TODOS QUE POSSUEM BOSS GT8

Autor Mensagem
paulao_jazz
Veterano
# jan/06
· votar


maykow_torres
Alex D P Marques

tenho achado o meu som usando o SIX CABLES!!! O 4-cables é o seguinte:

guitarra - input gt8
send gt8 - input amp
send amp - return gt8
output gt8 - return amp

Eu adquiri 2 pedais de drive, um GT2 Clone e um TS808 clone. Tenho um amp valvulado maravilhoso. Aí faço SIX CABLES:

guitarra - input gt8
send gt8 - in TS808
out ts808 - in GT2
out GT2 - input amp
send amp - return gt8
output gt8 - return amp

powerguitar10
Veterano
# jan/06
· votar


paulao_jazz


A sim....agora entendi...



O Six cables não vem ao meu caso pq meus analogicos não são bons...Tres pedais Sardinha =)

Um Rat
Um Overdrive copia do Zakk Wilde pra booster
Um Phaser

Só uso pra treinar e olhe la...


GT-8 rulez

GOATRIDER
Veterano
# jan/06
· votar


no galera tava fazendo um patches hoje. as distorçoes do mesa boogie dual são muito boas! so saber equalizar a parada!
tentem la

Dimmu Borgir
Veterano
# mar/06
· votar


Galera se alguém puder me ajudar ai, eu to precisando de alguém que me passe uma regulagem certinha estilo Pantera e Dimmu Borgir...se alguém souber favor deixar aqui no forum , to precisando muito delas....valeuu

Dimmu Borgir
Veterano
# mar/06
· votar


Queria saber se alguém pode quebrar meu galho, to precisando que alguém me ajude e me passe uma regulagem da Boss GT8 de uam distorção estilo pantera e dimmu borgir...bem pesadas que tenham basntante peso......se alguém puder fazer isso para mim sereri muito grato..

Alex D P Marques
Veterano
# mar/06
· votar


Dimmu Borgir

Vai no www.bossgtcentral.com e entra na parter dos foruns, e depois patchs pra GT-8 lá tem um monte patchs de pantera

PeroaFrito
Veterano
# mar/06
· votar


aqlguem usa o prgraminha ai????? alguem seba se funfa com cabo USB?

Dimmu Borgir
Veterano
# mar/06 · Editado por: Dimmu Borgir
· votar


Pq minhas msg somem daki ?? ninguem responde nda, alguem me explica??

Dimmu Borgir
Veterano
# mar/06
· votar


Galera quero saber se alguém me quebra um galhão ai, de me passar a regulagem escrita de uma distorção foda estilo Pantera, Dimmu Borgir
na Boss GT8, se alguém souber e tiver disponivel para escrever e deixar aqui no forum serei muito grato.

Dimmu Borgir
Veterano
# mar/06
· votar


Valeu Alex Marques, eu preciso só de mais uma coisa...lá ta escrito cvomo devo fazer a regulagem do patch na pedaleira??,,,,vc me ajuda dizendo onde vou lá certinho? eu fui em foruns , depois em patchs only gt8, dai tem uns do pantera , dai tem o cara que postou. Embaixo tem escrito Profile, Pm e email....odne clico para ver os patchs, valeu

Alex D P Marques
Veterano
# mar/06
· votar


Dimmu Borgir

Cara agora nao me lembro mas voce tambem pode achar em alguns pacotes de patchs que eles botam pra download, depois eu procuro e posto o endereço aqui.

Dimmu Borgir
Veterano
# mar/06
· votar


Galera sou uam bosta em ingles..naum consigo ir nakele site da boss que tem os patchss...eu queria que alguem me passasse alguma regulagem tzaum estilo Pantera...uma distorçao gorda ..de presença saca..isso que eu queria se alguem quise rme ajudar pode ate passar pro meu email a regulagem ..dizendo detalhe por detalhe ...luizschimiterjr84@yahoo.com.br. abraços

paulao_jazz
Veterano
# mar/06
· votar


Dimmu Borgir

cara, o mais divertido é vc ir achando a sua. La no final dos simuladores tem uns amps de alto ganho simulados lá. Acho que o mesabooogie rectifier, o t-amp lead e o heavy metal podem te ajudar no que vc quer.

Regule eles com bastante ganho, grave e agudo, algum presence, poucos médios, bright off, gain sw (acho que é isso) no high.

Vai tb experimentando simulações de falantes e de mic diferentes. Vc vai se surpreender. Taca logo 8x12 com sm57 na cara do falante, sei lá.

Ah, e claro, afina sua guitarra em no mínimo Db.

Mr RichieSambora
Veterano
# mar/06
· votar


GOATRIDER
Voce só pode usar um efeito pra cada FX, no caso Fx1 um tipo no outro Fx2 outro, por isso são 13 efeitos simultaneos.
No caso quando você deixa ele (FX 1/2) ativo (ON), você vai mudando os efeitos ele vai apenas passando ligado, no maximo isto, não que ele esteja ativando.

GOATRIDER
Veterano
# mar/06
· votar


Mr RichieSambora
valeu cara... mas eu descobri isso algumas horas depois de ter aberto o topico heheheh

mas vamo mantes o topico vivo ae pra tocar uma ideias...

