mapex X rmv

Autor Mensagem
Mah Pezzoa
Veterano
# jun/03
· votar


midisblaw ESSA DO SEU AMIGO DEVE CUSTAR R$5.000,OO PQ UMA DE PLASTICO CUSTA R$1.3OO,00!

midisblaw
Veterano
# jun/03
· votar


Mah Pezzoa

nao sei qual RMV é essa, mas se for de plastico cai fora, a BNB tambem cai fora e compra a Mapex mesmo !!! agora se vc encontra uma RMV com a estrutura de fibra de carbono pode comprar que é bom negocio !!! no mais vai na conversa do kara da loja e compra a Mapex !!! é a melhor compra, e mais cara tambem !!! rsss

Abraços !!!!

FIOD
Veterano
# jul/03
· votar


depende da série de kda uma mas a MAPEX é muito superior

girlbatera
Veterano
# jul/03
· votar


EU TENHO UMA BATERA RMV E ASUA ESTRUTURA NAO É DE PLASTICO NAO. EU ACHO ELA EXCELENTE . ELA TEM A PELE HIDRAULICA, DE DUAS CAMADAS. E SEUS PEDAULOS SAO MACIOS FACEIS DE SE TOCAR . ACHO MELHOR UMA RMV. POIS NAO CONHECO ESSA OUTRA MARCA. NAO TROCO MINHA RMV NEM POR UMA IMPORTADA!!!!!

girlbatera
Veterano
# jul/03
· votar


SOU MAIS UMA BATERA RMV. A MINHA RMV EU NAO TROCO NEM POR UM CARRO. SUA ESTRUTURA É DE METAL PELE HIDRAULICA E DE DUAS CAMADAS .SEUS PEDAULOS SAO MUITO MACIOS E CONFORTAVEIS.
MUITO BOA MESMO. TÁ???????

FIOD
Veterano
# jul/03
· votar


a batera mapex é uma das mais bem conceituada tem uma qualidade exelente pra tocar rock ela é quase tao boa qnt a pearl

the_paranoid
Veterano
# jul/03
· votar


quase tao boa? ah intaum naum eh lah grandes coisa...

FIOD
Veterano
# jul/03
· votar


pou kara a pearl é uma das melhores se naum a melhor junto com a ludwig e a mapex!!!!! tu tembateria the_paranoid? qual? falou ai galera

Hans Ander
Veterano
# jan/05
· votar


Cara!
Se vc pensa em trocar de batera depois, quanto a sua vai valer na troca?
Veja os preços de 2ª mão das Mapex, das RMVs e até das Shelters para ver quanto vc pode perder na hora de trocar.
Pode valer a pena se apertar um pouco e comprar coisa melhor. Eu prefiro a Mapex.
Quanto a pratos, experimente os Kashmir. São baratos e de liga B20.

Rune
Veterano
# jan/05
· votar


ow...RMV eh nacional saca eh boa sim , mas na compraçao dos preços comprar a MAPEX eh mil vezes melhor nesse caso , outra , nem pense em comprar BNB por que se vc quiser tocar de verdade vai quebra - la em 3 ou 4 dias (eu conheço quem fez isso =D) . Se aperta aew e compra a MAPEX cara , vc naum vai se arrepender.

giovane fugazza
Veterano
# jan/05
· votar


se vc compra uma mapex vc vai ficar com ela uns 6 anos

Rune
Veterano
# jan/05
· votar


eh verdade ele dura pra burro

poseidon
Veterano
# jan/05
· votar


eu tive uma peace q durou 7 anos..e vendi totalmente em bom estado EaUahUAhau

Rhailent
Veterano
# jan/05
· votar


PUTA QUE PARIU! ja falei isso mil vezes e vo falar pela ultima
uma pessoa no minimo inteligente sabe q PLÁSTICO nao aguenta o tranco! a RMV quer fazer nome dentro e fora do país... vc acha q uma serie pra competir com o lixo da mapex venus ou similar (tirando as series boas da mapex q são otimas). vcs acham q alguma coisa na RMV ia ser de plastico!??! dexem de ser cabeções po! eh composto de fibras e metais leves.. só pq eh preto fosco nego ve a foto e diz q eh plastico! tsc tsc vão passear vão

naschtisch
Veterano
# jan/05
· votar


eu tenho uma RMV concept e o som dela é lindo!!bate muitas mapex e pearl, ela é feita com uma madeira mais densa que a maple e por isso consegue dar um som ótimo. Muitos bateristas por aí usam como o do detonautas, engenheiros, natiruts, Maurício Leite (já foi considerado melhor baterista do país) e outros.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a mapex X rmv