Autor |
Mensagem |
EduSlash_o_Retorno Veterano |
# out/06
Bom, como alguns contatos meus, que são daqui tb, já sabem. Eu falei para o meu tio mandar uma Pod xt live do japão pra mim, o preço dela aqui ta 2.500 em média. E mandando por lá sairia por 1400, por aí.
Maaass..pesquisando bem, vi que PARA MIM o melhor negocio seria o GT8, ja que dizem que as distorções dele não são lá essas coisas, tenho meu GDI pra dar uma força.
E eu pesquisando na internet, achei uma oferta do GT8 em R$1800 e alguma coisa, parcelado em 15x sem juros!!!
meu dedo ta coçando pra clicar no "finalizar pedido" huahaua!
faço bom negocio?
|
Rachmaninoff Veterano |
# out/06
· votar
*** WARNING ***
*** SEVERE G.A.S. DETECTED ***
|
# out/06
· votar
Rachmaninoff
huahuahau!!
|
diwillo Veterano |
# out/06
· votar
Eu falei para o meu tio mandar uma Pod xt live do japão pra mim, o preço dela aqui ta 2.500 em média
EduSlash_o_Retorno
Cara...sinceramente...onde c axo XT live por 2500???? ta doidao??? q c chero ae?? eHEUhauheuaeehu
Zuera!
Mas da pra axa FACIL por 1500-1600 aki mesmo...eh soh peskisa...
GT-8 da pra consegui negocio melhor tbm...na Hendrix c vc conversa bem d apra tira por uns 1600-1700 no maximo, parcelando em sei la qts vezes!
abraço
|
Rowashburn Veterano |
# out/06
· votar
SEVERE G.A.S. DETECTED
Q diabos é G.A.S. ????
|
Bog Veterano
|
# out/06
· votar
Meu, esses teus preços estão meio doidos. Aqui em Shibuya, tem Pod XT Live por 50.000 ienes. Segundo o conversor do Yahoo, isso dá menos que 1000 reais. E a GT-8 é ainda é mais barata. E a Vox Tonelab e a Zoom G9.2tt custam ainda menos! Onde você olhou esses preços aí?
|
Bog Veterano
|
# out/06
· votar
Rowashburn
G.A.S. - Gear Aquisition Syndrome, ou Síndrome da Aquisição de TRALHAS. Hahhaha, eu sofro disso.
|
powerguitar10 Veterano |
# out/06
· votar
Bog
isso dá menos que 1000 reais. E a GT-8 é ainda é mais barata. E a Vox Tonelab e a Zoom G9.2tt custam ainda menos!
=(
Puta merda...malditos niponicos e pah!
|
thilawyer Veterano |
# out/06
· votar
maykow_torres
bem melhor comprar por lá mesmo... minha mina vai pra lá pra ficar um tempo com o pai dela e eu já pedi pra ela uma zoom g9... converti pra reais e deu menos de R$700,00... rsrs
|
angus junior 2 Veterano |
# out/06
· votar
pega um POD
|
powerguitar10 Veterano |
# out/06
· votar
thilawyer
bem melhor comprar por lá mesmo... minha mina vai pra lá pra ficar um tempo com o pai dela e eu já pedi pra ela uma zoom g9... converti pra reais e deu menos de R$700,00... rsrs
¬¬
Ela num irmã não cara...põe na fita ae
\o\
|
Rafaeldisousa Veterano |
# out/06
· votar
Mano, O Pod é bem melhor!!!!!
mas vc q sabe!
|
lbergamim Veterano |
# out/06
· votar
EduSlash_o_Retorno
Dá onde vc tirou que as distorções da gt-8 não são lá essas coisas??
Revise seus preços... dá pra conseguir mais barato...
|
Rachmaninoff Veterano |
# out/06
· votar
Rowashburn
Q diabos é G.A.S. ????
Gear Acquisition Syndrome
|
Saitu Veterano |
# out/06
· votar
Cara, descobri que tenho G.A.S perco agora horas na frente do pc qual a próxima vítima... HUAhUAhuAhua
a propósito, to afim de pegar uma zoom g2, achei uma por 450 nova(tá bom o preço?)... aki perto da minha casa ^^
|
Douglas_ Veterano |
# out/06 · Editado por: Douglas_
· votar
Edu, comprei a minha aqui em Brasília por R$1670,00 em 5x sem juros. Vc pagando até R$1700,00 ta no preço.
E realmente não sei pq falam q a distorção da GT-8 não é boa... eu to achando excelente, é só saber regular mesmo. Um boa dica é evitar de fazer o que não seria feito com pedais e amplificadores reais. Por exemplo usar juntos uma distorção forte e um amplificador com muito ganho. O proprio site da Roland tem dicas pra se qdo usar overdrive e qdo usar distorção.
