Testei: v-amp2 + equalizador e zoom tri-metal juntos

    Autor Mensagem
    Randy78
    Veterano
    # jul/05


    hj fiz um teste bem interessante com o v-amp, coloquei ele lado a lado com o zoom tri-metal e nem tem muito o que falar sobre esse teste, o zoom detonou na distorção, o ganho do zoom pode ficar tranquilo a 75% que superou fácil as mais pesadas distorções do v-amp2 e sem chiar, mas quem conhece o v-amp2 sabe que suas distorções são ótimas em comparação a outros equipamentos não valvulados. Outro teste bem legal foi ligar um pedal equalizador depois do v-amp, o som ficou bem melhor, se alguém tem um v-amp e acha que tem tudo, ta faltando um equalizador, o som fica bem melhor!!!! fotos do teste em www.randy78.fotogold.com.br lá tem outros testes que fiz com pedais comparando lado a lado modelos diferentes.

    Philipius
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Legal!

    Mas seria bom termos sons pra comparar.

    Falam muito bem desse pedal da Zoom, preciso testá-lo agora! =)

    Quais as guitarras e amplificadores utilizados no teste?

    Randy78
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    usei um cubinho behringer GM108, a guitarra foi uma artwood (luthier de curitiba) modelo RR com captadores EMG 81/60.

    Polêmico
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Eu tenho o Zoom Tri Metal,realmente ele é o mais foda pedal de distorção q existe,acho q melhor q o GT-2,pois o Tri Metal tem o botão Range,que modifica pra caramba a distorção,vai de um Overdrive estilo AC/DC até uma distorção bem Pantera....PS:Ele tem True by pass.

    Ruralzao
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Randy78
    Aonde se compro esses twin pedals da boss?

    Randy78
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Ruralzao
    não tem mais a venda aqui, eu tava tentando vender esses meus por 600,00 cada.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Testei: v-amp2 + equalizador e zoom tri-metal juntos