mapex X rmv

Autor Mensagem
Mah Pezzoa
Veterano
# mai/03


...olah ah todos! vi eim uma loja uma batera mapex nova por R$1.600 sem os pratos e uma rmv (acho que era essa mesmo) por R$1.300 meu amigo tava comigo e ele estudou com o vendedor, porra o cara falou que era melhor compra a mapex a final a estrutura da rmv era de plastico! que que vcs achaum? preciso comprar uma batera e tou na duvida se compro a bnb de R$400 ou se me aperto e compro a mapex mesmo?!

o cara falow que aquela mapex era melhor doque os modelos da tama que ele tinha lah!

LFL
Veterano
# mai/03
· votar


i kra...rmv eu num conheco mto naum..mas mapex eu axo bastante boa...c tu tem um dinheiro pra investi um poko mais..eu compraria uma mapex...bnb eh mto ruim!! auheuahe

Mah Pezzoa
Veterano
# mai/03
· votar


LFL grana eu naum tenho naum mano mais eh prestazzaum
eu acho melhor comprar uma melhorzinha do que ter que trocar depois de um ano! sem falar a satisfaçaum neh!

LFL
Veterano
# mai/03
· votar


eh..eu tbm penso assim...eu comprei uma turbo por 840!! aheuae...devia t investido um poko mais i comprado uma melhorzinha

Mah Pezzoa
Veterano
# mai/03
· votar


LFL eh oq eu acho cara pora quando acontece esses bagui comigo da moh depre fico chateadaum com tudo !

LFL
Veterano
# mai/03
· votar


ateh agora a minha turbo num deu nenhum problema mtoo xato assim...eu tenhu ela a 2 anos i meio! mas..tp..u som da caxa num eh mtoo i talz

Mah Pezzoa
Veterano
# mai/03
· votar


LFL e o som eh bom?

LFL
Veterano
# mai/03
· votar


o som dela ateh q eh bom...naum me incomoda mto o som! mas..axo q pra iniciante eh a melhor q tem

Mah Pezzoa
Veterano
# mai/03
· votar


LFL de quanto eim quanto tempo vc troca as peles?!

LFL
Veterano
# mai/03
· votar


ateh agora eu nunca troquei!! heehaueaeu..! daki uns 2 meses axo q vo trok elas

the_paranoid
Veterano
# mai/03
· votar


eu tb tenhu uma turbo... mas tipo eu achu q naum vale tao a pena compra uma tao boa agora de inicio, e se vc naum der geito pra coisa? e se vc depois parar ou enjoar? e depois de ql qr geito naum importa o q tu compre tu sempre vai quere mais e mais, dae achu melhor primeiro tu sinti um poco mas tb naum compra uma bnb...

Mah Pezzoa
Veterano
# mai/03
· votar


the_paranoid OU EU COMPRO A MAPEX (PORQUE EH BOA) OU EU COMPRO A BNB (PORQUE ESTOU INSEGURO QUANTO A MINHA CAPACIDADE EM LIDAR COM O INSTRUMENTO) QUANTO VALE UMA TURBO?!

the_paranoid
Veterano
# mai/03
· votar


eu baguei 830 na minha, mas depois eu modifiquei q ela pura eh meio podre mesmo, sei lah eu naum posso recomenda pq naum tenhu experiencia com mts otras, tipo eu achu q se pra vc o dinheiro naum for faze falta torra td no q tu quise, se por otro lado tu se preocupa com isso compra uma naum mt boa, mas pelo q tanto jah ouvi fala melhor naum se bnb

jjcasagrande
Veterano
# mai/03
· votar


Veja só:
Mapex nova = 1.600
Jogo de pratos = no mínimo uns 400, chutando baixo, por um chimbal + crash + ride meia boca
Estantes de prato (se não vier) = mais uns 150 (de novo chutando muito baixo)
Banco (se não me engano não vem na Mapex) = mais uns 100.
Veja aí quanto já foi.
Fora que deve ser o modelo Venus, ou seja, o mais baixo.
Opinião pessoal: pega uma Turbo, ou uma outra similar, ou pega uma usada. Se vc gostar e for pra frente, troca.

