Demorou, mas enfim completarei meu setup amanhã

Autor Mensagem
Jandira
Veterano
# ago/12
· votar


edalko
Fala grande, suas meninas são todas lindas mesmo, só ta faltando uma SSS pra finalizar seu harém guitarristico e um Amp Twin Reverb-like é claro.

Mas acho que também não é mto a sua praia, né?

edalko
Veterano
# ago/12
· votar


Jandira

Opa!
To pensando em trocar o escudo da OLP e colocar um trio de singles. Acho que vai ficar animal.

Quanto aos Fenders... tenho uma gas fuderosa por um Blues Deville ou um Bassman 59 mesmo. Mas ate agora nao pintou um rolo...kkk

MMI
Veterano
# ago/12
· votar


edalko

devolveu aquele Sovtek mesmo?

edalko
Veterano
# ago/12
· votar


MMI

Com dor no coracao.
Foi um dos amps com sonoridade mais bacana que ja peguei. Timbraco gordao! (sorry, deu pau no meu teclado aqui... desconfigurou tudo...)

Mas a sonoridade dele era muito semelhante ao Soldano, necessitando neste apenas uma regulagem ou uso de um eq para dar mais grave.

Mas o camarada resolveu ficar com ele, de modo que se um dia, quem sabe, pintar uma graninha, eu cato! kkkkk

edalko
Veterano
# jan/13
· votar


As últimas atualizações antes de entrar em 2013:

O Mark 5, o Mark 3, a Gibson LP Joe Perry foram vendidos.

Entrou uma PRS Singlecut SCT Trem 2007, Gibson LP Custom Black Beauty 1997, Gibson Standard 2008, Ibanez RG350DX, Ibanez Artcore AF95VLS e OLP Benji Madden.

A Condor LPC SET c/ bigsby foi vendida.

Adquiri os seguintes pedais:
Barber Tone Pump Eq
Barber LTD Silver
Ibanez TS( 30th
Mad professor deep blue xingling
BB Preamp xingling
Delay Time Force Nux
Wah MC-404 CAE
Barber Trifecta

krz4fx
Veterano
# jan/13
· votar


edalko

Belíssimo equipo que voce tem, Estava lendo o título do seu tópico, começado em set/2006, e cheguei a conclusão que realmente "amanhã nunca chega". lol

abs

ogner
Veterano
# jan/13
· votar


edalko
Quais o seus amps atuais w qual vc tem usado mais??

Vc é muito stratofóbico, velho!! #AFF
hehehe!!

MMI
Veterano
# jan/13
· votar


ogner

Vc é muito stratofóbico, velho!! #AFF

Falando nisso, minha "stratofobia" melhorou bem. Minha strato com os Lindy melhorou bem, o sujeito fez um set para que eu gostasse da guitarra e, de certa forma, acertou. Eu estava fazendo as medições e além da bass plate, nenhum captador tem leitura no padrão do site mesmo. Não é a strato ideal dos meus sonhos, mas fica legal. Descobri uns sons no amp novo que fica bem legal. Não vou mais falar tão mal das stratinhos não. kkkkkk

edalko

Seu set mutante no momento está bem bacana... E a Di Castelli?

edalko
Veterano
# jan/13
· votar


krz4fx
O amanhã é um futuro incerto e GASoso kkkk

ogner
Só estou com o Soldano.
Teve uma época que eu estava com 5 amps e usava mal e porcamente cada um deles.
Hoje já me adaptei bem ao Soldano, ora uso ele como amp clean, ora como saturado, mudando apenas a relação dos pedais e forma de obter clean/drive.

PO, ESQUECI DE COMENTAR: peguei uma FENDER STRATOCASTER AMERICAN VG!!!!!!

Mas to usando ela como strato mesmo, sem as simulações do VG-99 embutido nela.

Então, não sou tão Stratofóbico como vc pensa...

MMI
É, to gostando do meu set atual.
Só preciso dar uma limpada nos pedais.
esses dias contei 15 pedais... loucura!!!

To com a DiCastellis...
Essa tem história...

Mas to ainda com essas guitas à venda:

Ibanez RG350DX
Ibanez Artcore AF95VLS
OLP Benji Madden

edalko
Veterano
# ago/13
· votar


Entrou uma PRS Singlecut SCT Trem 2007, Gibson LP Custom Black Beauty 1997, Gibson Standard 2008, Ibanez RG350DX, Ibanez Artcore AF95VLS e OLP Benji Madden.

