Comprei a Boss GT-8! G.A.S. Satisfeita! rsrs

Autor Mensagem
Douglas_
Veterano
# out/06


Galera, sou mais um feliz(espero!) proprietario da GT-8.

Comprei mais ainda não testei... ainda to no trampo... ansiedade 10!! rsrsrs

Depois faço um review dela comparando com o Guitarport e com o Guitar Rig 2.

Como essa pedaleira é cheia de segredos, o pessoal do fórum podia criar um tópico só para truques e dicas. (se é q ainda não foi criado).

henricristo
Veterano
# out/06
· votar


Parabéns aí cara!!

Eu tenho uma GT3, to pra trocar por uma GT8.

No que eu poder te ajudar, to aí!

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# out/06
· votar


Douglas_
aconselho tu fazer o review depois de uma semana no minimo, porque é muita coisa pra mexer! hehe

eu serei um usuario feliz da GT8 tb, em breve ;)

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# out/06
· votar


o que seria G.A.S?

powerguitar10
Veterano
# out/06
· votar


EduSlash_o_Retorno

Gear Aquisition Syndrome


É sindrome de querer comprar equipamento novo, mesmo quando o seu ja é top!

Sintomas? Ficar no forum de guitarra o dia todo...ir no mercado livre todo dia...entrar em sites de intrumentos e etc...


Eu tenho essa porra tb \o/

nhax
Veterano
# out/06
· votar


Tambem serei um proprietario de uma(acho) prevemente....

E o topico de dicas é uma boa!

Unknown
Veterano
# out/06 · Editado por: Unknown
· votar


Eu tenho G.A.S tb :P E provavelmente terei a GT-8 no próximo mês tb, hahahahaa...

E o pior... a G.A.S não vai passar, pq eu ainda quero trocar ampli e captação da guita... :P

LuizJu88
Veterano
# out/06
· votar


Vixe...pra minhas G.A.S. ficar satisfeita falta muito ainda!!! Mas de tempos em tempos dou uma aliviada nela...hehe
Parabens pela GT-8 ai..fuça bastante nela e poste um review pra gente depois...=)

janick
Veterano
# out/06
· votar


Comprei a Boss GT-8! G.A.S. Satisfeita! rsrs(2)
=)
Foi uma ótima aquisição. Só to meio mal dar pernas pra mexer, porque é MUITA coisa. Mas ontem quando eu li o manual esclareceu MUITO. Até fiz uns patches p/ estrear ela num show esses dias! _o/

nhax
Veterano
# out/06
· votar


Caraca tbm so GAS..shuhsauhsa



Todo mundo vai comprar a Gt-8?

CARACAA!!!

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# out/06
· votar


maykow_torres

É sindrome de querer comprar equipamento novo, mesmo quando o seu ja é top!

ah sim, eu acho que eu tenho um pouco disso dae, mas como num tenho grana, acabo desistindo logo das coisas ahuahua

Bendsup
Veterano
# out/06
· votar


TAva pesquisando sobre o bypass das pedaleiras e no site não fala muito... queria saber se o som da guitarra perde sinal ao passar pelo bypass da gt8 ou gt6, se o som fica com menos grave, parecendo de leve que esta passando por um compressor... porque no podxtlive acontece isso... pouco mais acontece...

laemcasa
Veterano
# out/06
· votar


Douglas_

Excelente aquisição velho, se prepara pra se descabelar de tanto girar botão!! Quanto mais tempo vc "perde" em cima da GT8 mais ela te recompensa....esses dias consegui fazer até um AB - box pra ligar minhas 2 guitas (1 de cada vez, só configurar os patches q muda de guita automaticamente). Parabéns ae mano!!

Comprei mais ainda não testei... ainda to no trampo... ansiedade 10!! rsrsrs

Imagino tua ansiedade, eu já teria ligado pra ver as luzinhas + LED acesos heheeh.

nhax
Veterano
# out/06
· votar


laemcasa
tem msn cara?

laemcasa
Veterano
# out/06
· votar


nhax

Yep, deixa um contato teu ae q eu te adiciono logo mais, tô com ele ligado mas tô fora da minha sala....Qq cosa tem meu contato na minha página do Acid Planet...

http://www.acidplanet.com/artist.asp?songs=490001&T=6694

Falow!

nhax
Veterano
# out/06 · Editado por: nhax
· votar


OIEEEEEEEE!

