Tube Drive e PreAmp-Booster Behringer /// Mais referências....

Autor Mensagem
André GuitarMan
Veterano
# dez/05


Brothers, seguinte...

Essa noite eu fiz a loucura (será?) de comprar esses pedais (Tube Drive e PreAmp/Booster da Behringer)... eles estão com um preço bom na Play e eu estou realmente precisando desses efeitos...

Só q eu dei um tiro no escuro (e espero q não seja um tiro no pé!) de compra-los sem antes testar, pois moro em Sorocaba, aqui não tem nada da behringer a não ser os V-Amps e não ia daqui até Sampa p/ testar... acabei encomendando pela net e daqui uns dias chega em casa.

Queria saber se alguem aqui já testou ou tem algum desses pedais. Caso positivo, o q acharam deles? São legais? O Tube Drive tem um timbre bacana? Eu tinha lido um post sobre ele, mas o colega q abriu o post falou mto pouco... não deu p/ ter uma ideia legal...

Me ajudem ae...
Valeu!

Marcel MSL
Veterano
# dez/05
· votar


se tu já comprou não adianta saber, e negócio é esperar chegar e testar....
e claro ficar feliz ou chorar...ehehe

André GuitarMan
Veterano
# dez/05
· votar


Marcel MSL

heheheheheheh
Foi o q eu falei, espero q não seja um tiro no pé...
Vamos ver... pelas descrições no site do importador, é p/ ser legal!

Eu liguei na play antes e troquei ideia com um vendedor... logico, eles tem lá o papinho deles... mas ele falou q o tubre drive é bem o estilo do tube screamer... logico, a qualidade não vai ser NUNCA a mesma... mas chegando perto, já está legal... eu preciso na verdade é de um overdrive e um booster... pois já tenho um SimulAmp e deixo em uma configuração mais nervosa digamos... certas coisas tipo Doors, Led, Pink Floyd não ficariam legais com ele... por isso a necessidade do overdrive...

Agora como vc disse, resta esperar chegar e testar...

Marcel MSL
Veterano
# dez/05
· votar


eu li um comentário aqui, mas não de quem era que tinha testado o clone do TS mas que o som não era parecido , mas tem um outro pedal da behringer que tem o som mais parecido... da uma procurada

Dark_Dunha
Veterano
# dez/05
· votar


André GuitarMan
Acho q vc n vai se arrepender naum..qto saiu os 2 pedais?

André GuitarMan
Veterano
# dez/05
· votar


Dark_Dunha

Ficou R$ 264,00 com frete na playtech... uma coisa eu tinha em mente, por esse preço dificilmente eu pegava algum pedal da Boss... e usado!

DeFaCe_
Veterano
# dez/05
· votar


Eu vo faze um set com pedais da Behringer, comprados no Paraguai vao sair mais baratos ainda.. so espero q sejam bons..

André GuitarMan
Veterano
# dez/05
· votar


DeFaCe_

Mano, vc mora aonde? Pelo jeito vc vai sempre no Paragua, hehehe... deve morar por perto...

DeFaCe_
Veterano
# dez/05
· votar


Cascavel.
Fica a uns 110 km de Foz. Gasto mais ou mesmo 80 pila pra ir la.

André GuitarMan
Veterano
# dez/05
· votar


DeFaCe_


Ah, então compensa cara! Orra, negocião!
Até eu se morasse ae ia no paragua pegar uns barato p/ o meu equipo, hehehe

Midgard
Veterano
# dez/05
· votar


um overdrive nao pode servir de booster tb?

André GuitarMan
Veterano
# dez/05
· votar


É, pode ser tb...
Não é a toa q tem mta gente q usa o TS-9 como booster

Midgard
Veterano
# dez/05
· votar


André GuitarMan

wntao pq compro mais um booster?

André GuitarMan
Veterano
# dez/05
· votar


Midgard

Pq eu preciso de overdrive tb... dae o pq do booster separado

Midgard
Veterano
# dez/05
· votar


André GuitarMan

ahh bom mas nao eh bom compra assim na escura neh?? pago quanto??