A Condor LPC SET c/ bigsby foi vendida.

Adquiri os seguintes pedais:
Barber Tone Pump Eq
Barber LTD Silver
Ibanez TS( 30th
Mad professor deep blue xingling
BB Preamp xingling
Delay Time Force Nux
Wah MC-404 CAE
Barber Trifecta

Cacilda!!!
Modifiquei muito o set...

De guitarras estou:
PRS Singlecut SCT Trem 2007
Gibson LP Custom Black Beauty 1997 (à venda em loja)
OLP Benji Madden
Dicastellis Custom
Gibson Joe Perry 1997 outra! (à venda em loja)
Fender American Straticaster VG 2007 (à venda em loja)


Amplificadores:
Soldano SL60
Mesa Boogie Mark 5 (peguei de novo!)
Mesa Boogie Mini Rectifier 25
Peavey Classic 30


Efeitos:
MXR Cae MC-404
TC Electronics VPD1 Pre Drive
Ibanez TS9 30th
Zoom G2.1NU
Nux Time Force


edalko
Veterano
# nov/13
· votar


---- ATUALIZANDO ----

Guitarras:

DiCastellis Custom 1993
PRS Singlecut SCT Trem 2007
PRS Tremonti Artist Package 10 Top Quilt Maple
OLP Benji Madden - trio Lace Holy Grail

Amplificadores:

Soldano Super Lead 60
Mesa Boogie Mark V

Efeitos:

Wah Wilson Jet
TC Electronics VPD-1
Ibanez TS9 30Th
Zoom G2.1NU
Nux Time Force
Seymour Duncan Twin Tube Classic
Barber Pump EQ
TC Electronics Booster/Distortion
TC Electronics Sustain/Parametric EQ
Mooer Ultra Drive
Boss OD-20
Afinador Joyo
Afinador Behringer TU-300

Cordas: D'addario EXL110

f14gomes
Membro
# nov/13
· votar


A data que esse tópico foi criado e esse título : completarei meu setup "amanhã", dão a entender que o tópico será infinito kkkkkkk
afinal, quem consegue não alterar o set por muito tempo?!
Enfim, parabéns pelo set atual, pelos anteriores e pelos que virão ainda ehehehe!!

Deji
Veterano
# nov/13
· votar


Afinador Behringer TU-300
OMG!
=D

MMI
Veterano
# nov/13
· votar


edalko

Vi o up deste seu tópico épico, vi que tem novato que nem sabe que ele já até mudou de nome... kkkkkk

Estava pensando: o que seria de um tópico como este seu hoje em dia? Desconfio que beiraria o impossível! hahahahahahha

EDER R SANCHES
Veterano
# nov/13
· votar


edalko

Parabéns pelo Setup! Manda umas fotos aí!

edalko
Veterano
# nov/13
· votar


MMI
Acho que aquele post teria agora umas 2 páginas a mais só de equipamentos que tive no período kkkkkkk

EDER R SANCHES
Veterano
# nov/13
· votar


edalko

Cara, acho que nesses anos todos q eu participo do fórum (e olha que são vários) nunca ví alguém que já rodou tanto equipo assim! Pode virar o consultar do FCC. Haha.

Lucasmgs
Membro
# nov/13
· votar


seu setup ta shoow ein mano!

EduJazz
Veterano
# mar/16
· votar


edalko

Desenterrando seu tópico das profundezas.

O que me diz dessa OLP Benji Madden? Apareceu uma aqui por um preço extremamente camarada...

edalko
Veterano
# mar/16
· votar


EduJazz
Vou te dizer uma coisa, mas não conta pra ninguém: é uma das melhores guitas que tive. Coloquei um trio de Lace Sensor Holy Grail e ficou excelente. A construção não deve nada às Musicman. AS tarrachas são boas e a ponte excelente.

