tenho nenhum pedal cara . Tenho uma Shelter SG , Meteoro Nitrous Drive, Que tem uma distorção muito fraca , mas determinado a tirar um bom timbre nele , regulo e as vezes tiro um som até bom .
Toco a 1 ano , sinto que nescesito de um pedal, até procurei saber do pedais da behringer pelo preço assecivel , mas no momento estou sem condições :( , Interrecei no GDI 21 e junto com um Wah-Wah behringer vi que é possivel usufruir de um ótimo timbre , ainda espero ter estes pedais !
Abraços a todos.

tomatelol
Veterano
# ago/09
· votar


Herik

Cara, nao pegue wah wah da behringer... isso não é um wah. junte dinheiro e pegue um melhor.. crybaby por exemplo.. só um conselho.

guilhermebarros
Veterano
# ago/09
· votar


então pessoal quando vai sair os primeiros kit´s ????????

Dualitty
Veterano
# mar/10
· votar


Entao,eu to aprendendo guitarra a 6 meses e nao tenho ennhum pedal,meu equipamento e uma guitarra que meu pai usava e nao usa mais e um amplificador de 30w que tem uma distorçao meio tosca,eu tava vendo o preço de uma digitech rp100 mais e meio cara pra min,eu tava querendo um efeito bem pesado,pra min tocar metalica,iron e etc.....

Abraço

Vagabond
Veterano
# mar/10
· votar


meu metal master da digitech que eu comprei por 100 pilas parou de funcionar, to maluco agora!

goodhatin
Veterano
# mar/10
· votar


Fernando de almeida

Putz, velho. Situação mais frequente do que você pensa...
Eu por exemplo, comprei uma guitarra groovin por 200 pilas, não sabia nada de guitarra e o carinha da loja (Querendo se livrar dela) me vendeu, quando descobri a "maravilha" que era, fiquei puto.
Depois, consegui trampo e comprei um ampli meteoro pequeno, só para ensaios.
Com mais esforço, comprei uma guitarra Eagle branca Strato, que também não é muito boa.
Bem, como o meu sonho (E acho que da maioria aqui) é de viver de música, continuo treinando e tal.
Já toquei em 2 shows com um pedal distortion e minha Eagle, o pedal é emprestado. O preço médio de pedais onde moro (Centro do RJ) é de 300 reais para cima. Procurei uns tutoriais para criar meu próprio pedal mas fiquei com medo de não ficar muito bom.

Mas vida de músico é isso mesmo. Uma hora tu se fode, outra também.

Abrçs e valeu pela iniciativa.

ogner
Veterano
# mar/10
· votar


goodhatin
Procurei uns tutoriais para criar meu próprio pedal mas fiquei com medo de não ficar muito bom.

Cara, tem ótimos tópicos aqui no FCC e tb no site handmades, não tem erro, um pouco de esforço e vc consegue montar seus pedais, pelo menos algumas distorções básicas um delay!!! é muito mais em conta!!! com entre 30 e 50 reais vc monta um completo e bacana!!

goodhatin
Veterano
# mar/10
· votar


ogner

Além da grana (Sou pai e meu salário vai todo para esta função) sou péssimo com eletrônica, isso que me cria um certo medo de tentar fazer um pedal.

viniciusra
Veterano
# mar/10
· votar


Bele, não li o tópico, mas que fique CLARO que só tenho um amp barato e uma mg-32 !

Staut
Veterano
# mar/10 · Editado por: Staut
· votar


Pô, Fernando!
Eu ainda não tenho nenhum pedal. Mas sabe por que não fico chateado? Por que todos esses tópicos que estou lendo estão me ajudando a escolher melhor na hora de comprar um. Eu não sou um grande guitarrista... toco um pouquinho de alguns instrumentos mais por necessidade. Difícil montar e manter uma banda, principalmente se o negócio for fazer um som autoral. Então, mesmo sem grande conhecimento, tenho produzido minhas músicas sozinho mesmo, direto no micro. Recentemente comprei duas guitars... simples, usadas, baratas... mas na medida certa para o que eu preciso. Como não tenho pedais de efeito, estou usando o Guitar Rig 4, que tem quebrado o galho, já que o que me interessa, agora, é registrar minhas canções. Mas, sim, pretendo comprar ao menos 2 pedais (over e sustainer). Por isso tenho lido tudo que encontro sobre o assunto. Então, TODOS VOCÊS QUE TÊM PEDAL, não se acanhem em dividir suas experiências e sugestões. Abraço a todos!

Lodi
Veterano
# mar/10
· votar


eu não tenho nenhum. pela minha idade, fazendo 14, amanhã, não recebo mesada. financeiramente, acho que meus pais gastam muito comigo.

Lodi
Veterano
# mar/10
· votar


mas tenho imensa vontade.

Filcrow
Veterano
# mar/10
· votar


Eu em breve não terei nenhum... (vendendo todos) rs

bahhhh
Veterano
# mar/10
· votar


eu não tenho nenhum. pela minha idade, fazendo 14, amanhã, não recebo mesada. financeiramente, acho que meus pais gastam muito comigo.

Fazemos aniversário no mesmo dia ;P

Atualmente estou sem pedais analógicos.

papillon
Veterano
# mar/10 · Editado por: papillon
· votar


eu estou sem nenhum pedal e sem amp tbm xD
tinha ate uma porcaria xamada zoom 505II mas dei pra um amigo que precisava mais do q eu
eu atualmente estou tocando com vst's tenho uma fast track pro e 2 monitores de audio rokit 5 que da pra brincar legal!!
mas esse mes ainda axo q vou comprar uma me-70 se deus quiser ;~]
e dps um ampzinho de boa! ehehehe
abraçoo

goodhatin
Veterano
# mar/10
· votar


Up.

Edu S.
Veterano
# abr/10 · Editado por: Edu S.
· votar


nao tenho nenhum pedal tbm... aki em casa toco so com uma Golden GL 106P e com um VoxStorm CG 35 e só... mas o problema que eu so tenho 13 anos e n ganho mesada nem trampo =P... mais se deus quiser eu compro um MXR DIST + ou um MXR DIST III..mais o problema q com meu amp qualquer coisa fica ruim... e n da pra compra um amp melhor tao cedo... e foda

Leap
Veterano
# abr/10
· votar


Eu tenho só um OD100 da Behringer, conheço muita gente que não tem nenhum, é mais por serem iniciantes, e tem seus overdrives nos seus amps, eu comprei pedal porque eu tenho só uma caixa de som, sem overdrive, mas breve vou comprar um wah e um flanger.

ErildoGuitarRN
Veterano
# ago/10
· votar


Eu meesmo não tem nenhum pedal e nenhum amplificador. :x mas estou procurando nas lojas aqui em natal, tava afim de um DS-1 da Boss. mas quando cheguei na loja tava de 390 ai eu me assustei e desisti, procuro uns da LandScape, Behringer ou da Crafter. esse vídeo mesmo que eu gravei eu tive que pedir uma caixa da Groovin de um amigo meu emprestada :x

http://www.youtube.com/watch?v=TdfPdWcve8M

Assitam e comentem :D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguém aqui do FCC não tem nenhum pedal?