Alguém aqui do FCC não tem nenhum pedal?

Autor Mensagem
SweetDistortion
Veterano
# ago/07
· votar


Pessoal
Eu não tenho qualquer pedal. a grana curta não me deixa fazer um set interio, mas dá pra arcar com com um simulador ou uma pedaleira simples. não sou muito fã das pedaleiras (as acho um pouco artificiais), porem uma das que gostei mais foi uma boss azul (não me recordo o nome). Acho importante ter uma para conhecer de perto vários efeitos e fazer algumas experiências. Alguém pode me sugerir uma até 800,00?

chab
Veterano
# ago/07
· votar


SweetDistortion
pra quebrar o galho eu uso a G1 da zoom(250,00) e um pedal delay(no meu caso um DD da boss) pois gosto de ¨mexer¨no delay entre as músicas e fazer isso na pedaleira é meio trabalhoso.

Garbuio
Veterano
# ago/07
· votar


O topic é meio velho, mas eu naum tenho nada naum...soh a distort do amp...

sem dinheiro eh foda... pra vcs terem uma idéiam meu equipo vale menos que R$500... auhaeuaehae

existem pessoas sem nenhum pedal sim ¬¬

cashandmoney
Veterano
# ago/07
· votar


E aê cara como anda o projeto?
Eu akbei d ler o tópico inteiro e fiquei muito interressado
eu moro numa cidade chamada olho d'água das flores no estado d alagoas mais ou menos à uns 350 km de maceió(capital)
e queria muito q essa sua idéia desse certo.
E falando nisso eu respeito muito essa sua idéia e principalmente a sua força d vontade, só pra ocê tr uma idéia eu começei a ler esse tópico nem olhei a data d quando ele foi criado quando eu terminei d ler eu vi q ele começou em janeiro e até agora agosto ele ainda tá de pá me avisa aê meu msn é otavigomes@hotmail.com add aê talvez eu consiga até falar com um primo meu q eu acho q iria s interrssar muito também.
valeu!!!!!!

kairi
Veterano
# ago/07
· votar


Eu não tenho nem guitarrra. ^^

asda
Veterano
# ago/07
· votar


Nao tenho pedal mas tenho um radio que eu uso como over. E ainda é um mini ampli.

ogner
Veterano
# ago/07
· votar


rapaz depois de muito fuçar comprar e nao chegar onde queria, por incrivel que pareça estou muito feliz com meu equipo. Uma Teléca Walker
e um Peavey Banditi 112....Drive timbre matador...hehehe...mas vou ter q comprar um pedal....Bossterrr...Hehehe.

cashandmoney
Veterano
# ago/07
· votar


sim e falando nisso nem eu nem meu primo temos nenhum pedal.
Eu tenho uma les paul standart da memphis by tagima q até q é boa mas ñ tenho nem uma aprelhagem decente para poder tokr d vz em quando eu coloco no pc mas c sab né o xiado meu amigo num deixa o kra passar nem 15 minutos d frente ao pc.
já meu primo ñ tm nem pc tem uma stratocaster da mesma marca q a minha "gertrudes" mas chia muito na caixinha dele.
C vc pudr fale aê como anda o projeto e c vc pod conseguir estes pedais para cá ond a gent mora.
Valeu espero respostas

cashandmoney
Veterano
# ago/07
· votar


digitei errado ele tm uma stratocaster

SweetDistortion
Veterano
# ago/07
· votar


chab
Inicialmente queria melhorar o som do amp, mas muita gente fala que não é legal por que é só uma maquiagem no som. E vamos convir q uma amp até R$400,00 não dá lá esse gás, né!

Pessoal
o que v6 acham?

Fernando de almeida
Veterano
# ago/07 · Editado por: Fernando de almeida
· votar


kiki
cashandmoney
mas queria saber como tá o projeto, se tá andando.
gostaria de poder ajudar de alguma maneira.
Então ... esse projeto eu prometi e vou cumprir, o problema é que estou com um problema sério de tempo e conforme eu já tinha dito o meu médico me recomendou repouso, 8hrs de sono, e outras pois a minha gastrite é séria e está em 90% do estômago e se virar úlcera será nessa mesma proporção.
Meu ritmo antes de ir ao médico era de 4hrs de sono (de segunda a segunda) trabalhando na empresa (7 às 17 seg à sex), faculdade (18 às 23 seg a sex), transito (2hrs de casa ao serviço, 1hr do serviço à faculdade e 1hr da faculdade até em casa) e finalmente meus projetos de pedais, de eletrônica em geral e outros em 1 hr por dia - aos sábados eu dou aula numa escola de eletrônica das 8 até as 18, das 18 em diante era tocar sem hora para parar, aos domingos dava uma olhada nos projetos, estudar pra faculdade, preparar aulas, tirar novas musicas e de segunda à segunda tem que arrumar uns minutinhos para a namorada ...
Bom diminui meu ritmo e vou vazer uma coisa por vez ... mas o que prometi vou cumprir é só ficar antenado ...
Caso alguém queira me ajudar é só ver uns projetos baratos e legais e me mandar que depois eu vou estudar o circuito e ver o que dá pra fazer ...