edalko
Veterano
# jan/19 · Editado por: edalko
· votar


Bora então atualizar esse tópico, tendo em vista que a última atualização foi em 2013...
E tudo se modificou e, com certeza, vou acabar esquecendo algum instrumento/equipamento.
De guitarras:
PRS SIGNATURE CHRIS HENDERSON 2012 (guitarra excelente, com um shape e braço muito confortáveis, embora o braço seja espesso. Os captadores são mais nervosos, mas como vc tem um push-pull para adicionar o captador do meio (são 3 caps), vc tem uma gama maior de sonoridades).
FENDER STRATOCASTER AM ASH CHERRYBURST (uma das melhores stratos que tive, com um som mais gordo, excelente guitarra em todos os quesitos).
FENDER STRATOCASTER AM CRIMSSON BURST 1996 (a tal strato com piscinão... o acabamento não era dos melhores, pois vi defeitos na pintura, mas a sonoridade era bacana, e essa tinha trastes em inox).
GIBSON LPJ 120TH (paguei barato por ser uma Gibson, corpo pesado, e captadores bem legais. Fiquei pouco com ela então não tenho maiores opiniões. Mas, achei melhor que as duas outras Tribute 60 que tive, pois o ângulo delas entre braço e corpo é mais acentuado, e de certo modo desconfortável, e fica uma merda na bag).
GIBSON LP CUSTOM SHOP ALPINE WHITE 2012 (puta guita! Um sonho de consumo, com uma sonoridade animal. Excelente em todos os quesitos, porém, como o maior peso dentre todas as guitarras que tive mais de 5kg).
GIBSON LP CUSTOM SHOP JOE PERRY BONEYARD (1 DE 500) – Guitarra icônica, com um braço de taco de baseball, muito grosso mas confortável. A guita vem com um sistema que inverte a polaridade na posição do meio, deixando o som meio chocho... interessante. O flamed do tampo é absurdo. Uma das melhores aquisições que tive).
OLP SILHOUETTE CREME HSS (guitarra com um custo x benefício muito grande, pois tudo nela é honesto, desde a construção até as ferragens. Quem precisar de uma boa guita para gig ou para backup eu recomendo).
GIBSON LP FADED 2009 (Uma das melhores guitarras que tive. Muito leve, porém com uma sonoridade absurda. Há uma lenda (inclusive tem um fabricante americano que faz réplicas da Gibson Peter Green que assim sustenta) que essa leva é a melhor até hoje fabricada pela Gibson. Inclusive, salvo engano, essa safra da que tive, foram fabricadas apenas 50 (honey burst).
VIOLÃO TAYLOR 210 (excelente, com uma projeção sonora bem satisfatória. Porém, em comparação com um Martin, achei que perde nesse quesito. Não tive muito tempo para testar mais a fundo esse violão, e outra: não entendo muito de violão para opinar...)
FENDER TELECASTER 52 REISSUE (guitarra que está no topo quanto à sonoridade. Esqueça aquele som ardido e cricri que as teles costumam ter. Com essa vc toca de tudo mesmo. Som gordo! Porém, a guitarra é pesada. Mesmo peso de uma LP de gabarito 4.5kg).
GIBSON LP CUSTOM SHOP ZAKK WYLDE BULLSEYE 2003 (quem não se apaixona por essa guitarra logo de cara? Além de ser icônica, saia do pensamento de que ela só serve para a sonoridade do Zakk. É super versátil, e os captadores ativos são excelentes. Lógico que demanda uma nova regulagem de seus equipos, porque a saída dos caps é mais forte. Mas é uma guitarra com ótima pegada, sonoridade excelente tanto em clean como com drive, e tem um visual único - 4.8kg). To com ela!
GIBSON LP CUSTOM SHOP SLASH VERMILLION 2013 (um dos melhores braços de guitarra que tive. Super confortável (estilo 60). Sonoridade excelente, com captadores mais incisivos. Um tampo com um flamed de chorar de tão lindo- 4.3kg). To com ela!
GIBSON LP CUSTOM SHOP HISTORIC R7 2006 VOS 3PU (que dizer dessa guitarra que é um marco sonoro e visual em tantas décadas? Som gordo, visual animal e elegante. Os três captadores dão uma sonoridade bem diversificada, pois na posição do meio, são ativados os caps da ponte e meio, dando uma sonoridade a lá strato. Corpo em mogno, sem tampo em maple, o que lhe confere a sonoridade característica - 4.5kg). To com ela!

