Teste ESI PRO DRIVE por MICHEL TOP!!!!!

Autor Mensagem
Michel Top
Veterano
# nov/06
· votar


Alexsandro_Azevedo
Grava algo pra mim ouvir certo... ai posso avaliar melhor oq poderia ser. Abraços!!!!

Michel Top
www.micheltop.rg9.net

oliviojunior
Veterano
# nov/06
· votar


Alexsandro_Azevedo

Velho ... quantos dias demorou pra chegar depois que vc encomendou ? Acho que o Enjouras esqueceu do meu !!! Fiz o depósito dia 22/09, já paguei a segunda parcela e até agora nada... Já faz 46 dias... nos email's ele só diz que: "o pedal está à caminho"... "seu prodrive está à caminho "... Das duas uma: ou esse pedal tá vindo andando ou ele ainda não fez !!

rockman
Veterano
# nov/06
· votar


oliviojunior


Vixi....Encomendei o meu a 8 dias, quando falei com o Enjolras ele me disse q tinha tido uns problemas, mais q agora ja tinha contratado mais funcionarios e que com certeza eu receberei o meu nos 15 dias.
Da uma ligada pra ele, conversa com ele, ele é um cara muito gente fina e atencioso, tirou tds minhas duvidas.
Agora é só aguardar!!!

Alexsandro_Azevedo
Veterano
# nov/06
· votar


oliviojunior

O meu demorou um certo tempo cara. Encomendei no dia 11/10/2006 e chegou no dia 2/11/2006.

Mas o seu está demorando mesmo, passa um e-mail pra ele ou liga pra vê...

Já devia ter chegado. Olhe no rastreamento dos correio pra ver se não aconteceu algo com a mercadoria. Pergunta ao Enjolras no número do conhecimento da mercadoria (o código que ele recebe quando posta a mercadoria). Com esse código vc pode rastrear a mercadoria e saber se teve algum problema. As vezes a mercadoria fica retida na Fiscalização Estadual, a minha mesmo ficou. Eu mandei vir por Sedex, aí o cara veio aqui em casa me dizer que estava presa que era para eu ir lá buscar.

Neste caso veio, aconselho vc a jogar uma conversa lá, diz que é um pedal de efeito pra guitarra, que foi um amigo seu que fez, que ele deve ter gasto uns 50 reais no máximo. Pq o pessoal lá fica embaçando pra vc pagar o imposto da mercadoria. Eu joguei essa conversa e não me foi cobrado nada :oP hehehe

Mas não se preocupe que o cara é responsável pacas... Gente fina!

Abraços!

Michel Top
Veterano
# nov/06
· votar


oliviojunior
Fica calmo amigo, eles tao com mtasssssss encomendas nesse final de ano, mas pelo q falei com o Enjolras, parece q em breve vao contratar mais gente ou coisa parecida... Em breve seu pedal ta na mao brilhando eheh. Abraços!!

Michel Top
www.micheltop.rg9.net

oliviojunior
Veterano
# nov/06
· votar


Michel Top

O velhão me desculpe ... desviei o assunto do seu tópico né ? Não vou mais postar esse problema aqui não!

Alexsandro_Azevedo
Veterano
# nov/06
· votar


Michel Top

Aê veio, vi sua msg agora. Já mandei pra ele o pedal, ele disse que vai dar um saque pra ver esse ruído e depois me passa o pedal de volta.

Vlw!

Abraços!

Michel Top
Veterano
# nov/06
· votar


oliviojunior
Não tem pq se desculpar amigo. Esse topico eh sobre os pedais da ESI e nao sobre mim, por isso postei no forum de Pedais... Fica tranquilo... Abração!

Alexsandro_Azevedo
Enjolras eh um cara honesto, fica tranquilo que se o defeito for no pedal, certamente ele voltará "tinindo" eheh.... abraços!!!

Michel Top
www.micheltop.rg9.net

lazzari
Veterano
# dez/06
· votar


oliviojunior

E ai car teu pro drive ja chegou? eh q tbm to afim de comprar um mas to com duvida nessas paradas de envio de pagar e nao chegar

lazzari
Veterano
# dez/06
· votar


AH o prodriveII eh melhor q o gdi? tem alguma diferença entre eles?

lazzari
Veterano
# dez/06
· votar


Fikei sabendo q o california do Pro drive II eh menos definido q o GDI eh verdade?

Michel Top
Veterano
# dez/06 · Editado por: Michel Top
· votar


lazzari
Não existe risco em você pagar e não chegar amigo, pois a ESI é uma empresa séria e até hoje nunca fez isso e nem irá fazer, pode ficar tranquilo. Testei muito pouco o GDI mas pelo que notei, no modo California tem menos ganho do que o Pro Drive, por isso o fato de ser mais definido, mas detalhe que pode ser resolvido no botão de GAIN do Pro Drive. Pro Drive me pareceu mais silencioso e mais convincente do que o GDI, é mais resistente e no caso do Pro Drive 2, ainda conta com Booster, coisa que no GDI não tem. Na minha sincera opinião, GDI é um produto simples e barato, igualmente ao V-Amp 2, mas não é o melhor, acho que o GDI seria o ultimo pedal "baseado" em GT2 que eu compraria no mercado. Abraços amigo!

Michel Top

lazzari
Veterano
# dez/06
· votar


Pow, valeu ae mesmo Michel Top, entao vou mesmo eh comprar o PD2, vc saberia me dizer como faço para comprar ele?

Michel Top
Veterano
# dez/06
· votar


lazzari
manda um email pra micheltopguitar@gmail.com que lhe passarei os contatos.... abraços amigo!

DANTOP
Veterano
# jul/07
· votar


Fala Galera,

Confiram o teste do DUAL TONE da ESI no link:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/166068/

review completo com audios e tudo mais....

Abraços

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Teste ESI PRO DRIVE por MICHEL TOP!!!!!