Qual pedal Valvulado comprar?

Autor Mensagem
Magrinho123
Veterano
# ago/11
· votar


Só pra te confundir ainda mais, procure por um pedal valvulado chamado 56inc. O timbre é muito bom pra metal.

cldress
Veterano
# set/11
· votar


Para quem está de olho em novidades, o MRoxy está com quatro pedais valvulados que prometem. Os pedais têm controles de ganho e volume separados para os canais limpo e sujo. Isso faz muita diferença. Vejam no site da MRoxy o SLO Charger, por exemplo:
http://www.mroxy.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=3 42&Itemid=141

BJAofficial
Veterano
# set/11
· votar


rafaelsushi
Cara, eu curto timbre de metal bem pesado também...
os melhores pedais, na minha opnião é o Box of Metal da ZVex, o prata... e o Tube Zone da MI audio...

Lucas LG
Veterano
# set/11
· votar


eu ficaria com o EHX English Muff'n

não sei bem qual seu objetivo com o pedal mas eu confio muito nos pordutos da EHX

O English Muff'n possue EQ, e o drive vai desde uma drive de ganha baixo, passando por overdrives e distorçoes com timbres bem "blues", e chegando a drive com bastante ganho, até mesmo algum tipo de fuzz.

Existindo a possibilidade de voce trocar as valvulas e deixar ele com mais ou menos ganho!

Binohendrix
Veterano
# set/11
· votar


Bom, só pra dar meu pitaco...O melhor pedal valvulado que eu já toquei é o Ibanez tube King TK999ht. Puta sonzera. Vai do drive dos anos 70 ao distortion from hell com muita qualidade. Tem muita definição e um sustain gigantesco. Comprei um e valeu cada centavo. É o melhor pedal de distorção que eu já toquei. Mesmo com o amp valvulado, não sai do meu set.

Marc Snow
Veterano
# set/11
· votar


amt

Chapoliin
Veterano
# set/11
· votar


Pedal valvulado pra tocar metal na minha opinião o melhor é o Blackstar HT-DistX, um pré-amp que só serve pra metal, se vc quiser tirar drivezinho de leve pra blues dos anos 70... esquece ele! o bichinho é todo e completamente virado pro heavy metal! faz o seu amp cuspir fogo! drive forte, agressivo, sustain quase infinito (dependendo do cap fica infinito)... o único ponto negativo pra mim é que ele gera um ruído muito pouco, mas gera! problema que eu resolvi com o Boss NS2! com certeza nunca vai sair do meu equip!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual pedal Valvulado comprar?