mapex usada ou rmv nova ?

    Autor Mensagem
    goldensky
    Veterano
    # fev/04


    estou pra comprar uma batera estou em duvida entre uma mapex v.series usada uma rmv espression ou então uma micheal qual voces comprariam ?

    jbj
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    cara...eu tenho uma mapex v.series porém comprei zerada.
    A Michael eu não conheço.
    A RMV é boa, mas acho q não tem comparação com a Mapex.

    Agora, a pessoa q vai te vender a batera mapex é de confiança? Já olhou a bateria, as ferragens e tals?

    Qual o preço da Mapex e da RMV? Qts peças são?

    graveheart
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Cara vai de Expression.. é a segunda melhor batera da RMV só perde pra Concept.. meu amigo de conservatório tem uma e eu já toquei nela.. o som dela é ótimo, bem melhor q a mapex v

    goldensky
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    as bateras estao compativeis no preco,mas a rmv zerada nao tem pratos ja a micheal e mapex tem(ataque e conducao)
    essa mapex e venus,fiquei sabendo que esta serie ja saiu de linha e agora e .series, e verdade nao e?

    the_paranoid
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    A RMV é boa, mas acho q não tem comparação com a Mapex.

    a rmv concept falam MUITO BM, e como o cara ali em cima disse q essa espression eh a segunda melhor achu q tm q compra a rmv mesmo

    the_paranoid
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    goldensky
    hey cara, naum existe batera q venha com pratos ataque e condução... sempre qnd aocmpanha prato vm chimbal e nunca vi acompanhar um condução

    goldensky
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    the paranoide
    a batera e usada, e claro que vem com os pratos do chimbal e mais os de conducao, comediao.

    Soulface
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    goldensky
    Teste e escolha a q melhor te agradar. (ultimamente tenho postado tanto isso q é só entrar no tópico q o teclado tá postando sozinho)

    goldensky
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    valeu a todos que deram suas opinioes.E que a galera continue dar opinioes na minha pergunta,falou

    Drum Man
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    O problema da RMV sao as ferragens, as da Mapex e bem melhor, toquei num show com uma RMV, vou colocar um MP3 pra vcs ouvirem, logo coloco um link pra vcs baixarem

    AndersonAmorim
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Aproveitando o gancho ... o q indicam?

    1. Mapex
    ou
    2. Peral Export

    Tô querendo compra uma batera pra mim.
    Já tenho uma D4 da Alesis e quero mesclar com uma acústica.
    Só que tôp na dúvida de qual comprar ... alguém dá uma ajuda?

    []s

    jotajota
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    bem se vc tiver grana segura a pearl export que é exelente ... mas concerteza Mapex sempre será MAPEX as duas são ótimas dependendo da série é claro..

    jotajota
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    bem se vc tiver grana segura a pearl export que é exelente ... mas concerteza Mapex sempre será MAPEX as duas são ótimas dependendo da série é claro..

    AndersonAmorim
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Pode me indicar uma série da Mapex compatível com a Export ...

    Valeu

    []s

    Tia_Bábara
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    the_paranoid
    o cara tah comprando usada, o dono deve estar vendendo com os pratos juntos né?

    pepas
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    A RMV scorpion vem com um ataque e um comduçao alem do chimbao, mas so vem um pedestal.

    Drum Man
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Blz galera.
    Coloquei na net um MP3 com alguns trechos das músicas gravadas em um show.

    http://geocities.yahoo.com.br/lucasmandelo/

    Parte técnica:

    Bateria: RMV (não sei o modelo).

    Pratos: 1 Chimbau Zildjian Avedis (New Beat 14"), 1 Ataque Zildjian Avedis (Paper Thin Crash 16"), 1 Ataque Zildjian Avedis (Thin Crash 16"), 1 Splash Zildjian K (Dark 10"), 1 Splash Istambul Sultan 10", 1 Condução Sabian AA (Heavy Ride 20").

    Caixa: Mapex

    Pra quem num conhece o som da RMV e dos pratos.


    Valeu!

    cpta
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Drum Man , Cara nao achei seu mp3 no site nao!
    Rmv Expression GT Alem de ser muito mais bonita que qualquer Mapex que eu ja vi Tem uma exelente qualidade de som, Bate as mapex que eu ja toquei, como a venus series!

    samuel aquilla
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    muitas vezes agente compra pela marca. analise as duas e compare qualidade preço sonoridade e o que pra voçe for positivo

    Diego Santana
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    A madeira usada na Venus ou na V series é basswood, ou seja, uma porcaria, vá de RMV exp. que é feita de pinho e a caixa de bapeva. E as ferragens da venus são uma porcaria.

    Marciocosta
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    CARA, A RMV EXPRESSION É BEM BACANA, MAS EXPERIMENTE A CONCEPT...POUCA DIFERENÇA DE GRANA E SOM MUITO MELHOR...ABRAÇO!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a mapex usada ou rmv nova ?