TODOS QUE POSSUEM BOSS GT8

Autor Mensagem
GOATRIDER
Veterano
# dez/05 · Editado por: GOATRIDER


TODOS QUE POSSUEM BOSS GT8:

ae galera vamo dar um jeito de encontrar todos no msn ou aqui mesmo vamos deixar esse topico pra trocar ideias, tirar duvidas de quem tem e quem quer comprar,patches, cosias assim!

1- quando eu aperto fx-1 ou fx-2 em um efeito aparece ON. mas aparece ON em todos efeitos! que dizer que todos tão ativados? e se não estiverem como ativo 2 efeitos simultaneos só no fx-1 ou só no fx-2?

MatheusMX
Veterano
# dez/05 · Editado por: MatheusMX
· votar


ah , editou =(

GOATRIDER
Veterano
# dez/05
· votar


sem queres dei tab ai apertei enter =/
hehehe mas ja editei

MatheusMX
Veterano
# dez/05
· votar


mas ae cara , vc tem sons dessa pedaleira ? Estou pensando em pegar pedais , mas nem sei hehe

GOATRIDER
Veterano
# dez/05
· votar


ou peguei hoje cara... mas to gostando MUITO. Ainda não peguei 100% a manha mas é bem facil de mexer.... e o som é abagaralho! Acho que vale a pena... tem wah wah normal, fat, cry baby, efeitos pra caralho, distoções pra bosta, simulador de caixa, microfone, vc regula ate a posição do microfone na caixa... é muita coisa... é realente uma pedaleira profissional. Se tiver paciencia pra configurar as coisas vc tira qualquer som com essa pedaleira.

powerguitar10
Veterano
# dez/05
· votar


POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO


Eu so um GT-8 Fanatico...


Me adiciona aeee


powerguitar@hotmail


Ainda nem aprendi a mexer nela, mas ja virei fã
=p

Alex D P Marques
Veterano
# dez/05
· votar


EduArdanuy

Opa tranquilo cara, se ligue eu tenho ela a un 3 meses e nao aprendi a mecher nem na metade do que ela pode fazer. De recursos ela é fantastica vc pode controlar o nivel de drive do pedal de expressao au mentar o volume de certos efeitos na força da palhetada (isso msm) e muito mais.

Quanto aos sons nao vou mentir, os patches sao meio ruins agora eu to começando a achar meu som ai ficou bem legal. No teatro eu fiu tocar liguei em linha e me surpriendeu.Em amps ela é melhor ainda e o grande tchan dela é que ela tem um loop de efeitos onde vc nao perde o som. Se vc tive rum amp foda vc pode fazer um metodo ( 4 cables ) onde o som do seu amp se conserva e vc usa só os efeitos dela. Sem falar que ela nao da leg e é totalmente programavel.

Fico muito feliz de ter pego ela e nao o Xt live, sem querer falar mau. A gt-8 conserva o som e quando eu comprar uma DS fudida ( 1 V-twin ) ou entao um Mesa Triple Rectifier. eu jogo no loop. Entendeu mas fica a seu criterio. Espero ter ajudado como vc me ajudou.

GOATRIDER

Veio nao entendi a do efeito pra vc usar o FX-1 e FX-2 como pedais individuais vc precisa aperta o butao manual que fica embaixo do "TUNNER"

powerguitar10
Veterano
# dez/05
· votar


Alex D P Marques


Eae cara...po... Mais ai que tah...Eu tenho um Warm 208 GT ( LIXO), comprei a GT-8 numa oportunidade...tava nos isteites, andando no shoping ai resolvi dar uma olhada...A GT-8 tava U$420,00 doletas...Comprei na hora. Paguei nem R$1000,00 reales.


O Foda é que to sem tempo de mexer...não achei "aquele" timbre saca???

A distorção pra base que eu curto é tipo pra power metal, rasgada, abafada...

Mas só dei uma fuçada na minha ate hoje.


To curtindo muito o equipo, mas agora em janeiro to indo pra la de novo...Que que vcs acham???

-Vender ela por R$1600,00 ou mais ( estaria lucrando R$600,00) e comprar um set foda analogico la ou ficar com ela mesmo???


