Wah Wah Dunlop Jimi Hendrix JH-1

Autor Mensagem
Copag
Veterano
# jan/06


Olá pessoal, como estão?

Estou começando a comprar alguns pedais separados, e o primeiro passo foi um wah-wah.

Encontrei o JH-1 da Dunlop por R$ 300,00, ainda vou poder dividir porque é de um amigo. Ele está impecável.

Mas achei algo estranho no som. Bom, em primeiro lugar, nunca tive um Wah antes, então não sei como deve funcionar, se isso é normal ou não...

Quando estou tocando, e ativo o pedal, noto que o som fica mais baixo, somente aumentando quando piso até no fundo, e mesmo assim, não chega a ser alto como quando o pedal está desativado.

Isso é normal? Ou pode ser algum defeito?

Obrigado a todos!!!

GuitarHome
Veterano
# jan/06
· votar


300 reais = Usado, Som estranho = Nem vale apena = Potenciometro Gasto = Nem compra...

Copag
Veterano
# jan/06
· votar


E tem como trocar o potenciômetro? É fácil achar?

Abaixando o som como eu falei, é o potenciômetro mesmo?

Valeu!

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jan/06
· votar


Copag
Cara, na multicomercial está vendendo o pot de reposição do wah. Prepare-se, pois custa R$120.
Abç

Copag
Veterano
# jan/06
· votar


Então realmente acho que não vale a pena comprar. Vou gastar uns R$ 450,00, por algo usado. Aí é mais fácil comprar um novo.

Vamos ver o que rola...

De qualquer forma, obrigado a todos.


Abraços,


Copag

Copag
Veterano
# abr/06
· votar


Consegui esse Wah por R$ 200,00, então vou comprar o potenciômetro para substituir.

Tem algum cuidado especial que eu deva tomar na reposição?


Obrigado desde já!

Copag
Veterano
# abr/06
· votar


Ah, e também aquela chavinha que pressiona pro wah habilitar/desabilitar, é fácil encontrar? Como é o nome dela? Esse já não é pra mim, mas dependendo do que for eu pedia junto com o pot. Valeu.

Josh_Home
Veterano
# abr/06
· votar