ULTIMA VEZ!!! COMPRESSOR OU EQUALIZADOR

    Autor Mensagem
    Max
    Veterano
    # mar/03


    AE GALERA...
    POR FAVOR ME AJUDEM!!!!
    O que eu quero é um pedal pra tocar com a guitarra limpa!sem distorcao e q esse pedal deixe o som bom...
    entao...to com duas opcoes...boss equalizador ou onerr compressor ambos usados...
    nao sei...me falem o que é melhor por favor!!o equalizador deixa o som limpo bom???valeu

    Unknown
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Eu ACHO melhor comprar um equalizador...

    Max
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    ele vai regula o som e dexa bom pra eu toca limpo Unknown

    Dias
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Que eu saiba o compressor ajusta o volume das notas, pra graves e agudos terem a mesma intensidade, e cai como uma luva pra distorção. Pra limpo deve ser melhor o Equalizador mesmo...

    Unknown
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Isso... no caso o compressor é melhor pra distorção, pq daí ele vai comprimir o som, deixando mais encorpado...

    Max
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    valeu ai galera...

    Dias
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Aê Max, pega o equalizador da Boss mesmo! Além de ser o que você procura, ainda leva a qualidade da Boss, uma das melhores (pelo menos no nome) fabricantes de pedais...

    Digao
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Mas qual o defeito no teu som limpo??? Vc tem q saber o defeito pra comprar a solucao certo???

    O compressor e o equalizador ate q tem uma funcao semelhante so q o compressor nivela por baixo e o equalizador por baixo, pelo meio, e por cima alem de servir como pedal de volume tb...

    Guitar_Fury
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    qual é melhor, o compressor/sustainer da boss ou o compressor da onner...??

    MKazan
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Cara, compressor e equalizador são duas coisas completamente diferentes. Não dá pra vc querer comparar.
    O equalizador serve para q vc regule a intensidade de cada frequencia. Vc aumenta ou diminui os agudos, vc aumenta ou diminui os médios, vc aumenta ou diminui os graves, e assim vai.

    o compressor funciona como um mini-amp, só que ele diminui som alto e aumenta som fraco de modo que exista sempre um equilíbrio na intensidade do sinal do seu instrumento.

    cara uma boa dica seria vc ir na loja, finje que vai comprar e pede para experimentar os pedais. aí vê qual q vc mais gosta.

    MKazan
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Ah! mais uma coisa que eu esqueci de falar sobre o compressor.
    Por amplificar os sinais fracos, ele acaba gerando "sustain". Coisa que o Equalizador não gera.

    Digao
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Dae max... nao comprou ne???

    Mkazan: O q eu quis dizer e q os dois mexem com o volume do sinal em determinadas frequencias (q vc escolhe)... basicamente isso...

    Max
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Digao
    Nem comprei cara...pois as condicoes do equalizador era deploraveis...tava horrivel alem de faltar pecas e o som estava desgastado...
    mas da proxima vez nao vou pegar o eq...vou preferir pelo CS-3 msm...valeu a todos

    MKazan
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Digao
    o compressor não faz distinção de frequencia.
    o mesmo trabalho q ele faz com uma onda de (por exemplo) 40Hz, ele faz com uma onda de 1500Hz. Não há corte nem amplificação de frequencia.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ULTIMA VEZ!!! COMPRESSOR OU EQUALIZADOR