Uma teste q tô fazendo é usar o Guitarport no loop da GT-8 e desligar o PRÉ da GT-8. Dessa forma aproveito o melhor dos dois mundos. POD e GT-8.
|
Douglas_ Veterano |
# out/06
· votar
Ah e realmente é o que todos falam... com a GT-8 da pra tirar praticamente qualquer timbre q for preciso... mas tem q ter um pouco de paciência e conhecimento do assunto.
|
kaus Veterano |
# out/06
· votar
vcs são uns playboys mesmo né uhahuauhahuaa e eu aqui namorando uma lata de sardinha clone de tube screamer pra comprar por 70 mangos hahaa
e pior vou pegar ele mesmo essa semana acho ahahhaa vai ser trash bagarai esse pedal isso porque to pagando meu tri efx ainda
* G.A.S acho que sofro dessa coisa aew pqp mesmo sem grana eu vou pegar a lata de sardinha ihhiohioh
|
# out/06 · Editado por: EduSlash_o_Retorno
· votar
diwillo
Cara...sinceramente...onde c axo XT live por 2500???? ta doidao??? q c chero ae?? eHEUhauheuaeehu
Zuera!
ahuahuahahu!
pra tu ter uma ideia, a pod xt live no submarino ta R$3.339!
Bog
pior que pela região aqui onde moro ta esses preços mesmo cara!
o preço do pod mais barato A VISTA que vi é R$2.052
Rafaeldisousa
Não existe melhor ok?
lbergamim
Dá onde vc tirou que as distorções da gt-8 não são lá essas coisas??
o pessoal aqui do forum que fala, eu não creio nisso, ate porque nunca vi nenhuma dist do pod que não possa ser feita na GT8 tb..
e acho que conversando com os cara da hendrix music eles dão um desconto..
Douglas_
é isso ae que tu disse mesmo, nada que uma boa regulada não de conta
kaus
hauahuhua!! po, nem sou playboy hehehe =\ queria ser..
|
diwillo Veterano |
# out/06
· votar
EduSlash_o_Retorno
Nao meu broder..procura melhor..olha no ml, tem uns vendedores com otimas qualificações...liga nas lojas de musica..pechinchaaaaaa! ehuehu
Qual teu set???
Sabendo ele da pra te uma noção do q vai ser melhor pra vc..
abraço
|
Soulface Veterano |
# out/06
· votar
Rachmaninoff, diwillo, Rowashburn, Bog, maykow_torres, thilawyer, angus junior 2, Rafaeldisousa, lbergamim, Saitu, Douglas_, kaus
Só pra avisar...
O Eduardo falou q fez fio terra e a tal coceira no dedo passou.
|
kaus Veterano |
# out/06
· votar
Soulface
uhiehuiehuiehuieeee
|
# out/06
· votar
diwillo
cara, intenda que eu não posso parcelar em valores muito altos, mesmo que o produto seja mais barato, tenho um tanto por mes que posso gastar só...
Soulface
Aham, fiz fio terra na sua bunda! ¬¬
|
diwillo Veterano |
# out/06
· votar
Soulface
AAhUHAuHauha
EduSlash_o_Retorno
A Hendrix faz em 15x c nao me engano :)
|
# out/06
· votar
diwillo
foi lá mesmo que eu vi ^^
|
Bog Veterano
|
# nov/06
· votar
EduSlash_o_Retorno
Mas você falou em 1400 reais mandando do Japão. Tenta entrar em www.digimart.net e procura por "Pod XT Live" que você vai ver que aqui no Japão os preços são MUITO menores que isso. Eu vi por 50.000 aqui perto, mas nesse site tem ainda mais barato.
|
Soulface Veterano |
# nov/06
· votar
Bog
Mas tem a taxa q ele provavelmente terá q pagar no correio qndo a pedaleira chegar lá.
Ele já está calculando inlcuindo isso.
|
Bog Veterano
|
# nov/06
· votar
Soulface
Ahhhhhh... é, envio caro esse! @_@
|
# nov/06
· votar
Bog
Mas tem a taxa q ele provavelmente terá q pagar no correio qndo a pedaleira chegar lá.
Ele já está calculando inlcuindo isso.
isso!
bom, o preço não é tão diferente daki do brasil..acho que vou catar aqui mesmo, porque aí é ate melhor, vai que da algum bug na pedaleira, ai tenho que mandar de novo pro japão pro meu tio trocar? hehe não compensa..
|
Soulface Veterano |
# nov/06
· votar
vai que da algum bug na pedaleira
De bug, o Bog entende!
(péssima!!!)
|