Autor |
Mensagem |
buddy guy Veterano |
# jan/11
· votar
Deji
Galera
O edalko não vai mais postar, ele se internou numa clinica de reabilitação.
abç
Deji,se tá de sacanagem,né?
|
Deji Veterano |
# jan/11
· votar
igor.schecter gear acquisition syndrome
|
igor.schecter Veterano |
# jan/11
· votar
SABIA AKSPOKAPOSKPKPOAK nossa ia posta um negocio zuando cara. mais achei melhor não. po mó sustão q se me deu. .-.
|
igor.schecter Veterano |
# jan/11
· votar
cara se meu ai dispuzesse de um deécimo dessa grana pra cmprar alguma coisa ;/
|
edalko Veterano |
# jan/11
· votar
Deji
uhahuahuauhauhahua
Dejino e suas pérolas...
igor.schecter
Da GAS ora bolas hahahahaha
|
edalko Veterano |
# fev/11 · Editado por: edalko
· votar
Meu setup ATUAL:
Vox AC30C2 Mesa Boogie Mark3 Imbuya Marshall JCM600
DiCastellis Custom 1993 Gibson Joe Perry Signature 1997 Tom Anderson Classic 2001
http://img806.imageshack.us/i/dsc03363s.jpg
http://img534.imageshack.us/i/dsc03366ox.jpg
http://img832.imageshack.us/i/dsc03371t.jpg
|
Tycoon Veterano |
# fev/11
· votar
edalko Esse Mesa Mark3 Imbuya é um sonho! Parabéns!
|
MMI Veterano
|
# fev/11
· votar
edalko
parabéns, cara. Belo set.... Arrebentando.
|
edalko Veterano |
# fev/11
· votar
Tycoon
Valeu!!
Desde início de dez/2010 eu nao tocava com o Mesa. Hoje tirei a poeira, e... pqp! Esse amp é "o" cara.
MMI
Opa!!! Devagar e sempre!!
|
eredder Veterano |
# fev/11
· votar
Só essa guita com o doctor drive já faz um estrago, com o restante então... O problema é que esses brinquedinhos viciam e daqui a pouco vc vai querer mais uma dúzia de pedais hehehe
|
edalko Veterano |
# fev/11
· votar
eredder
Qual guita::
Engraçado, mas ja tive 5 doctor drives, todas as vezes na expectativa de conseguir um som legal. E vendi todos, rapidamente. Nao conseguiu me empolgar.
Ja os pedais, tive alguns, inclusive com 19 no case... mas hoje me contento com um delay e um drive (boost) só.
|
Jandira Veterano |
# fev/11
· votar
edalko Atualmente está tocando quais estilos? Eu curto também um chorus e wah, mas aí são só para algumas músicas...
Você tinha um Mesa Subway Blues certo? O que você acha dele? Como é o clean dele?
Abraço!
|
edalko Veterano |
# fev/11
· votar
Jandira
Cara, vou do pop/rock ao hard rock. Gosto do som com medios, por isso o wah nao está fazendo falta por enquanto. Chorus é bacana, assim como phaser.]Mas ainda nao decidi o que pegar nessa linha.
Eu tinha o subway rocket. O Clean dele nao é de empolgar nao. Até porque a regulagem de tre/mid/bas servira para clean e drive. É um amp ruidoso, seja na troca de canais (POF!) bem como nos drives. Eu diria que é um amp legal, pelo peso e por ter 3 sons bem honestos. O volume deloe é inacreditável. E super bem cosnrtruído. O falante de 10" aguenta o tranco legal. Mas´a linha subway era a de entrada da Mesa...
|
igor.schecter Veterano |
# fev/11
· votar
caralho velho, vamo para de gastar um pouco de dinheiro? KAPOKAPOAKPO
|
nichendrix Veterano
|
# fev/11
· votar
igor.schecter
Mas o edalko quase não gasta dinheiro com esses equipos, ele é o rei do escambo no ML, além de ser um grande descobridor de guitarristas desesperados para desovar produtos bons rapidamente (entenda, cabra devendo até as calças e vendendo equipo top a preço de banana).
|
MMI Veterano
|
# fev/11
· votar
nichendrix
Mas o edalko quase não gasta dinheiro com esses equipos, ele é o rei do escambo no ML, além de ser um grande descobridor de guitarristas desesperados para desovar produtos bons rapidamente (entenda, cabra devendo até as calças e vendendo equipo top a preço de banana)
Eu não sou de mexer tanto no ML mas faço das minhas... O meu segredo é manter sempre uma bala na agulha, atenção e contatos certos. Recentemente comprei um Taylor, que nem queria e nem precisava, de um cara que o casamento estava levando à falência (coitado... hehehehe). Acaba virando uma diversão e tanto.
