Comprei a Boss GT-8! G.A.S. Satisfeita! rsrs

Autor Mensagem
EduSlash_o_Retorno
Veterano
# out/06
· votar


laemcasa
lol muito foda cara :D
isso que tu falou é/da pra fazer no pedal de expressão?

Douglas_
Veterano
# out/06
· votar


rafaelcds

Fiz um pequeno review no meu outro tópico em Guitarra.

laemcasa
Veterano
# out/06
· votar


EduSlash_o_Retorno

isso que tu falou é/da pra fazer no pedal de expressão?

Possivelmente sim, eu acho mais cômodo deixar nos "foots" mesmo. gravei um lance bem bobinho (e tá mal gravado, tá baixo etc...) só pra vc ter uma idéia. Toquei de uma vez só, sem editar nem nada, só fui empilhando os sons e toquei 1 teminha. Quem tem criança pequena em casa talvez reconheça a música ;) Segue o link:

http://www.acidplanet.com/artist.asp?PID=891239&T=5051

Falow!

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# out/06
· votar


laemcasa
opa! jaja eu vejo ;)

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# out/06
· votar


laemcasa
uahauhau ficou bem bacana!!

Douglas_
Veterano
# out/06
· votar


Eu tava vendo seu sample do Yai Yai... hilário!!

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# out/06
· votar


Douglas_

Eu tava vendo seu sample do Yai Yai... hilário!!

onde onde?

Fernando
Veterano
# out/06
· votar


Outras dúvidas que surgiram hehe:

1) Para o TAP TEMPO, qual foot que se usa para sinronizar no tempo da música? O CTR? Mas aí ele ficaria só com essa função, se eu quiser usá-lo como boost de volume em outro momento não vai dar pois ele está como TAP TEMPO para o delay?

2) O Hold Delay é só 2.8s mesmo? Achei pouco, não dá pra gravar uma base com mais de três acordes... hehe. Eu queira que ele gravasse mais tempo, como aquele pedal de delay grande da Line 6. Mas aí acho que já estou querendo demais, né?

Douglas_
Veterano
# out/06
· votar


EduSlash_o_Retorno

Outro sample da GT-8 no Acidplanet do Iaemcasa... acho q o sample 3.

Vou tentar acertar esse timbre aqui pra dar umas gargalhadas...

Jedi Master
Veterano
# out/06
· votar


Bah... comprei ontem minha GT-8...linda! to adorando...um dos melhores investimentos q fiz nos últimos anos.

Douglas_
Veterano
# out/06
· votar


Parabens Jedi Master!!!

Mais 1 feliz proprietario da Gt-8!!

Ja ta na hora de criar um tópico com Informações, Patches, Dicas e Truques da GT-8!!

Vou ver se compilo algumas informações pra começar.

Douglas_
Veterano
# out/06
· votar


Vejam se concordam comigo: uma diferença que vejo das POD pra GT-8 e GT-6 é que o som das POD parece ser mais processado e em consequência se encaixam mais facilmente nas mixagens. Mas o som das GT é mais "rustico" fica mais bonito a medida q se aumenta o volume.

Será q estou ouvindo certo???

JoeCruzGuitar
Veterano
# out/06
· votar


bela compra cara, agora leia o manual e aproveite todos os recursos da pedaleira pq tem muita coisa ai pra descobrir, essa é a parte mais legal hehehe

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# out/06
· votar


Douglas_

Outro sample da GT-8 no Acidplanet do Iaemcasa... acho q o sample 3.

ahuhauha agora que eu vi, é o sample 2.

Rachmaninoff
Veterano
# out/06
· votar


Fernando
O Hold Delay é só 2.8s mesmo? Achei pouco

Também acho pouco tempo, é mais pra fazer uma firula.
Se quer algo mais ignorante, veja o Boss GigaDelay... 23 segundos!

Fernando
Veterano
# out/06
· votar


Rachmaninoff
Esse pedal parece animal... No ano aque vem quero fazer um set de pedais bem bacana pra usar com valvulado, aí me interessei pela GT8, teria mais recursos além de ser mais prático, mas esse lance do delay deu uma desanimada. Acho que vou montar um set bacana e comprar o GigaDelay... hehe

Abraço!

Rachmaninoff
Veterano
# out/06
· votar


Fernando
Você realmente vê utilidade prática nesse lance do hold delay?

filipedelbel
Veterano
# out/06
· votar


To chegando meio atrasado nesse lance da gravação..

Acho que algumas pessoas aqui tb foram pra expomusic esse ano.. no stand da roland/boss tinha um kra demonstrando o loop station novo da boss acho que eh o modelo RC50.. então o kra usava uma gt8, um rc50 e um pedal de volume.. então ele gravou 1 riff pelo rc, simulou o baixo na gt8 e gravou junto, fez a bateria com a boca e deixou todos tocando simultaneamente e começou a solar em seguida..

Eu to realmente muito afim de tentar uma brincadeira dessas.. se não me engano tem memória pra 45 minutos de gravação.. (dá pro gasto né?) no meu caso que sou o unico guitarrista da banda, dá pra gravar uma base de um solo que fique meio sem corpo.. ou até uns efeitos, teclados e talz.. alguem ae jah usou o testou? (pq na demonstração, parecia tudo muito facil, ainda mais quando colocam um kra com uma pegada lazarenta)

Fernando
Veterano
# out/06
· votar


Rachmaninoff
Cara, pra falar a verdade ao vivo nem tanto, mas tocando sozinho em casa, deve ser MUITO legal. Você grava uma base, deixa ela tocando e pode ficar improvisando por horas! Não vou mais precisar chamar meu irmão para fazer a base no violão hehe, não preciso ficar pondo CD pra tocar, etc... Pra compor um solo é muito legal também. Ao vivo eu usaria menos, para criar uns climas diferentes e tal.

O DD20 tem 23 segundos de Hold (gravar)? Ou é esse é o tempo máximo para repetições do delay normal?

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# out/06
· votar


Fernando
digo o mesmo! hauhau
esse hold delay deve ser bem util pra estudar em casa, e fazer umas brincadeiras \o/

Rachmaninoff
Veterano
# out/06
· votar


Fernando
Acho que esses 23 segundos são o tempo de hold e também o intervalo máximo entre as repetições do delay. E quanto a usar em casa pra fazer base, eu acho mais prático gravar no computador...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Comprei a Boss GT-8! G.A.S. Satisfeita! rsrs