Tube Drive e PreAmp-Booster Behringer /// Mais referências....

Autor Mensagem
André GuitarMan
Veterano
# jun/06
· votar


Amanhã vou pegar um Distortion Modeler (DM100)... tipo, ainda nem testei ele, mas assim como os 3 da Behringer que já tenho, acredito que seja fera tb!

Qdo eu testar abro um novo tópico e deixo um review.

Bob Oertli
Veterano
# dez/06 · Editado por: Bob Oertli
· votar


Aloha,

Ae parceiros, comprei essa semana um Preamp Booster Behringer pra usar com minha distorção, um Guv'nor 2 da Marshall. Curti muito o Behringer queria algo realmente para dar uma encorpada no som!

É uma opção muito boa para quem não poder/quer investir muito nesses equipamentos.

Ligando o Preamp depois da distorção ele da uma diferença muito boa de volume, fica nervosão o som! E se usar ele no limpo ele fica com pouco ganho, um crunch bem leve, mas tb dá uma encorpada.

Ligando o Preamp antes da distorção, quando usado sozinho, tem um ganho maior, um crunch mais sujo e mais pesado - isso dependendo da regulagem do ganho do pedal. E usado conjugado com a distorção ela não aumenta muito, apenas deixa o som um pouco mais arisco!

Thiago Salme - Banda A Marilla
Veterano
# dez/06
· votar


André GuitarMan
Qual é a cor do Tube Drive que vc comprou?

Thiago Salme - Banda A Marilla
Veterano
# dez/06
· votar


André GuitarMan
O preamp Booster no som clean, ele fica sujo?

Bob Oertli
Veterano
# dez/06
· votar


André,

Não comprei o Tube, comprei o Preamp Booster, um azulzinho claro, é quase da cor do Tube Drive.

O esquema é o seguinte ligando o Preamp depois da distorção, ele não fica muito sujo, e de qualquer forma vc pode regular o ganho, que também funciona como uma espécie de volume, já que ele so tem controle de bass, treble e ganho. entao nao fica muito sujo...

mas se vc ligar o preamp sozinho ou antes da distorção aumentando o ganho ele fica um crunch legal! da uma sujada!

testei agora de novo...axo q a distorção ligada depois rouba um pouco o sinal do preamp pq ele nao aumenta o volume nem da aquela encorpada ...mas fica uma distorção mais arisca...

axo q vou acabar utilizando primeira configuração: primeiro a distorção depois o preamp

abraço!

Bob Oertli
Veterano
# dez/06
· votar


foi mal galera...respondi errado neh...eheh novato eh uma me#$%

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tube Drive e PreAmp-Booster Behringer /// Mais referências....