Alguém aqui do FCC não tem nenhum pedal?

Autor Mensagem
Alex guitar man
Veterano
# abr/11
· votar


hum, existe um video mostrando o que a zoom 505 tem de ruim?

porque meu primo tem uma e vo compra dele, eu ja toquei na zoom 3000 e o som d+, tenho ate uma gravaçoes com ela.

Guardião Washburn
Veterano
# abr/11
· votar


Alguém aqui do FCC não tem nenhum pedal?

sim, eu!!!

uso só o amp q tem reverb e distorção. ja tive pedais e pedaleiras, mas como ao invés de estudar, eu só perdia tempo equalizando e fuçando, achei melhor me concentrar só no instrumento. (mas confesso q to pensando em ir pro bass)

diegoloko12
Veterano
# abr/11
· votar


Vocês ainda tão falando mal da zoom? Não tem nada melhor pra fazer?

Will Bejar
Veterano
# abr/11
· votar


diegoloko12
Vocês ainda tão falando mal da zoom? Não tem nada melhor pra fazer?
Mas a Zoom 505 é ruim mesmo!!! Já tive uma... essa é minha opinião, não sei oq ue pensam os outros, né!!! hehehe

diegoloko12
Veterano
# abr/11 · Editado por: diegoloko12
· votar


Will Bejar

Cara, eu ja usei a zoom e não achei tão ruim como vocês falam, e pra falar a verdade achei bem util na questão de ja ter os efeitos e de não precisar regular a distorção.

Na minha opinião não é nem ruim e nem boa. É útil.

Will Bejar
Veterano
# abr/11
· votar


diegoloko12
Cara, eu ja usei a zoom e não achei tão ruim como vocês falam, e pra falar a verdade achei bem util na questão de ja ter os efeitos e de não precisar regular a distorção.
Eu acho que é uma super-ferramenta pra adentrar ao mundo dos efeitos. É, não... na verdade ERA pq hoje em dia há pedaleiras e simuladores no computador muito mais avançados!!!
A minha opinião de que é ruim é pq quando eu toquei numa DD3 senti a diferença longinqua entre uma e outra.

Uma vez um gerente meu disse numa ocasião que tudo é questão de referência...hehehehe

PS.: não quero converter alguém... rs... respeito sua opinião, e estou explicando a minha, ok:???

Abç, mano!!!

tpgslash
Veterano
# jun/11
· votar


eu tenho uma shelter les paul , uma zoom g1xn e uma caixa amplificada da oneal agora vou compra um atomic drive e se deus quiser vou comprar um compressor da groovin e ganhar um outro pedal de natal

Kamus23 Revolutions
Veterano
# jun/11
· votar


Eu não tenho...
Tinha um PC lixo agora comprei um notebook bom, quero transformar ele em uma pedaleira kkkkkkkkkkkkk

Abraços

Jube
Veterano
# jun/11
· votar


Faço como Kamus23 Revolutions, meu pc é meu pedal. Tenho um pedalzinho de overdrive, mas eu não cosumo ligar, uso ele como uma ponte para que eu possa usar 2 cabos e assim não preciso ficar grudado no pc porque o cabo é curto.

Will Bejar
Veterano
# jun/11
· votar


O que liga mesmo é amp e guitarra... rs... (ó quem fala!!!)

lcsrs
Veterano
# jun/11 · Editado por: lcsrs
· votar


hehe eu só tenho minha guita uma dolphin strato e um ampli sheldon.
O jeito de usar os efeitos é com o guitar rig hehe

pacificguitar
Veterano
# jun/11
· votar


O Angus Young não usa nenhum pedal, mas alguém já deve ter dito isso...

Adair Neto
Veterano
# ago/11
· votar


O Eddie Vedder (Pearl Jam) parece que também não usa nenhum pedal.
Uma Strato HH com Floyd ligada num Mesa Boogie Dual Rectifier 4x12 está de bom tamanho. Se puder usar uns racks pra encher o som, melhor ainda.

kairi
Veterano
# ago/11
· votar


Serve Pedal VST? haha

slash_web
Veterano
# ago/11
· votar


EU!!!

Will Bejar
Veterano
# ago/11
· votar


Pô, tô vendendo os meus 3 pedaizinhos... vejamos o que 'façamos"...

MothaFoka
Veterano
# ago/11
· votar


Eu tenho um pedal da Behringuer que comprei junto com minha guitarra a uns 2 anos atras paguei 170 reais (ps: facada) e nao tenho sequer um amp nem nada, toco com um imprestado da mackintec que faz um som horrivel. Pra quem nao tem dinhero a saida é Behringuer :X

Breno_Sousa
Veterano
# ago/11
· votar


Eu não tenho nenhum pedal....mas tenho uma Boss me25 e ssó pretendo comprar pedais depois de investir em uma boa guitarra...


vai demorar....

