Preciso de outro pedal

    Autor Mensagem
    james_hetfield
    Veterano
    # set/06


    Meu GT2 acho que ta indo pro saco, entao to querendo comprar um outro pedal que n seja tao caro mas q seja bom...estou em dúvida entre o Metal Master da Digitech ou o Uber Metal da Line6. Quals vcs recomendam?

    rockman
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Tu quer pedal digital? qual teu amp? que tipo d som tu quer tirar com ele?

    Esse Uber Metal da Line6 é carinho...
    dia ai q fica mais facil pra dar dicas...
    Vlw

    james_hetfield
    Veterano
    # set/06
    · votar


    rockman


    cara meu amp eh um crate pequeno, eh oq eu uso em casa. em estudio uso uns maiores. Quero tocar basicamente metallica e ozzy. cara pedal sem ser digital acho q o unico q me agrada eh o gt2 e n vo gastar novamente 700 reais nele pq dentro de uns meses comprarei um amp maior. queria um pedal ate 500 reais que desse pra eu usar tranquilo em qualquer amp e q tenha um timbre legal pesado.

    richie
    Veterano
    # set/06
    · votar


    gt2 hobbertt (simulamp) ta 200 reais, é analógico e é foda!!!

    BaNdAiD
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Meu GT2 acho que ta indo pro saco

    Como isso?? ta morrendo?? em estado terminal?? acabando a bateria?? divorciando??hehhehehe

    Cara....vai de behringer gdi 120...q eh clone do gt2 e custa 170 conto...ai vc procura na net q tem presets p metallica e outros do gt2

    http://milaa.tripod.com/SansAmpGT2/ os settings pro pegal!!

    Boa sorte!

    trendkill
    Veterano
    # set/06
    · votar


    sm7 da ibanez é um pedal legal, um pedal de drive legal que eu usei em um crate foi o xxl tbm da sans amp, só que nem fabricam mais, mas tu acha usado por um bom preço, e os handmades, atualmente tenho um clone de um cara aqui de floripa, do gt2, ja tenho a mais de 1 ano, e nunca me encomodou, ou melhor só me ajudou, baita pedal

    rockman
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Da uma testada no Jackhammer e no Guv'nor da marshall, acho esses pedais demais, pra tocar Ozzy casa certinho...
    E vc vai pagar no maximo 350 novinho!
    Abraço.

    rockman
    Veterano
    # set/06
    · votar


    richie


    gt2 hobbertt (simulamp) ta 200 reais, é analógico e é foda!!!

    Exato!

    Ótima opçao tbm!

    james_hetfield
    Veterano
    # set/06
    · votar


    BaNdAiD


    cara ele levou uma queda, dentro da caixa, e senti q perdeu um pouco de ganho, vou trocar a bateria hj pra ver se eh isso, mas tenho quase q certeza q n eh, deve ter danificado algum componente interno dele. O GDI vale a pena?

    rockman


    cara ja tive uns pedais da marshall e achei mto fraquinhos, n gostei. O hobbert aqui em salvador n se acha pra vender, e to precisando com urgencia do pedal, e vou pagar no cartao hehee to pobre esse mes.

    Blue Jazz
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Prefira os outros clones ao GDI, porque são fabricados com componentes melhores e muito mais cuidado - Behringer dá muito problema, pesquise pelo forum... o GDI que testei tinha uma chieira insuportável.

    Alexandre Souza
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Cara....vai de behringer gdi 120 [2]

    rockman
    Veterano
    # set/06
    · votar


    james_hetfield


    Cara fuja desse GDI, pedal ruim, mto chiadeira!!! "na minha opiniao"

    Acho fraquinhos os pedais da marshall...em que sentido? os pedais sao muito robustos, da pra jogar na parede q nao faz nada..rs...ou tu ta falando do timbre? nao gosta d som d marshall... Minhas dostrçoes sao: Doctor drive, Guv'nor e SD-1, alem da do amp, e acho a do Guv'nor a melhor!!! mais gosto é gosto né...
    VLW

    diwillo
    Veterano
    # set/06
    · votar


    GT-2 Clone...nao tem otro q seja bom igual e barato...

    james_hetfield
    Veterano
    # set/06
    · votar


    rockman


    putz ja q todo mundo ta malhando o gdi vou ter q decidir entre o metal master e o uber metal, eu gostei mto do metal master qndo testei ele a uns meses atras. da pra chegar facinho numa distorcao tipo cowboys from hell to pantera. Os marshall eu achei a distorcao fraca, sao bem robustos sim, meu jackhammer parecia uma bigorna hehehe faz jus ao nome. distorcao eu gosto mto do estilo mesa boogie cosias assim.


    alguem ja testou o metal master ou o uber metal???

    valeu galera.

    Randy78
    Veterano
    # set/06
    · votar


    james_hetfield
    se vc tem GT-2 original, GDI nem pensar, não sei pq comparam com GT-2. Se fosse pra vc pegar um com 700 pegue o Argos, é um GT-2 com mais equalização e programável, como o PSA-1 da sansamp, se vc só curte distorção de peso, se conseguir achar, pega um zoom Tri-Metal, o Jackhammer é muito bom, mas acho melhor pra rock'n roll do que pra metal, claro que dá pra tocar metal, mas ele tem muito grave. O rampage da rocktron tbem é muito bom.

    Eu conheci muitos pedais, mas hj o que eu to curtindo mais é o metalzone, mas é questão de gosto e de ampli tbem, é uma pedal que precisa ser bem regulado e ligado com um equalizer, fica perfeito, mas como eu disse, é bem pessoal mesmo.

    effenberg
    Veterano
    # set/06
    · votar


    james_hetfield

    Pra mim o Metal Master tem a melhor distorção. Dá uma olhada nesse tópico que fala bastante sobre ele:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/117576/

    james_hetfield
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Randy78


    eh eu to mais caindo pro lado do metal master. o metalzone eu ja tive e n consegui tirar um som legal com ele em momento algum, nao sou mto fã das distorcoes da boss, gosto so dos efitos boss. vou tentar achar alguma coisa na net e tal, mas ta complicado. sampler de site nem sempre corresponde a realidade.

    effenberg

    blz vou dar uma lida la:D

    lbergamim
    Veterano
    # set/06
    · votar


    james_hetfield
    Se vc tem o gt-2 original e ele caiu e quebrou o que mais vai se assemelhar a ele (e por pouco dinheiro) vai ser os clones dele, só que os melhores são o simulamp e o prodrive... o gdi é pouco resistente e dá muito problema
    isso se vc ainda gostar do som do gt2

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Preciso de outro pedal