Pearl SC X RMV EXPRESSION X MAPEX V5254....

    Autor Mensagem
    Gabriel Espiga
    Veterano
    # nov/04


    Olá pessoal, bom sou novo aki e naum conheço ninguem ainda, mas de qqer forma eu suplico uma ajuda num impasse: Seguinte: Toco bateria há 3 anos ( estou aprendendo ) e tinha uma BNB fudida pra kralho!!! Vendi ela, pois ja tinha aprendido os exercicios basicos que poderia executar com ela, e juntei mais uma grana, mas naum muito! Na verdade tenho 1000 e posso gastar até 2500, pois as lojas aki facilitam o pgto. O grande problema é decidir qual a batera que seria mais apropriada pra mim, em termos de custo/beneficio!!!! As que eu vi que o meu bolso suporta, são a Pearl Soundcheck, a RMV Expression, a Mapex V5254 e uma Tama que não lembro o modelo!!!!
    Gostaria então de ouvir as opiniões dos bateristas mais experientes, em termos de materia-prima de cada uma e de qualidade em termos gerais, para poder decidir qual comprar!!!!

    DESDE JÁ AGRADEÇO, VALEU PELA FORÇA GALERA!!!

    FIOD
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Tipo kra, tenho Pearl Ex e é animal, não conheço bem as baterias q vc falou mas te digo uma coisa, Pearl é outra coisa kra, É foda

    graveheart
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Entre essas eu ficaria tranquilamente com a Expression. Agora se tiver como depois tu fala qual Tama q é q talvez eu mude de opinião, mas entre RMV, Pearl e Mapex eu fico com a RMV.

    nEw dRuMMeR
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    soh pod ser a swingstar...eu tnhu uma mapex e curto a lot....mas eu fikria com a tama.....essa pearl eh inferior a ex!

    bateristaimel
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    pega a expression com certeza excelente bateria, bate a sc e a v com certeza...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pearl SC X RMV EXPRESSION X MAPEX V5254....