Autor |
Mensagem |
edclei Veterano |
# dez/08
esta caixa da mapex Mapex Black Panther eh boa? para tocar hardcore como raimundos, cpm22, deadfish....... http://cgi.ebay.es/Mapex-Black-Panther-Steel-Snare-ALL-BLACK-HARDWARE_ W0QQitemZ140290435158QQcmdZViewItemQQptZLH_DefaultDomain_0?hash=item14 0290435158&_trksid=p3286.c0.m14&_trkparms=72%3A895|66%3A2|65%3A12|39%3 A1|240%3A1318
|
Amok Veterano |
# dez/08
· votar
edclei Pô, você coleciona caixas , é ? =P
A Black Panther é uma das linhas top da Mapex. Essa BP em metal fala muito alto e tem um rimshot matador, mas dá bastante trabalho pra controlar os harmônicos porque tende a ser um pouco estridente. Recomendável pra quem toca um som mais pesado ao vivo, sem microfonação. Não recomendo pra que pretende usar em estúdio.
[ ]´s
|
DrummerZ Veterano |
# dez/08
· votar
edclei Cara... Eu sei que o Nô usa uma Adah, e cá pra nós, apesar de serem excelentes, acho elas em si mais secas. Dá uma olhada... O Japinha tb me recordo de usar uma caixa bem estalada... Eu vi que essa BP é de 14' por 5.5'. Acho meio grande demais na verdade... Pra HC o ideal é uma caixa mais estalada e seca... Algo em torno dos 14'x4.5' ou 14'.5 seria legal. Vai nas lojas e dá uma sacada no som das Adahs e das RMVs... é o que eu sei de nacional com bom custo/beneficio.
Abração
|
edclei Veterano |
# dez/08
· votar
Pô, você coleciona caixas , é ? =P
naum pow pq eu ia pegar aquela mapex
sow q eu vow pegar meu set da sabian B8 (hit hat" 14",,,,crash's 14", 16" e 18" ,,,,,ride 20" e um splash de 10")
e esta caixa da mapex panther so q la na loja q eu vow naum tem akela outra mapex, sow tinha esta.
ai preferi ficar com esta mermu
mas como o Amok disse axu q vow pegar outra mesmo vow dar uma olhadinha nas da rmv.....flwwsssssss
vlws
|