Meu set! Até que enfim!

    Autor Mensagem
    lutty
    Veterano
    # set/07


    eae galera, meu Wahwah VOX chegou dos EUA e por enquanto meu setup tá completo!

    Gianinni Gemini > Fuzz Tone EFX (Fuzz Face) > TS OverScreamer Roxy (TS808) > Vibe EFX (UniVibe) > Wah Wah VOX 847 > Amp Behringer

    só falta um ampli do caralho agora, e vo buscar minha Fender final do ano.


    esses pedais são do caralho, só o VOX que não é hand-made, o som e o timbre ficou animal, qnd der eu coloco um som!

    GUGALOO
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Legal seu set, parabéns.

    Zeraus
    Veterano
    # set/07 · Editado por: Zeraus
    · votar


    lutty

    Tenho o OverScreamer Plus Roxy com JRC4558D. Os pedais do Mauricio sao buito bons!

    Vc gosta do Vibe do Eugênio? O que achou? Já tocou em outros pra poder comparar?

    NoAlarms
    Veterano
    # set/07
    · votar


    lutty

    Parabéns pelo set

    lutty
    Veterano
    # set/07
    · votar


    o vibe do eugenio é muito bom! tem uma gama de timbres, e velocidade, além da chave de vibrato, que na verdade não é bem um vibrato, mas lembra bem, se colocar ele na velocidade maxima aí sim ele parece um vibrato...fica show, além de ser bem construído e robusto. ele dá uma puxada pros médios e dá uma colorida no som..

    o pedal do Maurício, da Roxy, é muito bom, um drive baseado no ts 808, na lata de sardinha (não gosto muito da lata, mas questão estética só, pois ela é bem resistente), to querendo mudar pra uma caixinha diferente da lata de sardinha...

    o vox ñ é true by pass, mas nem precisa, não altera nada no timbre, só se o cara for muito fresco e ficar medindo o som e tal. o wah é muito bom, lembra bem rock clássico, sei lá, era jimi hendrix, anos 60, 70...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meu set! Até que enfim!