Preciso de outro wah wah ajuda ae

    Autor Mensagem
    thecreamofclapton
    Veterano
    # out/06


    Uso apenas uma srato fender plugada num wah Dunlop GCB95 e num TS808 Ibanez e depois num Laney LC30II. O problema é que acho meu wah muito agudo...o timbre fica muito magrinho...
    Queri comprar outro wah que me desse um timbre um pouco mais gordinho...alguém me indica? Outro modelo Dunlop? Um Vox?
    Falem do que tenham certeza...valeu pessoal!

    YYuRii
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Vai de Vox...

    affcl
    Veterano
    # out/06
    · votar


    thecreamofclapton
    vox com certeza
    som mais grave, encorpado
    o wah wah
    gosto mais dele do q o dunlop

    thecreamofclapton
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Alguém mais?

    Luigi LeBeau
    Veterano
    # out/06
    · votar


    o mais grave, com toda certeza, eh o morley... eh bem mais grave q o vox e o dunlop...

    YYuRii
    Veterano
    # out/06 · Editado por: YYuRii
    · votar


    Luigi LeBeau
    Mas acho que ele não deve curtir muito o Morley, ele deve gostar de algo mais vintage pelo nick dele e os equipamentos que ele tem.

    Uso apenas uma strato fendere num TS808 Ibanez e depois num Laney LC30II. Isso ai é vintage total...

    Randy78
    Veterano
    # out/06
    · votar


    o morley bad horsie 2 tem um segundo wha que pode regular a frequencia.

    um bom e vintage é o fulltone, mas é caro, uns 1000,00, mas é bem vintage, a linha fulltone toda é www.fulltone.com

    Caio Feres
    Veterano
    # out/06
    · votar


    thecreamofclapton

    Possuo o Morley Bad Horsie do Vai. Tem um som bem encorpado, menos agudo. Pode ser uma boa opção para você que quer algo neste estilo. Dê uma procurada em lojas e teste-o, valhe a pena. Abraços.

    Rafaeldisousa
    Veterano
    # out/06
    · votar


    se vc quer um encorpado e pesado vai d morley, mas no geral eu te aconselho um vox, é o melhor ( na minha opnião), tente também colocar o wah depois do drive, pode fazer toda a diferença do mundo!!
    Falow, abrex!

    thecreamofclapton
    Veterano
    # out/06
    · votar


    O problema do vox é essa coisa de bateeria. Pensei no Dunlop Zakk Wylde. Alguém conhece?

    Rafaeldisousa
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    é, ele só funciona a batera, mas acho q vale a pena, no vox vc bota bateria hoje e toca até no meio do ano q vem...

    nyurig3
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    eae galera, voces que usam estes pedais ai, vox, dunlop, morley, eu tenho um fat boy 2 e ele faz um ruido quando aciono ele ( parece um freezer ligado rsrsrs), o ruido sai junto com o efeito, criei ate um topico sobre o assunto, isso e normal? o que deve esta acontecendo? esses wah de vcs fazem o mesmo ruido?

    Abigobaldo
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    o Dunlop hendrix e mais pesado q o crybaby, mas ele usava vox =P, intaum eh vox msm

    Caio Feres
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    nyurig3

    Se fôr o que estou pensando, talvez seja o mesmo problema que eu encontrei quando comprei meu Morley Bad Horsie. A solução, no meu caso, foi arranjar uma determinada fonte para o pedal. Depois disso parou de fazer ruído. É possível que seja o mesmo problema!

    Snakepit
    Veterano
    # nov/06 · Editado por: Snakepit
    · votar


    Tem o Dunlop Crybaby 535q, que possui varios botoes para equalizar e regular o alcance do wah, alem de um botao de "booster" que da uma encorpada legal no timbre. Bom pra tocar de Hendrix a Metallica. Ele é bem carinho, mas nao chega a ser tao caro quanto o modelo do Zakk Wyld, que eu acho q nao vale a pena... se quer gastar mta grana em wah pega o 535q.

    Mas pelo teu nick vai de VOX mesmo...

    thecreamofclapton
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Caio Feres
    O problema não é ruído....

    Snakepit
    Comprei esse, o 535Q. Tô esperando chegar. Vamos ver...

    froggy
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    thecreamofclapton
    vai de morley ou vox,os dois sao bons

    Snakepit
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    thecreamofclapton
    Tu comprou pq eu falei ou já tinha escolhido antes?

    Comprou sem tocar nele? Aiaiai... mas boa sorte mesmo assim. hehehe

    Eu tenho ele, gosto mto. Mas gosto é gosto...

    thecreamofclapton
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Snakepit
    Cara, por aqui não terei a menor chance de testar. Tenho que comprr assim às cegas mesmo. Me viro apenas com a opinião dos colegas aqui e dos sites como Musiciansfriend e Harmony-central. De um modo geral tem funcionado. Devo ter feito uma boa escolha. :P Abraços!

    Abner E.D.
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Esses dias li uma coisa legal ....

    Peguei uma Guitar Player (antiga até) em que o roadie do Zakk explicava como funcionava o set dele, segundo ele o Zakk usava um Wah Dunlop Jimi Hendrix e ele utiliza o wah como um booster de agudos.

    froggy
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    ja decidiu?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Preciso de outro wah wah ajuda ae