Behringer é muito RUIM

Autor Mensagem
Regnum_irae
Veterano
# jun/06 · Editado por: Regnum_irae
· votar


PagoderoSatanico
Com certeza ninguem escolhe usar behringer....é fato....se neguinnho tivesse como , tava todo mundo com matchless , bogner....pedais de boutique.....bla bla.....agora o fato é que o pessoal daqui é realmente entusiasta , lembro da época dos clones.....que tinha do fortes....do esi...o simulamp....um cara abria o tópico " preciso de distorção"..da 1ª resposta até a 15ª era , gt2 clone...o pessoal as vezes nem perguntava pra que? por que? com o que?quanto??? Entende o que te falo?? EU mesmo adoro meu v-amp2.....paguei 200 reais , e pow.....se fosse pegar um podxt eu teria pago 700 conto.....tipow....nunca testei o podxt , porem estou satisfeitissimo com meu v-amp2.Conheço distorção de valvula , de pedaizinhos analógicos , de zoom 505.valvula é valvula.....um boogie é um boogie.Vamp é legal para o preço e para a proposta. Assim como o gdi , que também testei para comparar com o meu pro drive, tem uma certa diferença...não é identico,achei o pedal um pouco fragil,pra mim não teria problema , não uso ferradura!!!!Porem pelo preço e pela proposta , dependendo do equipo do cidadão vale a pena pegar.Como eu disse acima , acho que o Blue Jazz teve azar e testou com um pedal bichado. Se não estava bichado , é o gosto do cara , não curtiu....faz parte!!!!Cada um com seu ouvido!O cara tem a opinião dele.
No resto de boa!!!
O allan fly fi , foi uma figura a parte...aAUhAUhauha....o cara era defensor ferrenho do vamp-2....e rolaram muitas paginas de ranca-rabo!!!
uaHaUhAUh

fgr
Veterano
# jun/06
· votar


And the meek shall inherit the earth
Se ele se referiu ao GDI ou ao GT2 eu me equivoquei mesmo... foi mal ae...

Mas na boa, GT2 da sansamp tá uns R$600,00 no barato... eh melhor pegar um V-AMP que simula 32 amps, varios efeitos, equaliza e ainda grava em bancos diferentes!!

farewell
Veterano
# jun/06 · Editado por: farewell
· votar


Blue Jazz
acho q o problema de tantas pedradas ta no titulo do topico, tu qualificou uma marca tendo em vista so um produto q parecia nao estar funcionando direito. dizer q o gdi nao eh bom eh uma coisa, mas criticar toda a behringer foi pegar pesado

rafaelcds
ainda nao blindei pq to a pouco tempo com ele, mas ele nao tem esse ruido todo nao, so nao lhe afirmo q ele eh totalmente sem ruido, q ele ta com um amigo meu, mas assim q pega-lo de volta vou submet-lo a condiçoes extremas de interferencia pra testar o ruido.. mas recomendo q teste o pedal, particularmente eu gostei

PagoderoSatanico
falou o q precisava..

Rowashburn
setzinho legal.. comprou no paraguai?

eh o lance, sempre tem os entusiastas, surge um opçao relativamente boa, tendo em vista o custo, o pessoal se empolga, pq infelizmente aqui no brasil eh assim, nao há mta concorrencia nem abertura pra entrada de novas marcas pra q possa surgir coisas realmente boas e q nao custem absurdos. e se for atento, aqui no forum mtos frisam bem: pedal tal eh uma boa opçao TENDO EM VISTA O CUSTOXBENEFICIO. esse endeusamento nao eh algo generalizado. e tambem nao existe um "pedal ideal" se nao ngm vinha pedir ajuda no forum, q ta aqui pra ajudar a galera na hora de escolher o equipamento tendo em vista oq a pessoa pode pagar e oq a pessoa quer em termos de som. acho q proposta da behringer mto boa, pois oferece equipamentos q podem mtas vezes ser considerados os melhores na faixa de preço em q eles estao. concordo mais uma vez q pelo preço mto baixo podem acabar comprometendo a qualidade, mas a proposta nao deixa de ser boa, pois a qdo começa a surgir coisas boas e de baixo custo, há duas tendencias, ou as "mto boas e caras" abaixam o preço ou as "ruimzinhas e baratas" melhoram a qualidade, ambas pra nao perder mto mercado. pelo menos eh oq eu espero q aconteça com a chegada dos pedais behringer =D

inclusive, to com o clone do MT tambem, o UM100, por hora to sem fonte mas vou provindeciar uma e passar algumas horas comparando o UM100 e o GDi

Ultra.Fuzz
Veterano
# jun/06
· votar


PagoderoSatanico
falou o q precisava..


+1

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Behringer é muito RUIM