pre set para pod2.0

    Autor Mensagem
    oni t
    Veterano
    # abr/05


    e ai alguem sabe de algum legal para som linpo

    alfacorrea
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Eu ainda estou iniciando as programações na minha POD 2.0.

    Para SOM LIMPO eu gostei muito da simulação do BLACKFACE. Tem que tirar um pouco o reverb e acrescentar uns graves na equalização. Um Boost de volume tb fica legal.

    Para SOM LIMPO eu tb gostei da simulação CLEAN da própria Line 6.

    Dá uma olhada na página da Line 6 na internet. Lá tem um link para o Tonecore.com que permite baixar um programa de edição de patches da line 6. Depois vc navega no Tonecore e baixa os presets que foram postados lá. Com o programa de edição, vc visualiza exatamente as configurações de cada preset.

    Fábio Goll
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    oni t

    No tonecore.com tem bastante presets pra vc se basear e aprender.

    alfacorrea
    Dá uma olhada na página da Line 6 na internet. Lá tem um link para o Tonecore.com que permite baixar um programa de edição de patches da line 6. Depois vc navega no Tonecore e baixa os presets que foram postados lá. Com o programa de edição, vc visualiza exatamente as configurações de cada preset.

    Inclusive com o cabo midi vc transfere os presets baixados diretamente pro POD utilizando o mesmo programa pra visualização. É só escolher o banco e pronto!!

    O que eu achei loco, é que vc tem o preset no POD abre ele no PC e vai timbrando em real time, tocando e alterando, isso eu achei muito bom!!

    Vale a pena comprar o tal cabo midi/pc.

    []s

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a pre set para pod2.0