GFX8 X Vamp2 x POD2.0

Autor Mensagem
Snakepit
Veterano
# dez/05
· votar


LeandroPanucci

sim, isso eu sei. acho q nao perguntei direito, quero dizer igual no sentido de qualidade das distorções efeitos, etc. eles melhoraram os efeitos e tudo mais no xt live? ou eles sao igual?

LeandroP
Moderador
# dez/05
· votar


Snakepit

Cara, eu nunca toquei num xt live, mas tenho a impressão de que eles melhoraram sim... acho que só uma pessoa que tenha ou já tocou nos 2 pode lhe passar uma informação mais segura.

Eu não curto muito o POD feijãozinho... até toquei nele uma vez e gostei, mas achei o V-Amp 2 muito superior.

Quanto ao xt live é bem isso que acabei de dizer... não sei.

alfacorrea
Veterano
# mar/06
· votar


Vamos por parte:

Zoom GFX-8: Boa pedaleira, bons efeitos, boas distorções, mas continua sendo uma Zoom. É melhor que uma 505, mas ainda assim é uma Zoom. As distorções são boas, mas são muito "digitais".

VAmp2: Simulador que requer um controlador de chão para virar "pedaleira". Muitos efeitos de qualidade, algumas simulações realmente excelentes, sons impressionantes.

POD 2.0: Simulador que requer um controlador de chão para virar "pedaleira". Efeitos e delay, reverb e chorus de qualidade de estúdio, profissional mesmo. Simulações de amplificadores impressionante, distorções impressionantes, efeitos de ambiencia impressionantes.

POD xt: Evolução do POD 2.0 que permite ligação direta no CPU via cabo USB. Mais efeitos e mais simulações, mas continua sendo da família POD.

POD xt LIVE: Esta é a pedaleira mais sinistra que já usei. Tem tudo que os outros POD's tem e ainda vem no formato de pedaleira, pra tocar ao vivo mesmo.

Boss GT-6: Clássicos sons da Boss, simulações impressionantes e diversas funções, uma variedade incrível de timbres.

Vou fazer uma ordem, de acordo com a minha preferência:

GFX-8 > VAmp2 > POD > POD 2.0 > GT-6 > POD xt > POD xt Live

Agora, não adianta nada falar que a POD xt Live é muito foda, toca quase sozinha, é perfeita e tudo mais, se vc não tem R$2.000,00 pra gastar nela.

Da mesma forma, não adianta eu dizer que a Zoom é fraca, se vc só tem R$400,00 pra gastar.

Se vc tem R$500,00 > Vamp2 usadinha em bom estado
Se vc tem R$1.000,00 > POD 2.0 + FB4 usados
Se vc tem R$1.500,00 > GT-6 usada
Se vc tem R$2.000,00 > POD xt Live

Abraço.

diwillo
Veterano
# mar/06
· votar


Onde entra o V Amp Pro nessa? uehuehe
Me interesso bastante em um..ateh pq axei por 600 conto hehehe

Renê_Fernandes
Veterano
# mar/06
· votar


Cara vou falar um pouco das que eu ja toquei...

V-amp -- Eu tenho uma e até agora não me descepcionou em absolutamente nada, as distorções dela são otimas e simula muito bem. Agora se for comprar so a V-amp sem um controlador realmente não e o mais apropriado (so for tocar ao vivo).

POD XT Live - a melhor pedaleira que ja toquei ainda mais pq toquei em uma Fender American, cara pelos efeitos que eu usei (Distorção e Som Limpo) cara feiquei de cara muito bom.

POD XT - Eu não usei ao vivo so ligada no PC. Não deu pra mecher muito mais os Patches que usei me agradaram muito.

Vinnie Moore
Veterano
# abr/06
· votar


Alguém tem lagum som gravado com o POD 2.0 para postar pra galera??

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a GFX8 X Vamp2 x POD2.0