EDITADOO!

diwillo
Veterano
# out/06
· votar


Eu vo compra uma GT-8 tbm talvez..mas soh dpois q pegar meu amp novo + as caixas e conseguir juntar grana d novo...talvez no começo do ano q vem :(

Pra kem nao precisa de distorções e simulações GT-8 eh oq ha :)

Douglas_
Veterano
# out/06
· votar


Galera, acabei de chegar da aula de guitarra.

Ja desembalei mas ainda nao testei... agora vai comecar a jornada... rsrs

Só tô meio grilado com medo das distorções serem muito abaixo do meu Guitarport... que inclusive ESTOU VENDENDO!!!

Unknown
Veterano
# out/06
· votar



Pra kem nao precisa de distorções e simulações GT-8 eh oq ha :)


Na boa velho... A GT-8 vai além de multi-efeitos... As distorções e simulações são do caralho, basta saber regular...

Caça na net alguns sons gravados por quem tem... Foda demais...

janick
Veterano
# out/06
· votar


Pra kem nao precisa de distorções e simulações GT-8 eh oq ha :)
Não entendi a frase. São MUITO boas as distorções e simulações de amplificador da GT-8.

Douglas_
Veterano
# out/06 · Editado por: Douglas_
· votar


1a Impressão: Put.. q.. par...!!! hehe Que Sonzeira!! Mas de acordo com o Bossgtcentral ainda tenho q regular o nivel de entrada e saida e verificar se está no modo de saída para caixas full range.

Ainda nem abri o manual!!

Soulface
Veterano
# out/06
· votar


Douglas_
Não é por nada não mas... tu tá com grana hein?! ahuehauehuaehuaheuhaeuhaehua
Bom, mas isso não importa! Melhor pra vc! hehehehehehe
Meus parabéns pela aquisição!!! Uma das melhores opções em matéria de equipamento.
Agora demorou pra vc gravar alguma coisa com a pedaleira e a tua guitarra "nova"! hehehehe
To curiosão pra ver como ficou.

Douglas_
Veterano
# out/06
· votar


Grana... q grana???? hehehe

Na verdade, pra fazer tudo o q fiz ja vendi muita coisa minha q estava "encostada". Só a pedaleira q vou tirar do salário pra pagar.

Soulface
Veterano
# out/06
· votar


Douglas_
Cara, pra qm trabalha, dá duro (no bom sentido) e rala o mês inteiro, não tem nada melhor do q pegar a grana e gastar numa cosia q vc está "namorando" há tempos. E eu sei muito bem como é isso! Sem contar q vc dá muito mais valor às coisas.
Agora sai dessa net e vai gravar alguma cosia lá e q galera qr ouvir po! hauehauehuaheuaheuhaeuhaea

Douglas_
Veterano
# out/06
· votar


to aqui treinando o tapping de Always with me Always with you do Satriani.

GuitarHome
Veterano
# out/06
· votar


Comprei a Boss GT-8! G.A.S. Satisfeita!

Aha! um disfarce.

teuabreu
Veterano
# out/06
· votar


Parabens man é isso aí agora use e abuse dela, não empreste nem a sua mãe e manda uma Trilogy Suite aí pra nois!!!!!!

diwillo
Veterano
# out/06
· votar


Unknown
janick

Eu sei caras..tbm axo dmais as simulações dela..
Mas kis dizer assim: se vc nao tem q ficar c preocupando com as distorções e simulações (akela coisa: "qual a melhor distorçõa XTL ou GT-8? ou G9? e etc...) o negocio eh GT-8 na certa..pq em termos de efeitos ela eh imbativel..

sacaram?

janick
Veterano
# out/06
· votar


diwillo
Cara... acho que é muito pau a pau. Com qualquer uma delas você tem um equipamento FODA que vai suprir suas necessidades.

Unknown
Veterano
# out/06
· votar


diwillo
Na minha opinião (pelo que eu andei pesquisando na net, e acredite, eu pesquisei mto! hahaha) se vc quiser um timbre legal de distorção, sem grandes complicações, a XTL é a melhor opção...

Agora se vc não se importar em gastar um tempo para programar, testar, quebrar um pouco a cabeça e talz... A GT-8 é a opção perfeita! Sem contar que com as possibilidades dela (que são inumeras) vc talvez consiga um timbre ainda melhor que a XTL (não que até hoje eu tenha visto algum som assim)...

De qlq forma, eu decidi pela GT-8... Só preciso fazer o balanço do mês pra ter certeza que dá pra encarar as parcelas (pobre, e ainda por cima, estagiário, é foda! hahahahahahaha)

PQP, não vejo a hora de por as mãos nesta tranqueirinha, hahahaha...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Comprei a Boss GT-8! G.A.S. Satisfeita! rsrs