the_paranoid
Veterano
# mai/03
· votar


boa opniao jjcasagrande

jeremy
Veterano
# mai/03
· votar


Dae meu beleza? Cara faz o seguinte, procura uma bateria usada que vale mais a pena, eu comprei uma pearl usada e paguei a metade do preço, já uma mapex usada você encontra por mais ou menos 1 conto (usada) tem baterista que cuida tão bem da betaria que quando você vê a bateria você jura que é nova!! espero ter ajudado até mais......

the_paranoid
Veterano
# mai/03
· votar


eh jura q eh nova ateh depois vc tar tocando e as pele estora :P

Idontnosei
Veterano
# jun/03
· votar


Po cara nem compara uma MAPEX com uma BNB, e com a RMV, as estruturas são muito melhores.

the_paranoid
Veterano
# jun/03
· votar


pah meu sempre os loco ficam dizendo, naum pq a estrutura eh melhor o acabamento, a madeira... isso influencia tanto assim no som? eu achu q de+ seria o tipo de caixa as peles e o pedal (e os pratos) se a madeira eh do japão naum me faria tanta diferença...

jjcasagrande
Veterano
# jun/03
· votar


A madeira influencia o som pra caramba...
Tipo assim: o que faz o som de um tambor? É a vibração, certo? Tanto das peles quanto da estrutura. Então a espessura da madeira, a densidade, se ela é mais mole ou mais dura, tudo isso interfere no som. Por exemplo, se a estrutura interna do tambor for mais áspera, a ressonância será menor do que em uma madeira lisa.

the_paranoid
Veterano
# jun/03
· votar


tah e no caso um som mais limpo precida de mais ressoanncia ou menos? (menos?)

DANIEL JOHNS
Veterano
# jun/03
· votar


Cara meu primo tem uma RMV e ele não reclamou dela, ela é uma batera bem legal que está cresecndo no mercado, a Mapex já tem mais nome, e é um pouco superior.

jjcasagrande
Veterano
# jun/03
· votar


the_paranoid:

Geralmente um tambor mais ressonante produz também mais harmônicos indesejáveis, o que estraga um pouco o som. Mas voce corrige isso com uma boa afinação, peles boas e aros bons .

Mah Pezzoa
Veterano
# jun/03
· votar


a rmv naum tem os aros de plasticos?! fui na loja e o cara tocou o bumbo da mapex eo bumbo da rmv! seim noçaum a diferença! eu quero uma batera boa neim que seja mais pra frente!!!!! eu ateh jah desincanei disso cara! eu agora vou compra uma bnb vou colocar peles rmv nela! quero saber quais pratos estaum mais eim conta porque os orion taum 500,00 mangos novos!!!!

nukebass
Veterano
# jun/03
· votar


RMV = Ruim Mas Vai...
Hehehe... um baterista que tocava comigo uma vez me falou isso...

the_paranoid
Veterano
# jun/03
· votar


compra os prato da harpy eh 400 mango os de bronze e uns 200 os de latao, mas realmente naum curto mt o som deles, mas eu compraria :P

Noodles
Veterano
# jun/03
· votar


cara, faz o seguinte, compra uma tipo turbo... vai q vc nao se acostuma com o instrumento...
como o casagrande flw, vc pode botar pelo menos mais 600 reais no preco da bateria pra comprar pratos, suporte p prato e banco... compra de inicio jogo de pratos twister da orion, pq da ate pra rolar de inicio um som, apesar de serem de latao.
depois q for se acostumando, rola comprar uma mapex, pearl, tama, pois o som delas eh muito melhor pela qualidade de suas pecas... eh isso ai

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jun/03
· votar


Noodles
vc gosta de offspring ??

Noodles
Veterano
# jun/03
· votar


mais ou menos... ja gostei muito, ai o meu nick Noodles =]
ai ele ficou

midisblaw
Veterano
# jun/03
· votar


Cara ... a Bateria RMV é muito boa, o Batera da minha banda possui uma RMV SCORPION, a estrutura é de metal, algumas RMV's fiquei sabendo que a estrutura é de plastico, deve ser as mais baratas, a batera da minha banda tem um surdo, a mais muito loka, ela deve ser melhor do que essa que ele esta falando, essa deve ser RMV Street, a RMV mesmo sendo nacional bate de frente com as baterias importadas !!!
Agora, que tipo de bateria você quer, para iniciante, para intermediario ou p/ avançado ???

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a mapex X rmv