v amp2+crybay+equalizador+me-8????

    Autor Mensagem
    guilherme mussalem
    Veterano
    # set/05


    eu ganhei uma guitarra nova com isso vendi a minha velha e sobrou uma grana vou colocar a grana td em um equipamento legal o q vcs acham eu ntenho u v amp2(q eu curto as simulacoes) tava afim de comprar um cry baby + equalizador da boss + me-8 pros efeitos? algeum ja testou algo parecido? fik legal? vlw

    Tiruk
    Veterano
    # set/05
    · votar


    guilherme mussalem
    pegar uma me-8 pra efeitos, ja q seu v-amp tem,é querer cagar em nota de 100

    guilherme mussalem
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Tiruk
    pq eu nunk testei um me 8 os efeitos saum do nivel do v amp? pq eu naum curto os efeitos do v amp

    GuitarHome
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Tiruk
    lembrando que o do me-8 deve se rmelhor que o do vamp-2 que nao é la aquelas coisas. mais mesmo assim tambem ficaria ou com um ou com otro e com preço de um dos dois pegaria otro pedal ou outra coisa.

    guilherme mussalem
    Veterano
    # set/05
    · votar


    GuitarHome
    entuam n vale a pena o me 8? tipo o cry baby e o equalizador ok?

    GuitarHome
    Veterano
    # set/05
    · votar


    guilherme mussalem
    cry baby e um equalizador ok. talvez dispense o vamp-2 pega o me-8 e pegue um pedal analogico ja era. o me-8 vc usa para efeitos de modulacoes e otro reverb delay etc. o equalizador para da "boost" e dar mais peso no pedal de dist e ja era. se vai fica com um bom set

    guilherme mussalem
    Veterano
    # set/05
    · votar


    GuitarHome
    essa q eh a parada naum quero me dispensar do v amp pretendo continuar com ele mais o equalizador e o cry baby mais a parada q naum esta me agradando saum os efeitos dele q na minha opiniao saum fracos

    GuitarHome
    Veterano
    # set/05
    · votar


    guilherme mussalem
    voce que sabe. mais nao vale ter um vamp-2 e um me-8 na minha opiniao valeria vc ter um pedal analogico decente tipo um GT-2 + a ME-8 pra usar efeitos de modulacoes reverb e delay.

    guilherme mussalem
    Veterano
    # set/05
    · votar


    GuitarHome
    blz entaum vlw pela ajuda =)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a v amp2+crybay+equalizador+me-8????