OLHA O SET QUE EU PESQUISEI:

-dd3
U$109,00
-Afinador Boss ( la eu compraria um AB BOX, tem uns de U$20,00 fodas)U$72,00
-Chorus Boss
U$89,00
-Equalizer
U$99,00
-Wah Cry baby
U$99,00
-Jackhammer
U$84,00
-Ts9 ( Usaria ele mais pra dar um Booster, ou pra tokar um hard Rock)
U$99,00



ISSO TUDO DARIA EM TORNO DE R$1470,00


O que vcs acham??? Vender a pedaleira ou ficar com ela..???

PS.: Toco Heavy Metal, Power Metal, Hard Rock...Não uso os recursos da GT-8, como flanger, phaser e etc...Só esses já são suficientes pro meu som

GOATRIDER
Veterano
# dez/05
· votar


eu ficaria com ela... vc pode programar os efeitos... é facil mudar de patch essas coisas... se vc quiser mudar muito com um set de pedais nem rola.... ela da uma versatilidade que eu acho que vale a pena...

o que eu tava falando lá do fx-1 e fx-2 é que se eu eu aperto fx-1 aparece os efeitos. ai vo em um efeito. aperto fx-1 e aparece ON lá. so que se continuo mover na lista todos tão aparecendo ON do lado do nome de todos efeitos. como faço pra ativar varios efeitos? (se todos ja aparecem on e na verdade só um ta ativado)

Alex D P Marques
Veterano
# dez/05
· votar


maykow_torres

Veio eu num sei bem o q te responder, Se vc gosta mais de pedais vai sem medo eu gosto muito da minha GT-8.

Voce mora nos EUA? se vc mora veja quanto ta um Vtiwn ou um Triple Rectifier.

GOATRIDER

Sobre o efeito. aquela lita vc escolhe 1. tipo vc aperta FX1 ai aparece a lista ai vc escolhe o efeito ( phaser ) ai vc aperta exit e pronto o FX 1 fica como o phaser, quando aparecer o phaser vc pode ir passando pras opçoes de configuraçao do efeito pelos "PARAMETER".

lula_molusco
Veterano
# dez/05
· votar


TODOS QUE POSSUEM BOSS GT8 são ricos :P

Alex D P Marques
Veterano
# dez/05
· votar


lula_molusco

ou ralaram muito

lula_molusco
Veterano
# dez/05
· votar


Alex D P Marques
haha tô só brincando

Alex D P Marques
Veterano
# dez/05
· votar


lula_molusco

tranquilo

MatheusMX
Veterano
# dez/05
· votar


Alex D P Marques

hmm , tow ligado q com a GT-8 pode fazer mtooo mais coisa dq com uns pedaizinhos , tipow , se a diferença de qualidade não for grande tb acho q a GT-8 eh melhor , eu estava querendo pegar um Laney TFX-3 e uns pedais tipow gt-2 , ge7 , dd-3 , cry baby , whammy ... minha guit eh uma ibanez jem7dbk , eu tenho um v-amp 2 , mas nem to usando mais , pq ele tipo come o timbre saca ? ele nao deixa meu equipo ter um som puro , eu quero algo mais real , o que eu consigo com o gdi-21 é bem melhor q o do v-amp 2 , eu tava ateh pensando em trazer um mesa boogie dual rectifier , mas nem rola pq alem de ser caro , ainda vou precisar de uma caixa 4x12 q tb nao eh barato hehe , então colocando um equipo assim : Ibanez JEM7DBK , e Laney TFX-3 , o que vc acha , os pedais , ou GT-8 ?

GOATRIDER
Veterano
# dez/05
· votar


alex e como ativa mais de 1 efeito simultaneo?
e como diabos ativa whammy?

powerguitar10
Veterano
# dez/05
· votar


Voce mora nos EUA? se vc mora veja quanto ta um Vtiwn ou um Triple Rectifier.


Cara...Eu não moro la não, mas umas duas vezes por ano eu do uma apareçida por la.

Quanto ao vtwin ou Triple, compra logo um Triple, não tenho noção de preço, mas é bem caro.

Tem ums brasileiros que fazem clones de Triple Rectifier, entra no forum de Amps que os caras sanam essa duvida de vc.

EduArdanuy
mas nem to usando mais , pq ele tipo come o timbre saca ?

Não que a GT-8 "coma" o meu timbre, mas se eu tokar em equipos analogicos eu sinto a diferença na Hora.

powerguitar10
Veterano
# dez/05
· votar


GOATRIDER
alex e como ativa mais de 1 efeito simultaneo?
e como diabos ativa whammy?