Quanto aos amplificadores,
MARSHALL JUBILEE 2555X + CAB 4X12 (amplificador com sonoridade ótima, e mesmo tendo 100w soa muito bem em volumes baixos. Uma das melhores aquisições que fiz, mas já rodou. Isto porque, mesmo sendo um amp de colecionador, não tem como levar isso para tocar fora... muito empenho e músculos. Clean matador, que mantém bem as características da guitarra, com agudos interessantes, e um drive conhecido por Slash e Bonamassa).
MARSHALL JUBILEE 2525C (mesma sonoridade do irmão maior, agora em versão 5/20w, com falante greenback de 25w. EU particularmente não curto esse falante e não sei porque a Marshall não colocou o mesmo V30 que equipa a caixa 4x12 da versão maior. Ele tem um médio que não me agrada muito. Porém, com um tempo de experimentos consegui superar tal empecilho com regulagem diferente da que normalmente uso e ficou muito bom (médio quase no talo, e master no 8). Ensaio tranquilamente com ele no modo 5w, com volume no 4. No modo 20w, o som fica mais gordo, mas daí vc tem que usar um volume menor. SUper recomendo. Embora nos eua custa 1500usd, aqui no Brasil o valor dele é ótimo, cerca de 4.5k, saindo mais em conta comprar aqui do que trazer de fora. Sonoridade idem ao 2555X). To com ele!
BOGNER SHIVA HEAD EL34 80W (amp de boutique handmade. já tive o modelo antigo, em que era necessário usá-lo com volume bem alto para extrair uma sonoridade boa. Com essa nova versão, isso não se verifica mais. Em baixos volumes o amp soa muito, mas MUITO bem. É um amplificador em que tudo que precisa tá nele: 3 modos (limpo, drive e boost), reverb separado por canal, e controle de master e presence global. Puta amp! Se precisar, leve um chorus e um delay e só. De resto, ele se resolve sozinho). To com ele!
DR Z MONZA 30W (amp de boutique com uma sonoridade muito bacana. Singular. Porém, muito alto. Comprei o atenuador da Dr Z para usar com ele, mas mesmo interferindo pouco no som original tira um pouco da vibe do amp. Além disso, não tem loop e possui 1 canal o que limita um pouco. Tem que usar muito os controles da guitarra. Mas recomendo!)
PEDRONE OVERDONE CUSTOM SHOP IMBUIA (excelente construção e pós venda. Mas não me adaptei à sonoridade do amp. Como o EQ interfere em ambos os canais, não consegui obter um clean legal e um drive bacana ao mesmo tempo. Além disso, tinha em mente uma sonoridade que não consegui obter com o amp e meio que me decepcionei. Mas nada a ver com a construção do amp ou que o mesmo difere da proposta Dumble dele. Longe disso. A construção do amp é animal. Pedrone é O cara!).
BOGNER MOJADO 15W (uma das melhores opções portáteis que tive. Puta sonoridade em um amp muito pequeno e leve. Mesmo sem loop e com um canal vc consegue usá-lo muito bem. E tem umas 4 equalizações prontas que não vão te deixar na mão. Recomendo! É caro, mas recomendo).
MESA BOOGIE SUBWAY BLUES 20W (amp pra toda obra. Excelente para leva-lo a qualquer lugar. Som animal. Clean lindo e um drive bem legal, que vc pode empurrar com pedais facilmente. Prático e portátil).
PRS 2 CHANNEL “H” (amp lindo e com uma sonoridade muito bacana. Os controles dele meio que se interagem e vc se bate um pouco para conseguir entender isso e obter um som legal. O problema é que ele tem um ruído meio chato no canal de drive).
MESA BOOGIE MINI RECTIFIER (nçao precisa apresentações. Excelente amp. Porém, dos 03 que tive, todos tinham um ruído acentuado no canal de drive).
ZAGANIN TUBE HEAD 15/7W (fuja. Uma merda! Comprei 1 e troquei na loja 03 vezes, sendo que todos apresentaram problemas. Entrei em contato com o fabricante e nem se prontificaram a fazer nada a respeito. Não recomendo!).
MARSHALL JTM45 REISSUE HEAD (outro ícone do rock. Amp com sonoridade excelente. Requer o uso principal dos controles da guita. Recomendadíssimo).

De pedais, a lista é grande, e talvez não lembre de todos:
STRYMON BLUE SKY
STRYMON EL CAPISTAN
STRYMON TIMELINE
STRYMON FLYNT
STRYMON MOBIUS
BOSS DM-2W WAZA CRAFT
SHIFTLINE TERMOFUZZ
BONDI EFFECTS SICK AS
IBANEZ TS808 35TH
IBANEZ TS9 30TH
ROGER MAYER VOODOO1
BOSS RV3 REVERB DELAY
ANALOGMAN PRINCE OF TONE
HERMIDA ZENDRIVE
FULLTONE OCD V 1.4
XOTIC RC BOOSTER SCOTT HENDERSON
TC ELECTRONICS FLASHBACK MINI
TC ELECTRONICS HOF MINO
CUSACK MORE LOUDER
T-REX SPINDOCTOR VALVULADO
IBANEZ CS505 CHORUS
ZVEX FUZZ PROBE
ZVEX DOUBLE ROCK HAND PAINT
BTMB BRITISH OVERDRIVE
BTMB GOLDEN PONY
ROCKBOX BOILING POINT
IBANEZ TS9DX KEELEY 4X2
DIGITECH WHAMMY 5
FENDER BLENDER FUZZ
BARBER SMALL FRY
DIGITECH DIGIVERB
VOX BIG BAD WAH
VOX TIME MACHINE
EVENTINE MODFACTOR
PEDRONE PENTA SWITCH
VOODOO SPARKLE DRIVE
SEYMOUR DUNCAN TWIN TUBE

