Tube Drive e PreAmp-Booster Behringer /// Mais referências....

Autor Mensagem
André GuitarMan
Veterano
# dez/05
· votar


Dark_Dunha

Ah tá, era disse q eu tinha perguntado... mas acho q eu não vou ter mto problema... overdrive e booster não é uma coisa q eu uso assim tãããão direto. Mas diz ae o q vc achou do timbre do seu pedal (o gdi eu já conheço, nem precisa comentar, hehehe)

Dark_Dunha
Veterano
# dez/05
· votar


André GuitarMan
Eu gostei kra, era o que eu esperava neh, uma distorção mais leve, pra leva um rock nacional, essas coisas...no meu amp o unico pedal de distorção que fica bom eh o Gdi-21, hehehe, mais dai testei numa outra caixa aki e gostei do pedal kra, só n to usando ele mto por causa do amp, mais de td der certo eu cato um Laney Tf-200 ou Tfx-2 agora no final de dezembro, dai sim..

André GuitarMan
Veterano
# dez/05
· votar


Dark_Dunha

Ah, legal cara! Espero q eu goste do tube drive.... tomara q ele seja p q eu esteja esperando.... a minha necessidade é mais ou menos a mesma q a sua... um drive mais leve para tocar coisas tipo Doors, Led, AC/DC e os nacionais da vida

Eu tenho o SimulAmp.... tem um drive nervoso, mas não dá p/ tocar de td com ele, tem coisas q ele fica mto pesado... e eu não curto mto ficar mudando de configuração toda hora... então o tube drive já vai ser uma mão na roda

Dark_Dunha
Veterano
# dez/05
· votar


André GuitarMan
Hehehe..tamo qse na mesma, mais eu prefiri pega o Od-100 que eh overdrive/distortion pra da um som mais pesado um pouco, uma distorção mais leve, ehehehe..eu queria mesmo aquele Dm-100, que tem a chabe Ds-1, D+ e Rat..mais ainda naum tinha nas lojas..

André GuitarMan
Veterano
# dez/05
· votar


Dark_Dunha

Então cara, o bom da Behringer são os preços acessíveis! Com o q eu gastei com dois pedais, eu não conseguiria comprar um da boss... nem usado. Ainda vou querer pegar o Ultra Chorus e o Digital Delay... mas eles ainda estão em falta no aqui no Brasil...

Só nos resta esperar...

Dark_Dunha
Veterano
# dez/05
· votar


André GuitarMan
Eh, se for bom eu tb vou comprar os de efeitos. Eu tava pensando em pegar o booster e tenta pegar o Laney Tfx-2, dai ja ia ter uns efeitos de quebra do amp, e só ia me falta o booster, se bem que to com um Ge-7 aki. Esse wah wah tb ta mto atraente, hehehe..agora esses efeitos q a gente usa menos, da pra vc ter tds com a behringer, phase, flanger, essas coisas ai..

André GuitarMan
Veterano
# dez/05
· votar


Dark_Dunha

É, isso é verdade msm...
O q seria uma estravagança se fosse da boss agora pode ser apenas um acessório sendo da Behringer...

Chegou a hora dos pobres terem um som decente, hehehehe

DeFaCe_
Veterano
# dez/05
· votar


Chegou a hora dos pobres terem um som decente, hehehehe

Tomare..

André GuitarMan
Veterano
# dez/05
· votar


DeFaCe_

hehehehehe!
É nois!

Dark_Dunha
Veterano
# dez/05
· votar


André GuitarMan
DeFaCe_
hehehe...po, eh legal ter altos efeitos desses que produzem um som bem "estranho"...mais se n for pedaleira fica muito caro..e qm n usa muito mais gosta de dar uma brincada com eles de vez em quando nunca vai comprar um Mxr Phase 90, ou um Flanger Boss...
os pedais de delay, chorus, wah wah td bem...são efeitos bastante prestativos e essenciais(pelo menos pra mim) dai naum fica tão foda investir mais num pedal q vai ser muito usado.

André GuitarMan
Veterano
# dez/05
· votar


Dark_Dunha

É, isso é verdade. Eu penso exatamente do mesmo jeito que vc. O essencial para mim é o Chorus, Delay e Wah-wah e distorções. O resto é perfumaria... só p/ dar uma brincada de vez em quando ou usar em alguma musica q tenho...

Tremolo por exemplo, é um recurso q eu usaria bastante... mas vou ter q esperar chegar no Brasil, assim como o Delay e o Chorus

slash_web
Veterano
# dez/05
· votar


André GuitarMan
o bosst eh baum ou naun?....ele aumenta o volume ou amunta o GAnho+volume?

flo

Dark_Dunha
Veterano
# dez/05
· votar


André GuitarMan
Eu to querendo um compressor agora, mais só depois do amp..agora to na duvida entra um Boss usado, Onerr novo, hand made, behringer...

