posso monta outro pedal com os componentes do GT2??

    Autor Mensagem
    gustavo3d
    Veterano
    # mar/05


    montei um gt2 mais fico uma carniça... vo desmonta e faze denovo, ou vo monta outro pedal com os componentes dele, se der eh claro, alguem sabe algum projeto q use os mesmos componentes?? ou tem algum jeito de monta apenas o efeito do mesa boogie, sei la, algo pesado com esses componentes...

    qualquer coisa hevermetal@hotmail.com

    vlw

    Un Perro
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    ueh, disistiu do gt2? que isso cara, se vc tem todos os componentes a mao, a placa ja certinha, pq vai desisitr dele?

    e montar soh o mesa boogie acho que eh dificil, pq ai teria que tirar todos os outros cirquitos e tals e trilhar denovo, e nem sei se funcionaria

    Renato gomes
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    gustavo3d
    nem compensa montar só o circuito do mesa boogie pq o que muda de uma simulação pra outra são uns 3 capacitores, uns 3 resistores e metade de um CI. ia dar quase o mesmo numero de componentes.

    gustavo3d
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    eu vo refaze ele, pq essa placa descolo um pad(acho q eh isso, akela ilhazinha onde vc solda o componente, e ela ta meio porca, vo faze uma nova placa e começa solda tudo denovo com mais cuidado

    Un Perro
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    gustavo3d

    eh faz isso uheuhe..
    comigo soltou umas ilha, mais eu virei a perna do negosso la em cima da trilha, e soldei.. acho que ficou ate melhor uheuhhue..

    gustavo3d
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    aki nesse caso nao deu pra arruma, pq era uma ilha q nao tinha trilha ligada nela, dai ficava solto. ainda era bem onde ia um fio, dai ele ficava mexendo toda hora, eu ja cortei tudo os fios, vo começa retira os componentes e segunda vo começa monta denovo :D

    randy51
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    gustavo3d
    pow ce naum tinha trilha ligada, nem precisaria de ilha......

    normalmente tem umasp erninhas de CI em alguns projetos q ligam o nada ao lugar nenhum, naum precisa nem colocar solda lá

    gustavo3d
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    mais era um fio, eu ia dexa solta?? sei la, mais nao tava dando pau so nessa parte, o pedal funcionava mais so quando vc ficava relando numas soldas la uhaehue
    tava feio nao sabia nem por onde começa arruma, resolvi desmonta entao :D acho q vai se melhor, assim eu ja montei uma vez, na segunda eu ja vo ter uma base

    SuperGeo
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    gustavo3d
    preguiça? ve os projetos e verifica se tem algo em comum. Ou deixa ai guardado que algum dia tu vai te nem vai precisar comprar =]

    se ta muito cagado melhor fazer denovo mesmo...


    Un Perro
    essa parada de vira a perninha com certeza nao perde em nada pra ilhas! huahuehuah x]

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a posso monta outro pedal com os componentes do GT2??