Dimmu Borgir
Veterano
# mar/06
· votar


Paulãoo obrigado velhoo.....pela força vou tentar lá sim..daki uns 2 anos to craque em regular essa pedaleira.
Ps: se descobrir algum efeito parecido com do Blind Guardian ..me avise dai..abraços

maviaelgilberto
Veterano
# mai/06
· votar


Ae galera, essa é pra usuarios da GT-8
http://www.grupos.com.br/group/bossgt8/

denier
Veterano
# ago/07
· votar


AI alguem sabe me dizer se a GT8 tem a capacidade de salvar uma base
para poder ficar solando em cima ?????!!!

Tipo um sample !!!!!

denier
Veterano
# ago/07
· votar


Dimmu Borgir

eh soh ir no google e procurar "bussola escolar"
ai tem um esquema de traduzir a pagina
soh copiar o link e colar que ele traduz tudo
nem tudo vai sair perfeito mais ja ajuda a decifrar
trossentas coisas !!!!!!!!!!

ta ai soh entrar

http://www.bussolaescolar.com.br/tradutor.htm

espero ter ajudado........

PedroHO
Veterano
# jun/08
· votar


Olá pessoal...
Gostei muito deste tópico sobre a GT-8...
Mas tenho algumas dúvidas e gostaria que vcs me ajudassem...
Toco guitar a 2 anos(+ ou -), e ainda ñ possuo nenhum equipamento...pretendo fazer um aula de guitar mais pra frente..
Bem, como ia dizendo, prentendo comprar uma Ibanez PGM 30 ou uma Ibanez GIO GRG 270, mas ñ sei qual comprar. As duas tem coisas coisas que eu gosto muito, mas to em dúvida de qual comprar, me falem um pouco sobre elas talvez isso ajude muito. A outra dúvida é, pretendo comprar um GT-8 ou uma BOSS ME-20. Gostaria de saber se vou ter mais opções com a GT-8 ou ME-20 que são muito boas. Por favor me dêem algumas dicas de qual guitarra e pedaleira devo adquirir. Vlwww

DotCom
Veterano
# jun/08
· votar


PedroHO
A GT-8 obviamente vai dar mais opções, ela é uma pedaleira de maior porte. MASS mais opções nem sempre significam mais satisfação, uma vez que a GT-8 é bastante complexa.

PedroHO
Veterano
# jun/08
· votar


DotCom

Pra falar a verdade a questão de opções, eu tenho a plena convicção que a GT-8 vai e tem muito mais porte, porém eu acho que é mais fácil de mexer na ME-20 do que na GT-8. Bem, acho que por ter pouca experiência me confundo um pouco ou fico pensando qual delas devo adquirir. Bem, mesmo assim muito obrigado pela dica DotCom. Agora a questão da guitarra ainda estou em dúvida, se vc tem msn DotCom me passa que agente conversa com mais clareza e se vc conhece alguém que tem msn e pode me ajudar me passe, por favor.Flw

meu msn é pedro.h.o28@hotmail.com.

Deus Abençõe a Todos.

Fernando de almeida
Veterano
# jun/08
· votar


TODOS QUE POSSUEM BOSS GT8

A GT-8 saiu de linha, vejam:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/189563/

PedroHO
Veterano
# jun/08
· votar


Puxa, fiquei tão triste de saber disso, mas por um lado fiquei alegre, com certeza ainda vão lançar pedaleiras muito mais versatéis e com muito mais opções. Cheguei a conclusão(depois de muita pesquisa,rsrs), que devo adquirir a ME-20. Acho que ela vai me satisfazer o máximo. Mas a guitarra......bem, vou continuar pesquisando pois existem milhões de guitarras expalhadas pelo mundo inteiro que podem me ajudar muito.

felggv
Veterano
# jun/08
· votar


galera , vamos ler o manual ae !

Tôco guitar
Veterano
# ago/09
· votar


Bom dia galera eu postei a minha pergunta neste tópico para não abrir um outro, valeu!
Eu queria saber se alguem no forum sabe aonde eu consigo comprar uma gt-8 com um valor menos infracionado. Ou seja, vocês conhecem algum lugar no Brasil onde eu consiga comprar a GT-8 por um valor mais acessivel? Eu tenho preferência por ela nova, mas de repente.
Valeu abraços.

ogaitnas
Veterano
# ago/09
· votar


nova é impossível... usadas, vc acha no ML por preços razoáveis.

Pela resistência das gts, para achar uma surrada, ela tem que estar realmente moída.

Tôco guitar
Veterano
# ago/09
· votar


ogaitnas
É verdade, o problema é que estão vendendo as Gt's usadas quase por o valor de uma nova. A diferença da usada para uma nova em média tem sido de uns R$: 200,00 a 300,00 reais. Na loja www.megadisconildo.com.br ela está por R$: 1.500,00 (Nova) com garantia. Só que no momento está falta, mas eu falei com o vendedor e ele disse que vai entrar em contato com o fornecedor e quando chegar na loja ele me avisa. Por favor se vocês souberem de alguma loja que tenha a GT-8 mas barato ou nessa faixa de R$: 1.500,00 me avisem. Abç.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a TODOS QUE POSSUEM BOSS GT8