André GuitarMan
Veterano
# dez/05
· votar


Midgard

Foi loucura msm... tomara q, como eu disse, náo seja um tiro no pé...

Ficou R$ 264,00 com frete na playtech (saiu R$ 115,00 cada um) ... uma coisa eu tinha em mente, por esse preço dificilmente eu pegava algum pedal da Boss... e usado!

Midgard
Veterano
# dez/05
· votar


se vc nao gosta vc consegue vende facilmente esse eu acho

André GuitarMan
Veterano
# dez/05
· votar


Midgard

É... vamos ver... eu li algumas criticas antes de comprar... acho q vai rolar legal sim... depois disso, so vou esperar chegar o Digital Delay e Ultra Chorus da Behringer aqui no Brasil e vou pegar tb

Rifferman
Veterano
# dez/05
· votar


depois disso, so vou esperar chegar o Digital Delay e Ultra Chorus da Behringer aqui no Brasil e vou pegar tb
vc sabe qndo +/- xega??
to afim do chorus e do distortion modeler...

André GuitarMan
Veterano
# dez/05 · Editado por: André GuitarMan
· votar


Rifferman

Putz, nem sei cara...
Na play so tinha esses q eu comprei, o equalizer, o blues drive e o volume...
Pelo q eu fiquei sabendo, a importadora da Behringer tá com uns problemas na importação... parece q só de Janeiro em diante teremos coisas novas... no site da importadora tem a linha completa da Behringer... tipo, se vc quiser, manda um e-mail lá para p/ saber, eles sempre respondem e dão a informação certinha

Rifferman
Veterano
# dez/05
· votar


André GuitarMan
vlw cara ;)

André GuitarMan
Veterano
# dez/05
· votar


Rifferman
;)

rafaman
Veterano
# dez/05
· votar


Quero ver o desfecho dessa história, pq também me interessei pelo TO, Tube Overdrive. Valeu

André GuitarMan
Veterano
# dez/05 · Editado por: André GuitarMan
· votar


Galera, vou fazer o seguinte então:

A hora q os pedais chegarem eu faço todos os testes padrões, viro-os de ponta cabeça e depois crio um tópico falando um pouco deles, pois estou vendo tem muita gente com a mesma dúvida que eu

Me desejem boa sorte!
:P

rafaman
Veterano
# dez/05
· votar


Boa sorte... faça os testes do imetro de resistencia do plastico dos pedais tb... jogue no chão, toque fogo, essas coisas, pra gente ver se presta!! :P

Dark_Dunha
Veterano
# dez/05
· votar


André GuitarMan
Ao kra..mandei a grana pra minha prima que mora em sampa, ela deu uma pesquisada ai, compro pra Ginga Music pra mim, akele novo Od-100 e o Gdi-21, sairam respectivamente 100 e 155 reais, dai meu irmão tava la e me trouxe mesmo dia.

André GuitarMan
Veterano
# dez/05
· votar


huahuahuhauahhau, boa!
Com certeza! Pois a questão do plástico tb é uma coisa que me preocupa muito... a turma fala aqui no forum q tem q ser mto cavalo p/ conseguir quebrar aquele plastico... mas vai saber, né?

Dark_Dunha
Veterano
# dez/05
· votar


André GuitarMan
Kra, se vc sempre pega seus pedais, colcoa no chão, td certinho, pisa normal, vc n vai ter problemas..agora se fica jogando ele..td acho meio dificil quebrar a carcaça, hehehe
o que eu n gostei foi da chave dele, qdo chega ai vc vai ver.

André GuitarMan
Veterano
# dez/05
· votar


Dark_Dunha

Vc diz o bypass?

Dark_Dunha
Veterano
# dez/05
· votar


André GuitarMan
Não..eh que a chave num eh de boa qualidade. Qdo vc aperta o foot vc n se sente mto seguro, hehehe.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tube Drive e PreAmp-Booster Behringer /// Mais referências....