|
Luiz Frusciante Veterano |
# fev/11
· votar
edalko
Santa versatilidade Batman! Com esse set aqui você toca QUALQUER COISA hehehehe
muito bom! espero ter algo assim um dia.. (seus vizinhos são legais? xD)
|
edalko Veterano |
# fev/11
· votar
nichendrix MMI
huauhahuauhahuauh Boa! Pena que esse tempo já passou, e hoje as pessoas estão mais espertas (diga-se, os vendedores das lojas). A algum tempo atrás eu consegui realmente muita coisa bacana a um preço risível, mas hoje é mais difíciln encontrar as "galinhas mortas". Mas é difícil eu perder numa negociação, no max sai elas por elas quanto ao valor final. A última aquisição BOA foi o vox, no esquema da GuitarCenter.
Luiz Frusciante É... os vizinhos são bacanas, mas a minha patroa que não é... Tanto que acabei comprando um Mini Tone Master da Fender para tocar em casa... :(
|
edalko Veterano |
# abr/11
· votar
Atualizando!
Entraram:
Head alltube Jet City THD Picovalve Foto 1
Fender Mini Tone Master Foto 2
Guitarra Strato GBSpro (após detoná-la - relic??) Foto 3
|
edalko Veterano |
# ago/12
· votar
Tirei umas fotinhos das minhas meninas:
Guitas
Ibanez Artcore AF-95VLS OLP Musicman Silhouette Benji Madden Condor LPC SET c/ Bigsby Gibson Les Paul Tribute 60 MusicMan John Petrucci JP6 c/ piezo DiCastelli Custom
Guitas - foto 2
|
MauricioBahia Moderador |
# ago/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar
edalko
Timaço!
Essa Condor LP é daquela polêmica safra de 2007/2008 né?
Flw!
|
edalko Veterano |
# ago/12
· votar
MauricioBahia Opa ! Valeu!
Sim, é daquela "safra podre"... essas guitas são umas "porcarias". Aliás, quem tem, tem que se desfazer rapidinho... elas tem defeitos não sanáveis!!! kkkk
|
# ago/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar
edalko: Sim, é daquela "safra podre"... essas guitas são umas "porcarias".
hehehe. Imagino...
Essa tá no estilo Neil Young. :)
:)
|
# ago/12
· votar
edalko
Vc já pesou essa guitarra?
|
edalko Veterano |
# ago/12
· votar
MauricioBahia
Sim... 6kilos!! Ensaiar com ela é uma façanha...
|
MMI Veterano
|
# ago/12
· votar
edalko
legal!
E a Artcore? Agora que já tem um tempo com ela, qual a sua conclusão?
|
Ramsay Veterano |
# ago/12
· votar
edalko
Eh aí edalko, tudo em cima?? Uéé, vc que sempre foi adepto dos amps de alta potência, agora resolveu entrar nos minis?? Vizinhança reclamando?? E dessas guitarras qual é a que pesa 6 Kg, a Condor com Bigsby??
|
edalko Veterano |
# ago/12
· votar
Ramsay
Pior que os minis ja foram... Sim, a Condor pesa 6 kilos.
MMI Fala guri Olha por incrível que pareça, ainda nao toquei muito com ela. Mas gosto da sonoridade dela. Ja usei normalmente, para rock mesmo e ficou bacana... The Cult na veia kkkk Mas preciso ainda levar num luthier de responsa para deixar ela 100%
|
Ramsay Veterano |
# ago/12
· votar
edalko Como assim, mal pegou os minis e já vendeu?? Vc testou eles, pelo menos??
|
edalko Veterano |
# ago/12
· votar
Ramsay O post dos minis é do começo do ano passado kkk
O Picovalve tá de velho nas mãos do Nichendrix. O Mini Tone Master é bem bacana, mas o volume é muito baixo. Peguei um Orange de 3W... bem legal, ele usa 12V e daí a saída é maior e vem com afinador. Sonzinho bem bacana. Ensaiei com ele microfonado e surpreendeu. Mas já vendi tbém.
Agora só to com amp grande: Mesa Boogie Mark 3 Mesa Boogie mark 5 Soldano Super Lead 60
|