GT8 BOSS ou pedais BOSS

    Autor Mensagem
    sliderX
    Veterano
    # set/05


    Eu tava pensando mto em comprar pedais
    mas sao caros, e sao so aquilo pra chegar nun numero legal de efeitos vai uma boa grana...
    a pergunta eh

    Se eu gravasse um som com os pedais de distortion, chorus, reverb e pouco de wah da BOSS e dps gravasse esse mesmo som usando esses mesmo efeitos soh que nun num pedal GT8 da boss, na hora de comparar a qualidade sonora com pedais e com a pedaleira, o resultado final seria o mesmo, quase igual ou bem diferente?

    se puderem me ajudar, agraço mto!!

    MyNameIsRevolution
    Veterano
    # set/05 · Editado por: MyNameIsRevolution
    · votar


    sliderX

    Da uma olhadinha na busca kra...tem mtooooos topicos sobre PedaisXPedaleiras

    [url=http://forum.cifraclub.com.br/?action=locktopic&forum=7&top ic=TOPICO&chstat=1] Pedais, ou Pedaleira????? [/url]

    Dpois q vc olha esse, v a busca ;)

    sliderX
    Veterano
    # set/05
    · votar


    eu dei uma olhada
    mas nun tem nada especifico sobre pedais boss x GT8 boss

    hehe odeio topicos repetidos tb =p

    darkwolf
    Veterano
    # set/05
    · votar


    odeio quem manda usar a busca sem olhar a busca antes

    Alex D P Marques
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Veio em termos de efeitos a GT-8 nao perde nada para os pedais da boss considero que seja pau a pau ou melhor. as distorçoes nao tenho o que reclamar MESA Boogie Marshall e um som limpo muito bom (Fender) eu iria de GT-8. Mas se vc nao tem saco pra regular e nao precisa de grande variedade de trimbres vai de pedais

    Distorçao ( GDI 21 muito bom )
    Chorus ( Tsunami chorus da rocktron ou CE1 da boss )
    Delay ( DD-3 ou 6 da boss )
    Wah ( Crybabe )
    e outros.

    affcl
    Veterano
    # set/05
    · votar


    puta kra eu fico na mesma duvida, pq tipo pra montar um set de pedais completo vc vai gastar facilmente o preço de uma pedaleiro considerada de ponta, mas o som do pedal é bem mais foda q o da pedaleira.
    tipo eu acho q o melhor é vc ter uma pedaleira e um bom pedal de distorção para dar calor no seu som.

    sliderX
    Veterano
    # set/05
    · votar


    affcl
    eu acho q o melhor é vc ter uma pedaleira e um bom pedal de distorção para dar calor no seu som

    a unica coisa que a GT8 tem analogica eh a distorçao nun eh? ou eu sou uma putinha bem da safada que nao sabe de nada?
    ouvi dizer isso mas nun tenho certeza
    se for, mais um ponto pra GT8

    paulao_jazz
    Veterano
    # set/05
    · votar


    sliderX
    eu sou uma putinha bem da safada que nao sabe de nada?

    bichow, se vc é uma putinha safada, num sei, se vc não sabe de nada, não sei, mas a distorção da GT8 é digital, a simulação é digital, tudo é digital.

    mas ela tem um LOOP DE EFEITOS que vc pode plugar um Matchless Hotbox, pura válvula, e usar somente a distorção do pedal com os efeitos da GT8.

    sliderX
    Veterano
    # set/05 · Editado por: sliderX
    · votar


    acho que eh o que eu vou fazer
    GT8 e um DS2 da boss fechou

    alguem me vende uma GT8 por um precinho bem amigavel? huhaue

    Alex D P Marques
    Veterano
    # set/05
    · votar


    sliderX

    Pega um GT-2 GDI-21 ou entao um DR drive.

    Mas falando serio compra a GT-8 sevc curti as Distorçoes vc nem compra o pedal.

    Randy78
    Veterano
    # set/05
    · votar


    eu prefiro pedais

    mas dependendo, se vc precisa programar sons pra apresentações, a GT-8 é melhor opção.

    Alex D P Marques
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Alex D P Marques

    Pow veio eu gosto da GT-8 pela versatilidade de efeitos tem uns efeitos mo loucos que embelezao muito a musica em si. Fora que eu consigo varias Distorçoes desde Metal ateh um Axe. Mas pra musico profissional que trabalha com um só tipo de som eu recomendaria um GDi21+Dr Drive+ efeitos de meodulaçao.


    Fora que meu set de pedais ia sair 6000 reais eu só tinha 2000

    Stonner
    Veterano
    # set/05
    · votar


    cara... isso q vc falou:

    "distortion, chorus, reverb e pouco de wah da BOSS "

    acaba saindo mais barato, ou o mesmo preço de uma gt-8.....
    e o som é mto melhor...

    com o dinheiro da gt-8, vc compra esses pedais, e se duvidar ainda compra mais algum(ns)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a GT8 BOSS ou pedais BOSS