【FIXO】 Artigo: Como tirar o melhor de sua pedaleira

Autor Mensagem
Snakepit
Veterano
# mai/06
· votar


O xv-amp é bom sim cara, pelo preço dele, realmente é bom.

sinceramente, depois q eu vi um POD xt live por 1600 no mercado livre acho q nao vale mais a pena comprar pedais separados, a nao ser q tenha grana pra comprar vaaarioos e top de linha. e mesmo assim nao sei se vale a pena, a praticidade de uma pedaleira é um absurdo... só em pensar em só ter 2 cabos pra ligar já otimo. e ainda com porta usb, afinador, atualização pela internet, etc.

has4
Veterano
# mai/06 · Editado por: has4
· votar


Cara, tenho uma DIGITECH GNX-2 e ainda não aprendi a mexer com ela! Ligo e o som que acho 'legalzinho' o uso! Tenho que explorá-la mais, ler melhor o manual e mexer, mexer... até dominá-la! Este tópico poderá me dar algo mais prático sobre como usar pedaleiras. Não tive uma antes, sou iniciante em 'pedaleiras', tive alguns pedais da boss (acho que uns dois há muito tempo) e agora, com pedaleira, tenho que aprender muito ainda!

LukeBR
Veterano
# mai/06
· votar


Maravilha

DeFaCe_
Veterano
# mai/06
· votar


Maravilha Alberto!

Fast_pick
Veterano
# mai/06
· votar


Snakepit

Ah sim Valew

has4
Veterano
# mai/06
· votar


e a Digitech GNX-3000

Rachmaninoff (ou outros colegas), não quero jamais incentivar discussões sobre 'qual é a melhor', mas...

... como havia afirmado tenho a DIGITECH GNX-2, em linhas gerais vcs já tiraram som em uma desta? Ela está dentre as PEDALEIRAS que os guitarristas amantes de 'pedaleiras' curtem?

Rachmaninoff
Veterano
# mai/06
· votar


has4
Olha, não conheço pessoalmente ninguém que tenha uma GNX, mas conheço uns gringos que falam muito bem da GNX-3000... daí pra baixo, eles dizem que o som não é lá essas coisas.

GOATRIDER
Veterano
# mai/06
· votar


Rachmaninoff