Adair Neto
Veterano
# ago/11 · Editado por: Adair Neto
· votar


Eu acho bem legal e prático ligar a guita direto no amp, mas será que é possível fazer isso no metal progressivo, que tem um som "mais digital"?

Giovane Soave
Veterano
# ago/11
· votar


Eu não tenho pedal nem pedaleira. Tenho uma Memphis Tagima MSG-100 e um Meteoro MG-15, consegui comprar uma Zoom G1XN na Alemanha. Chega em setembro. Li só até a 2ª pagina, e adorei a ideia de vocês, se precisarem de uma mãozinha podem contar comigo!

Giovane Soave
Veterano
# ago/11
· votar


Will Bejar Quais pedais vc tá vendendo?

iam.Thaís
Veterano
# ago/11 · Editado por: iam.Thaís
· votar


Alguém aqui do FCC não tem nenhum pedal?

Eu não tenho nenhum :o

Mas pretendo comprar uma pedaleira Zoom G2.1Nu ou uma Boss ME-25 quem sabe...

Will Bejar
Veterano
# ago/11
· votar


Giovane Soave
Quais pedais vc tá vendendo?
Não pode comercializar pelo fórum... vou deixar mensagem ppra vc! Abç

AlanGarcia
Veterano
# ago/11 · Editado por: AlanGarcia
· votar


Olá, gostei muito da idéia aqui ...

Eu por 5 anos tive um pedal de Distorção da Voxman q por sinal colocava no plug q transforma em p2 e liga-va no aparelho de som ... Nao me esqueço dos estalos (pipoquinha) por causa da gambiarra e eu ainda podia escolher o timbre entre Chiagrave e Chiagudo (q por sinal parece um som de bigato, kasosakosa).

Depois q comecei a trampar to investindo, ja montei um set com afinador,wha wha, distorção (boss \o/), booster, compressor, equalizador, chorus, delay, reverb, noise gate e ate um direct box ... tudo isso num sound maker 20w rms ;)

Os pedais nao são top, soh a distorcao e equalizador q são boss, o resto sao simples ... mas devagar to pagando tudo e indo rumo a um Ampli melhor ...

Will Bejar
Veterano
# ago/11
· votar


Vendi, não tenho mais pedais!!! kkkkkkkkkkkkkk... mas com valvulado, só mais pra frente...hehehe

DanGomes
Veterano
# ago/11
· votar


Tenho uma Fender Strato American Standard e um Vox AC4TV valvulado, comecei a pouco tempo, penso em pegar uma pedaleira para conhecer melhor os efeitos, depois vender e pegar uns pedaizinhos, ou devo pegar direto pedal? E qual/quais?

Mah_Soul_Power
Veterano
# ago/11
· votar


galera estou com uma duvida cruel na minha cabeça....

não tenho pedais, só uso o ampli, porem queria comprar um cry baby, e ai esta minha duvida... eu posso ligar o cry baby direto no ampli e usar a distorção e talz ou preciso de outros pedais ou pedaleira???

desculpem a ignorancia kkkk


caaioliveira
Veterano
# ago/11
· votar


Mah_Soul_Power
Você pode sim, só que dependendo do seu amp, o som não irá ficar legal e não conseguirá tirar o som que deseja. Invista em um GT-2 (clone), o da Behringer por exemplo, é barato (150~200) e da um som muito bom. Depois pegue o wah.

caaioliveira
Veterano
# ago/11
· votar


DanGomes
Uma pedaleira, hoje em dia, consegue tirar um som muito bom, muito próximo à um set de pedais. Tenha em mente que, se você for comprar um set, terá que investir muito mais do que em uma pedaleira, e se limitará a comprar 1 ou 2 pedais por vez (no meu caso, sou pobre hehe). Porém, o som sairá com mais qualidade. Depende do que você quer.

Will Bejar
Veterano
# ago/11
· votar


DanGomes
penso em pegar uma pedaleira para conhecer melhor os efeitos, depois vender e pegar uns pedaizinhos, ou devo pegar direto pedal? E qual/quais?
Cara, vc não tem um amigo que usa pedaleira? Não tem com vc emprestar uma com alguém e vai fuçando (sem zoar os presets do cara, né?? rs). Vai ouvindo bastante música e anotando os efeitos que os artistas usaram naquelas músicas que vc mais gosta... depois vc avalia se vale a pena pegar v[arios efeitos ou pedaleira.
O básico é drive, chorus, delay e wah...

Mah_Soul_Power
não tenho pedais, só uso o ampli, porem queria comprar um cry baby, e ai esta minha duvida... eu posso ligar o cry baby direto no ampli e usar a distorção e talz ou preciso de outros pedais ou pedaleira???
Pode sim usar direto no amp e inclusive com o drive do amp!!!
O resto, só se vc sentir necessidade.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguém aqui do FCC não tem nenhum pedal?