Wah Jimi Hendrix JH-1 Dunlop - Opinião...

    Autor Mensagem
    mateus_bezerra
    Veterano
    # jul/04


    Queria saber a opinião de vocês sobre esse pedal. Vi um usado pra vender por R$300. Também vi um Fat Boy I da Onerr por R$200. Vale a pena esses R$100 de diferença???

    Valeu....

    mateus_bezerra
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    e aí???

    mateus_bezerra
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    up!!!

    Johnny
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Vale sim, mas ja encontrei um Vox Wah Wah por 350...

    domy
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    se eu fico sabendo onde tá vendendo esse wah, comprava na hora... Ainda mais por esse preço...

    Randy78
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    o JH-1 tem só um timbre, teste os dois antes de comprar pois o fat boy tem 3 timbres, não compre pedal só pq leva o nome de tal músico ou pq tal músico usa, tem muita aparelhagem num set de profissionais e as vezes a diferênça de valor entre o mais caro e o mais barato ainda rola comprar mais algum efeito. O meu fat boy 1 ta dando uns chiados quando se movimenta o pedal, tenho ele ha uns 6 meses e uso uma vez por semana.

    Digao
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    ja tive o fat boy 1 e tenho o jh... o fat e 8 ou 80 nos timbres... isto eh... agudo muito agudo... e grave muito grave... eu usava sempre a posicao do meio mas faltava "corpo"... o jh e bem mais encorpado em todas as frequencias e nao tem agudos irritantes...

    Se quiser to vendendo o meu... 370...

    joevai
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    o Wah Jimi Hendrix é um dos melhores timbres vintage do mercado... se vc curti o som do Falecido Jimi, não tem melhor !

    bluesband
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    O Dunlop Jimi Hendrix Wah Wah é um excelente pedal. Você pode pisar no pedal até o final, não vai ouvir nada de xiado ou ruído (e isso porque eu tava usando cabos de baixa qualidade).

    Já tive o Onerr Fat Boy I - acho ele até bom, olhando o custo/beneficio, mas, o jimi hendrix é MUITO MAIS pedal. Não é porque é Dunlop e leva o nome do Jimi não, mas eu testei e vi a diferença clara entre esses dois pedais. Faz um esforço aí e compre o Jimi Hendrix, não vai se arrepender.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Wah Jimi Hendrix JH-1 Dunlop - Opinião...