Hoje meu set é:
MINI WAH DUNLOP
ZOOM PD01 (KLON)
ROGER MAYER VOODOO1
HBE UFO FUZZ/OCTAVE
TC AFINADOR
TC ELECTRONICS CHORUS/FLANGER
BOSS DC-2 DIMENSION
NUX MODCORE
STRYMON EL CAPISTAN
BOSS EQ

master_splinter
Membro Novato
# jan/19
· votar


edalko
NUX MODCORE


esse nux aí deve se sentir tipo aquele carinha da periferia qdo vai no shopping chic no bairro rico da cidade hehehe

sobrevivente
Veterano
# jan/19
· votar


edalko
Senhor amado, que set! Tem mais coisa que muita loja por aí, haha.

Buja
Veterano
# jan/19
· votar


edalko

Com um set desses, se tu errar um bend, eu te lasco a pooohada!

fontes_rio
Veterano
# jan/19
· votar


Nossa, isso não é um set, é uma loja.

Hoje em dia eu tenho:

1) Ibanez Jem 77 FP-2 (japan);
2) LPS Music Maker;
3) Ibanez prestige (white) RG 2550 Z (japan);
4) Fender Stratocaster HSS (USA);
5) Yamaha Pacífica 112 VCX com Seymour Duncan;
6) Amplificador Roland cube 40x;
7) Pedaleira GT 100.

Buja
Veterano
# jan/19
· votar


fontes_rio

Com um set desses, se tu errar um bend, eu te lasco a pooohada tambem!

fontes_rio
Veterano
# jan/19 · Editado por: fontes_rio
· votar


Com um set desses, se tu errar um bend, eu te lasco a pooohada tambem!

Faz isso não rapaz, errar é humano....kkk
Mas vou te falar, como uma guitarra boa ajuda em tudo.
Das que eu tenho, eu curto todas, mas a floral é a realização de um sonho. Muitas vezes eu abro o case e fico admirando. Como essa guitarra é linda.
Fiquei anos flertando com essa guitarra.
Depois que você se separa e perde uma montanha de dinheiro para a ex-mulher você passa a pensar diferente.
Demorei um tempo para respirar financeiramente, mas também, perdi um Camaro para aquela fdp....
Quando zerei a dívida, comecei a gastar comigo, e ano passado peguei as duas Ibanez e a MM.
Estou tocando só em casa, não tenho banda, mas seria legal fazer um som com uma rapaziada gente boa....

edalko
Veterano
# fev/19
· votar


sobrevivente
Senhor amado, que set! Tem mais coisa que muita loja por aí, haha.

Não! Pera!!!
Fiz um histórico do que eu me lembrei que tive desde 2013... kkkk
Se eu tivesse tudo isso ao mesmo tempo tava abandonado pela família...

Hoje estou com:

Gibson LP Custom Shop Slash Vermillion 2013
Gibson LP Custom Shop Historic R7 3pickups Black Beauty 2006
Gibson LP Custom Shop Zakk Wylde Bullseye 2003
Bogner Shiva
Marshall Jubilee 2525c
e os pedais citados no final da lista...

:)

fontes_rio
Veterano
# fev/19
· votar


Só guitarra TOP.
Essa Gibson LP Custom Shop Zakk Wylde Bullseye 2003 é muito show de bola.
O preço dela é bem salgado.
Parabéns.

MauricioBahia
Moderador
# fev/19
· votar


edalko

Cacildis! Só coisa boa. Belo UP!

Esse tópico é um clássico do FCC! Hehe. Eu lembro que você começava um tópico e que falava que o set estava completo . Algo assim, né? Então você achou um nome criativo para entitular o tópico.

Absl

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Demorou, mas enfim completarei meu setup amanhã