Dunlop Jimi Hendrix Fuzz-Wah - alguém conhece/indica?

    Autor Mensagem
    Rory Gallagher
    Veterano
    # jul/07


    Olá pessoal,
    Gostaria de saber se alguém conhece esse pedal e se vale a pena. Os timbres são realmente fiéis ao som do mestre Hendrix? As combinações de efeito são bacanas? O preço é compatível? (não entendo dos artesanais lata de sardinha, mas creio que deve ser mais difícil construir um pedal com tantas combinações de efeitos, controles, etc.).

    Enfim, por favor relatem, porque tenho a oportunidade de adquirir um e gostaria da opinião de quem já o conhece...

    Valeu!

    Igor Fediczko
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Os timbres são realmente fiéis ao som do mestre Hendrix?

    não. pois o hendrix nem dunlop usava... ele usava vox, um tal de 836, ou algo do tipo.

    As combinações de efeito são bacanas?

    são, mas eu acho BEM mais legal ter um wah e um fuzz... não os dois jkuntos.

    O preço é compatível?

    não sei, mas EU acho que não... pelo que sei, beira os 900 reais, até mais que isso... um fuzz bem bacana você paga uns 300 paus... (empower labs é um exemplo, mg music é outro, efx é outro) e um wah BEM legal você paga 600 paus... ou seja, vocÊ teria um fuzz melhor e um wah melhor, pelo mesmo preço.

    Abraço.

    kiki
    Moderador
    # jul/07
    · votar


    Rory Gallagher
    faz um mini fuzz do bertola!
    www.handmades.com.br
    é barato (sai uns 15-20 reais) e leva um dia pra fazer todo.
    aí se vira pra arrumar um wah

    kiki
    Moderador
    # jul/07
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/166541/
    faz esse wahwah. fica com um par handmade.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dunlop Jimi Hendrix Fuzz-Wah - alguém conhece/indica?