Tutorial do Mini Fuzz do Bertola (completo)

    Autor Mensagem
    barci
    Veterano
    # ago/05


    Criei um tutorial completo com fotos, confecção da placa de circuito impresso, detalhes de soldagem de componentes e tudo mais para quem nunca montou um pedal a na vida.

    O projeto do nosso amigo Bertola é muito simples mas muito eficiente recomendo à todos do mundo D.I.Y. Tem som do projeto pronto.

    http://www.handmades.com.br/index.php?option=com_content&task=view&id= 66&Itemid=41

    joevai
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    ow... o barci montou um pra mim e sinceramente... não estou mais usando as distorções do V-Amp no palco... só uso o Fuzz.
    ele dá um dsom gordo sem embolar e é mais natural que as distorções do V-amp.
    Ele junto com os efeitos digitais dão um show....
    O chiado é natural mas quando o bagulho começa a ferver... ninguém repara no chiado !!!

    barci
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Alguem pode comentar o artigo ?

    Assim fico triste.....
    :((

    vinihendrix
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    cara achei muito leagal a sua iniciativa .. queria ter visto tutoriais assim quando tava começando

    barci
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    vinihendrix
    Obrigado, virão outros para ajudar o povo a montar seus próprios pedais. Próximos : RAT, Orange Squeezer e Pulsar. Todos da Tonepad.

    Gabriel Hendrix
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    barci
    Estou esperando cara.. !!

    barci
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Até o fim de semana o RAT e talvez o Orange Squeezer, um por semana ate o fim desse mes.

    Obrigado pelo retorno e incentivo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tutorial do Mini Fuzz do Bertola (completo)