ABR

chab
Veterano
# ago/07
· votar


Fernando de almeida
oi irmão. também ja tive este problema de gastrite e não foi fácil. só fiquei legal com dieta, exercícios e férias todo ano.
estou terminando de montar o ua-ua a um custo de no maximo 15,00.
quando acabar, gostaria de te mandar o prototipo para voce testar e dar a sua opinião aqui no forum(quem sabe,propor alguma melhoria) e podermos dar segmento ao seu projeto.

victorhugofs
Veterano
# ago/07
· votar


Fernando de almeida, MUITO legal da sua parte cara! caramba hein?! deixa eu lhe dizer uma coisa... Cara, confesso que quando eu comecei, eu nao tive apoio dos meus pais e nem dos meus amigos... todo mundo dizia que isso não tinha futuro e ficava me puxando pra trás... daí eu era tão fissurado em guitarra que sonhava que tinha muitas vezes e até ficava depressivo durante a noite... eu não tinha nem guitarra na época... daí eu fui pro exterior (Itália) pra trabalhar como faxineiro pra eu pelomenos ter minha guitarra e meu setup já que ninguem me ajudava. Cara, fui morar com minha tia que me humilhou mesmo eu ralando pra trabalhar pra ela e me deportou. Quando voltei eu so consegui comprar uma guitarrinha da Condor New York Series II no mercado livre. Depois fui trabalhar numa copiadora ganhando metade de um salário mínimo, nao gastava nem mesmo 1 centavo pra economizar pra comprar meu SETUP. Cara, depois fui trabalhar numa siderúrgica aqui da região como ajudante de SOLDA e o encarregado me fazia trabalhar igual um cachorro! cara eu já permaneci a trabalho sem dormir e sem pausa pra descanso cerca de 26 horas! tudo isso pra juntar meu setup! E graças a DEUS eu consegui. E hoje eu estou ai.... Auto didata tocando Satriani, Vai, Johnson e tals... Cara, eu ainda tenho o mesmo projeto que vc. Por isso te adimiro cara, parabéns pela iniciativa! Talvez vc ainda nem tem consciencia do quanto está fazendo e o quanto é importante, mas espero sinceramente que DEUS te abençoe amigo! O mundo precisa de pessoas como você!
Abraço!

Foukez
Veterano
# ago/07
· votar


Eu soh tenho minha Condor rx-10,meu amplificador Marshall usado mk-II que fiz rolo lah na santa efigenia,e nao tenho nenhum pedal,mas qunado tiver grana vo comprar um ds-2 turbo distortion...

kiki
Moderador
# ago/07
· votar


Fernando de almeida
cara, ja disse, mas repito: admiro muito sua dedicação. voce é um exemplo aqui pro pessoal do FCC.

infelizmente não manjo nada de eletronica pra ajudar. mas, saindo este projeto, eu gostaria de adquirir um kit. e posso tentar achar gente afim de adquirir um tambem.

Dogs2
Veterano
# ago/07
· votar


Não tenho pedal e nem penso em ter a longo prazo. Me sinto satisfeito só com a guitarra mesmo.

Dogs2
Veterano
# ago/07
· votar


detalhe: não li o tópico, só respondi a pergutna do título

cashandmoney
Veterano
# ago/07
· votar


Valeu cara eu vou procurar uns projetos e vou falar com alguns amigos meus q entendem d eletrônik c eu conseguir alguma coisa um circuito q fiq mais barato eu t aviso.
Sim e eu respeito muito a sua idéia deve ser barra passar pelo q vc tá passando, t desejo melhoras valeu.
Qualqr coisa q eu conseguir eu t aviso.

HardRocker_Oitentista
Veterano
# ago/07
· votar


Pois é galera, eu comprei minha 1ª guitarra em MAIO, junto com meu CUBO.Agora que vou começar a trabalhar, pretendo comprar uma distorção, um sonhado WHA WHA e por aí vai.

crocodigo
Veterano
# ago/07
· votar


acabei de adquirir meu v-amp 2 !!! uhhuu!!!!

bem melhor q a zoom 505 q eu vinha usando....

chab
Veterano
# ago/07
· votar


montei essa distorção e gostei.

http://img206.imageshack.us/my.php?image=d2mq2.png

Fernando de almeida
Veterano
# ago/07
· votar


chab
Gastou qto???

Tem como vc colocar uns sons???

chab
Veterano
# ago/07
· votar


Fernando de almeida
Gastou qto??
gastei uns 20 reais.[i]Tem como vc colocar uns sons???

como eu coloco o som?

Dalvo Trombeta
Veterano
# ago/07
· votar


Tenho uma digitech RP 100, e vou comprar um Behringer GDI 21 pra distorção, pois a da pedaleira é meio "digitalizada" demais, então vou deixar a digitech só pra efeitos..hehe

E pra som limpo, que também é bom

emiliomiguel
Veterano
# set/07
· votar


chab
gravar, e tal

kairi
Veterano
# set/07
· votar


Eu nem tenho amp, quanto mais pedal. =/

phoenix-guitar
Veterano
# set/07
· votar


eu nao tenhu ;/

Drengs
Veterano
# set/07
· votar


Tbm não tenho pedal!
Como ainda sou menor de idade e moro com meus pais, dependo deles pra comprar um! E eles não colaboram ¬¬

Prentendo pegar um no natal, mas por enquanto, vou usando a distorção do ampli mesmo...

kairi
Veterano
# set/07
· votar


Drengs
Cara, você tem a distorção do seu amp. \o/

Lord_byron
Veterano
# set/07
· votar


Eu tbm ñ tenho pedal..
+ se tiver aluma alma caridosa kerendo doar um a um necessitado tow aí..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguém aqui do FCC não tem nenhum pedal?