Eu tenho essas duvidas tb...

Help Ae

Alex D P Marques
Veterano
# dez/05
· votar


EduArdanuy

Veio vc liga a GT no loop do TF e ela nao altera em nada o som do amp. dizem que é o melhor jeito de usar ela.

GOATRIDER

se ligue um Triple ta uns 700 doletas se for só isso eu penso mas acho que é muito mais negocio o V-tiwn.

o Whammy vc ativa assim pirmeiro vc escolhe ele depois vai no FX chain
e seta ele como o primeiro efeito se nao fica uma merda. ai depois vc vai min é quando o pedal de expressao tiver lah em baixo e max quando ele tiver todo pra cima.

GOATRIDER
Veterano
# dez/05
· votar


vou tentar aqui.

e pra fazer um patch pesadão mesmo é melhor usar os siluadores de ampli pesado eu usa os efeitos dos pedais, ou os dois?

Alex D P Marques
Veterano
# dez/05
· votar


GOATRIDER

depois vc me fala o que achou do patch fala ai pra galera.

GOATRIDER
Veterano
# dez/05
· votar


maneiro mas podia ser mais pesado um pouco.

ai galera ninguem tem nenhuma dica ai não pra compartilhar hehehe?

Alex D P Marques
Veterano
# dez/05
· votar


GOATRIDER

É que eu nao toco coisa pesada como vc veio meu negocio é uma DS mais voltada pro hardrock e nao sei mais minha guitarra que eu uso é uma LP. Pesada!!! parece a cruz que jesus carregou.

GOATRIDER
Veterano
# dez/05
· votar


ehee
ai fraguei o gupo da g8 no yahoo http://launch.groups.yahoo.com/group/GT-8/

parece bem interessante

Alex D P Marques
Veterano
# dez/05
· votar


GOATRIDER

desse eu ja faço part (kkk viciado é foda)

GOATRIDER
Veterano
# jan/06
· votar


finalmente pegueio a GT8 pra da uma bricada mesmo...faze patch e talz... e PUTA MERDA!!! NUNCA ACREDITEI QUE IA OCNSEGUI FAZER ALGO TÃO BRUTAL!!!é lindo!!! um fat mid no advanced comrpessor e um sub-equalizer e puta merda!! e a coisa mais brutal que ja ouvi!

alguem sabe que outros efeitos valem a pena fuçar ai?

powerguitar10
Veterano
# jan/06
· votar


desisti de vender a GT-8 ja...Pelos simples motivos:

-Não quero mexer com Mercado Livre
-Ninguem por aqui tem grana pra comprar por um preço bom
-Se eu trouxer, corro riscos na alfandega
-A praticidade da GT-8 esta me empressionando



Pra num dizer que num rolou nada, vo trazer um mini amp ( ou um fender mini Twin, ou um Danelectro ou um Marshall mini combo) daqueles de 1 W pra estudo, que tah osso la no predio...Vo aproveitar e fazer um mini set: 1 GDI ( U$29,00), um Equalizer behringer ( U$20,00) e um chorus Behringer ( U$29,00)...Pronto...Set irado e com tudo o que eu uso pra ensaiar e pra tocar em casa...Só pra aproveitar os preços, nem que eu venda quando chegar aqui =)


GT-8 Rulezzzzz

Aleksej Marques
Veterano
# jan/06
· votar


Tenho umna GT-8 há uns 4 meses e, putz, muito boa mesmo. Pela primeira vez na vida estou um puta equipo profissional. Já tive zoom, VAMP-2, XVAMP (tá aqui encostado e quebrado), pedais, sem comparação, vale cada centavo que eu estou pagando.

powerguitar10
Veterano
# jan/06
· votar


Ae...alguem me ajuda...


é melhor ligar ela no imput do amp???


Ou no loop???

Vo usar ela sozinha, sem distroção do amp nem otros efeitos...


o q é 4 cables???


Valeu

Alex D P Marques
Veterano
# jan/06
· votar


maykow_torres

Faz os dois e ve qual o que vc gosta mais. Eu ligo ela direto e direto na linha as vezes fica lega ( depende do amp ) e as vezes fica ruim ( depende do amp , especialemente se nao for meu amp ) . Nunca usei o 4 cables mas deve ser legal.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a TODOS QUE POSSUEM BOSS GT8