Mini Fuzz do Bertola no ML!!!!

Autor Mensagem
powerguitar10
Veterano
# mar/06


Olhem isso:



Mini Fuzz do Bertola bem feio!

Alexandre Souza
Veterano
# mar/06
· votar


maykow_torres
Putz o Bertola nao queria q fizessem pra vender hein =/

Ed_Vedder
Veterano
# mar/06
· votar


Não patentiou?

chorë

powerguitar10
Veterano
# mar/06
· votar


Alexandre Souza
Putz o Bertola nao queria q fizessem pra vender hein =/



Eu sei...por isso que eu to puto...E o cara nem coloca os direitos autorais...Safado...

Rowashburn
Veterano
# mar/06
· votar


q sujo...

Yonas
Veterano
# mar/06
· votar


que feio também...

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mar/06
· votar


Vou tomar as providências contra esse cara.

francisco2004
Veterano
# mar/06
· votar


É direito do Bertola tomar providências contra alguém que use seus projetos para fins comerciais, mas será que vale a pena fazer algo nesse sentido?

Eu não sei nada de eletrônica e por um preço tão baixo às vezes acho melhor comprar pronto do que arriscar comprar os componentes errados, não fazer a placa direito, etc. Tô cansado de ver uma multidão de foristas que montam um pedal e não dá certo. A impressão que eu tenho é que tem mais gente fazendo pedal que não dá certo do que os que funcionam.

Se só o Bertola quiser explorar o pedal comercialmente, aí sim, é direito dele ir em cima do cara, mas se ele não tem interesse em ganhar dinheiro com esse projeto, porque não deixar alguém vender as caixinhas prontas a um preço acessível? Isso não é uma crítica, é apenas uma sugestão. Às vezes nos apegamos a coisas que não fazem muito sentido quando pensamos melhor.

Abraços.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mar/06
· votar


francisco2004
Cara, quando eu "bolei" este projeto eu deixei bem claro que era para ser sem fins comerciais, que eu estava cedendo o uso para qualquer um, desde que não fosse para auferir lucros, que é o que esse cara está aparentemente fazendo. Ademais ele não está fazendo só caixinhas, mas o pedal pronto, e mesmo se fosse ele ainda seria um malandro, pois caixas patola pb108 vendem-se por R$3/4 em lojas de eletrônica.
Se ele está vendendo o dele tudo bem, mas se estiver fazendo para vender eu vou "correr atrás", até porque, meu irmão é advogado e já existe jurisprudência para isto.
Abç

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mar/06
· votar


Mandei uma mensagem pelo ML e o cara se desculpou dizendo que não está fazendo meu projeto para vender, apenas está vendendo o dele pois não irá usá-lo.
Caso encerrado (assim espero!)
Abraços à todos e obrigado.

powerguitar10
Veterano
# mar/06
· votar


Mauricio Luiz Bertola


assino embaixo....Vou editar o meu POST...Não quero ser taxado de dedo duro, mas não concordo com isso...



Se o cara acha que esta pronto para fazer pedais para sair vendendo, pq não faz pedais mais conceituados??? Não tem capacidade??? Não tem passo a passo igual ao do bertola???



Diga-se de passagem o Engel das Sardinhas faz um Fuzz muito legal a R$45,00. O dele é um pouquinho mais trabalhoso...E é bem mais bonito que esse Androide ai!

powerguitar10
Veterano
# mar/06
· votar


Mauricio Luiz Bertola



Blz então...caso encerrado...Mas se ele cobrasse uns R$18,00 conto eu comprava...Não usa e ainda supervaloriza o bixinho?


=D

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mar/06
· votar


maykow_torres
Não edite o post. Deixe aí para que todos vejam e o caso não se repita, nem que ninguém faça mau juízo do rapaz.
Abç

powerguitar10
Veterano
# mar/06
· votar


Mauricio Luiz Bertola



vc manda cara...Estara ai pra servir de exemplo!

Fábio Coradi
Veterano
# mar/06
· votar


Diga-se de passagem o Engel das Sardinhas faz um Fuzz muito legal a R$45,00. O dele é um pouquinho mais trabalhoso...E é bem mais bonito que esse Androide ai!

Eu tenho esse de Sardinha e recomendo, pois é muito bom e o mais importante, é limpo (sem nenhum tipo de ruído).

Esse do Bertola eu não tenho, pois não tenho muito paciência de trabalhar em projetos de eletrônica, mas achei muito boa a iniciativa dele.

gustavo foresto crispim
Veterano
# mar/06
· votar


Ou fiz um Pedal Mini Fuzz do Bertola, to vendendo a 100 reais cada, pq onde eu moro eh longe pra encomendar da Mult o kit, entao eh esse preço mm, mas eu juro, eu JURO q nao to teno lucro!!! Vamo me ajuda ae galera!

gustavo foresto crispim
Veterano
# mar/06
· votar


uhuhuhuhuhhuh

edalko
Veterano
# mar/06
· votar


Putz... que falta de capricho no pedalzinho, hein???
Avisa o cara que tem umas caixinhas bem bacanas na Leroy Merlyn...

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# mar/06
· votar


má é um grande filho da puta eim....

welbster
Veterano
# mar/06
· votar


Mauricio Luiz Bertola

pode me falar do seu pedal??? fiquei interessado
é OD ow Distortion?

paulgilbert
Veterano
# mar/06
· votar


é OD ow Distortion?
é fuzz cara

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mar/06
· votar


welbster
Como o paulgilbert é fuzz.
Abç

buddy guy
Veterano
# jul/09
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Poxa Bertola,depois de tanto ouvir falar de fuzz Bertola,que agora fiquei sabendo que vc quem fez.Legal Bertola,parabéms.Eu queeeeeeeeero uuuuuuuuuum, heim?

buddy guy
Veterano
# jul/09
· votar


Up ,foi mal hehe

rafamoraes
Veterano
# jul/09
· votar


buddy guy

Coveiro PHD... rsrsrsrs

leandroblash
Veterano
# set/10
· votar


pô eu to entrano nesse ramo de fazer pedais e instrumentos hand made agora,onde eu acho o kit para comprar para fazer o mini fuzz bertola????"aliás q criatividade heim bertola...meus parabéns"abç a todos

ogner
Veterano
# set/10
· votar


leandroblash

Cara desconheço quem venda Kits, as vezes no ML vc ache. Mas o caminho é pegar a lista de componentes e ir numa loja de eletronica e comprar o que precisar.

leandroblash
Veterano
# set/10
· votar


ogner
é msm...vc acha q eu vou gastar +/- uns 15,00 conto no pedal incluindo a caizinha???
q material vc aconselha pra caixa???vlw

Del-Rei
Veterano
# set/10
· votar


leandroblash

Cara, na multcomercial.com.br tem todos os componentes.
E inclusive eles vendem as caixinhas lá, mas sai carinho... acho que vale à pena ver em outro lugar.

Um tempo atrás tinha um cara vendendo 3 por uns 24 reais + frete no ML.
Procura por lá!


Falou!!!



Um aceno de longe!!!

archmed-GuiTar_gUy
Veterano
# set/10
· votar


Mauricio Luiz Bertola

Cara, eu não sei fazer um pedal como esses, nem olhando seu super tutorial não tenho a menor noção de como fazer.
Será que vc não abre uma exeção pra um amigo e vende um pra mim não? queria muito ter um desses feito por você...=D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mini Fuzz do Bertola no ML!!!!