André GuitarMan
Veterano
# dez/05
· votar


slash_web

Então cara, ele ainda não chegou. Eu comprei ele na madruga de quinta p/ sexta... essa semana chega em casa e eu posto os resultados dos testes p/ vcs

slash_web
Veterano
# dez/05
· votar


ahhh..blz

Dark_Dunha
Veterano
# dez/05
· votar


André GuitarMan
Vc compro pelo site mesmo com cartão de credito?
Quando comprei pela playtech eu prefiri ligar la, dai pediram pra mim passar os dados por e-mail, e no outro dia peguei o numero da encomenda via sedex.

André GuitarMan
Veterano
# dez/05
· votar


Dark_Dunha

Eu fiz via site msm... não tem perigo, o sistema é seguro!

Centauro
Veterano
# dez/05
· votar


André GuitarMan
Então...posta depois suas impressões deste pedal e tente comparar com algum conhecido prá termos uma idéia, acho que deve ficar entre OD-3, tube screamer ou carbon-x, dependendo da qualidade do timbre. Estou pensando neste tube ou blues driver e estou com dúvidas também, valeu.

Dark_Dunha
Veterano
# dez/05
· votar


André GuitarMan
Quanto a segurança nem me preocupo mais tanto kra, ja comprei muita coisa pela net msm..eh q esses sites muitas vezes falam q tem o equipamento e nem tem...eu sempre compro em sites como Submarino, Ponto frio, Americanas, dai eh ctz que tem o produto, hehehe..

André GuitarMan
Veterano
# dez/05
· votar


Dark_Dunha

Ah sim, entendo...
Mas o da Playtech é firmeza. E eu liguei lá p/ saber antes de comprar, eles me confirmaram q tinha em estoque e aproveitei e fiz algumas p/ o vendedor q tb é guitarrista. Ele me deu referencias boas sobre os dois pedais, vamos ver agora...

Acredito q amanha ou depois esteja chegando em casa

Dark_Dunha
Veterano
# dez/05
· votar


André GuitarMan
Ah..vc fez como eu quase...mais ja que eu liguei o vendendor fez a encomenda por e-mail mesmo, tive que passar fax com cópia do cartão e documentos..
Olha esse pedalzinho aki, ehhehe..
http://www.behringer.com/CS100/index.cfm?lang=ENG

Dark_Dunha
Veterano
# dez/05
· votar


André GuitarMan
Kra, esse pre-amp booster parece que vai ser bom hein, controles de graves, agudos e ganho....vai da pra deixa o solo bem do jeito que vc quer, caso queria algo mais agudo e talz..

Dark_Dunha
Veterano
# dez/05
· votar


Pra ficar mais barato ainda esses efeitos menos utilizados, ainda tem esse salvado aki, hehehe..
Pra faze rum ensaio, ir toca com os amigos eh uma mão na roda, só leva esse pedal e mais uma distorção...ateh qm tem set vai gostar desse pra coisas menos importantes.
http://www.behringer.com/FX100/index.cfm?lang=ENG

Dark_Dunha
Veterano
# dez/05
· votar


André GuitarMan
Tem msn ai?
me adiciona ai: alexandrefukuda@hotmail.com

André GuitarMan
Veterano
# dez/05
· votar


Dark_Dunha

Ow cara, depois eu te adiciono... eu to no serviço e aqui não tenho acesso ao msn... mas chegando em casa eu te adiciono, ok?

Dark_Dunha
Veterano
# dez/05
· votar


André GuitarMan
Tranquilo...quando vc adiciona eu edito ali o topico...pq tem gente que pega meu Msn da epoca que eu tinha equipamento que nem tenho mais, hehehe.

André GuitarMan
Veterano
# dez/05
· votar


Dark_Dunha

Blzera cara! Daqui a pouco eu vou p/ a casa e já te adiociono...
Ou melhor, acho q só depois de eu comemorar pq meu time acabou de se sagrar tetracampeão brasileiro e eu quero comemorar, huahuahuahuhauhauha!!!!!

superdrive
Veterano
# dez/05
· votar


André GuitarMan

E aí, já chegaram os seus pedais???

O q achou do boost???

DeFaCe_
Veterano
# dez/05
· votar


superdrive

Acredito q nao tenha chegado ainda..
Ele encomendou sexta..

André GuitarMan
Veterano
# dez/05
· votar


superdrive
DeFaCe_

De fato ainda não msm... mas vou ligar pa Playtech p/ saber se vai demorar mto... tenho ensaio amanha e depois... e sexta eu vou tocar... to precisando p/ ontem deles

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tube Drive e PreAmp-Booster Behringer /// Mais referências....