Equalizador GE-7 duvidas

    Autor Mensagem
    Rolives
    Veterano
    # ago/03


    Não sei pq mas ouvi dizer que não é recomendado usar equalizador no Set de Dist. Isso é verdade ou não tem nada a ver. Eu posso usar normalmente o GE-7 tanto no Set de Dist. quanto no Set Limpo. Valeu!

    Rolives
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    please!!!!

    gustavo macaco
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    eu uso na boa pra boost de volume e médios nos solos

    oak
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Rolives

    n vejo motivo pra nao usar, equalizador soh serve pra regular frequencias e/ou dar boost como o gustavo macaco faz

    thifm
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Rolives
    Nada a ver...

    Splinter Heaven
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Mias tbm ele da um reforço, enxe o som em alguns casos.. eu botaria! olha meu set... JH1 + Dr Drive + GE-7 + Fat Boy Wah wah + mt 2 e eu sinto mt a diferença com sem o ge-7

    Rolives
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Splinter Heaven

    Vc usa ele sempre ligado ou vc só usa ele como boost...

    Vcs não acham muito caro pra um pedal de equalizador e usar ele somente como boost.

    Eu tava pensando em comprar o boost la no hobbertt e usar o meu equalizador para equalizar o meu som sem dist. pois qnd eu piso no GT2 eu tenho regulagens de graves , medios , agudo mas qnd eu toco com som limpo nao tem essa regulagem pois no meu amp eu deixo a equalização no flat.

    Rolives
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    o q vcs acham

    brownstone
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    eu uso o meu como boost e é uma beleza

    Rolives
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    brownstone


    como q vc deixa a sua equalicação no amp

    Krist Novoselic
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    o Equalizer é um ótimo bost já testei

    Krist Novoselic
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    o Equalizer é um ótimo bost já testei

    brownstone
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Costumo configurar o amplificador com bastante médios e graves moderados.

    Rolives
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    brownstone

    quando vc desliga o pedal de dist. vc fica com um timbre legal com a guitarra seca pois ou vc tem uma outra maneira de equalizar o seu som com a guitarra seca pois a equalização esta com medios e graves moderas o timbre fica legal da guitarra sem efeito.

    Estou encontrando essa dificuldade pois eu deixo o meu amp no flat ai ligo o meu de Dist. e o Equalizador como boost só q quando eu desligo os dois pedais eu fico com a equalização do amp e nao fica bom com pois o amp esta flat. Por isso eu estava pensando em comprar um pedal de boost la no hobbertt e ligar o meu Equalizador quando eu estiver usando a guitarra seca o q vcs acham. Se acharem algo melhor me de a dica please!!!

    brownstone
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Rolives
    Para acertar na configuração do meu gosto, eu configuro o amplificador na guitarra limpa, sem nenhum efeito. Com isso acertado, configuro, se for necessário, minha distorção (Sansamp GT2). Geralmente consigo bons resultados. Uma vez que toquei num festival com um amplificador Meteoro não consegui que o meu timbre ficasse legal como eu gosto. Já no cabeçote/caixa Meteoro que tem no estúdio que costumo ensaior, aí o timbre fica como eu gosto!

    Rolives
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    brownstone

    Legak foi fazer um teste aqui

    Rolives
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    mas o q vc acha da minha ideia vc acha que é valida

    brownstone
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    É válida sim. Pode ser que você encontre o seu melhor timbre dessa forma. Acredito que não há fórmula certa, pois podemos usar guitarras e amplificadores diferentes.

    Rolives
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    brownstone valeu cara

    danSouza
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Olá pessoal, estou vendedo um GE-& por 150,00 urgente. só estou vendendo pq estou medesfazendo do meu material. O som tá todo bom só tem arranhos na carcaça (pedal vintage) mas ta legal
    qualquer coisa dilonilo@hotmail.com

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Equalizador GE-7 duvidas