Bateria BNB

Autor Mensagem
2K3T
Veterano
# mai/03


meu amigo encontrou no mercado livre uma bateria BNB por 445 reais ele que saber se esse marca é boa (bem eu nunca ouvi fala nela)

Tony Bass
Veterano
# mai/03
· votar


é a pior marca do mercado, fala pro teu amigo guardar mais dinheiro e comprar coisa melhor, pq BNB É UMA BOSTA.....
ESTOU DIZENDO ISSO POR ESPERIENCIA PROPRIA...

2K3T
Veterano
# mai/03
· votar


Blz cara valeu

Tony Bass
Veterano
# mai/03
· votar


falo

Sam
Moderador
# mai/03
· votar


Tony Bass
Mesmo prá iniciante?

Keldorn
Veterano
# mai/03
· votar


Sam
Ele tah certo cara mesmo pra inciante é uma bosta mesmo... meu irmão é iniciante e eu nem deixei ele comprar essa porcaria... usando as panelas aqui de casa tem som melhor !!!

Sam
Moderador
# mai/03
· votar


É uma pena, né? Pq é muito barata... :(

Keldorn
Veterano
# mai/03
· votar


É mesmo...

Seu Madruga
Veterano
# mai/03
· votar


alguns dos ajustes dela são feitos atraves de porcas...terrivel!

the_paranoid
Veterano
# mai/03
· votar


hueahea, jah ovi tanto dela, eh tao podre assim? :P, nem modificando?

2K3T
Veterano
# mai/03
· votar


A bateria Pearl é boa ??

Tank Girl
Veterano
# mai/03
· votar


lógico!!!!!!!!!

Ignorante
Veterano
# mai/03
· votar


É a melhor!! Nem se compara com esse pinico!

the_paranoid
Veterano
# mai/03
· votar


hueahuehauehae

pinhead
Veterano
# mai/03
· votar


Bem.. como minha primeira mensagem nesse forum eu digo...
eu tenho uma maldita BNB socada num quartinho na garagem.. e espero que aquele traste nunca mais saia de lá... ate o dia que me der vontade de entrar la e botar fogo.

mas por outro lado.. se não fosse ela eu nunca teria começado a tocar.. mas que é um lixo isso é.

viniciusmxpx
Veterano
# mai/03
· votar


Po, a galera aqui gosta de falar mal mesmo.
Tipo, eu sou guitarrista de uma banda. Nosso batera hoje tem uma Tama.. mas tipo, ele começou com a gente tocando um BNB. Ela não é tudo isso de ruim po. Se você tiver uns pratos bons, e uma pele legal na sua caixa, já fica com um som muito bom. Inclusive já nos apresentamos com essa batera inúmeras vezes, e ela segura a barra legal. Agora, dizerem que não serve pra iniciante, é uma afirmação infundada. A batera é boa pra iniciantes sim.

viniciusmxpx
Veterano
# mai/03
· votar


A galera aqui tem que começar a ver, que nem todo mundo que tá aqui nesse Fórum é profissional. Ficam queimando as Epiphones que são guitarras lindas e com um ótimo som, só porque são baratas... O mesmo acontece com a BNB. A galerinha aqui ou tem muita grana pra comprar bateras de mais de 2 mil contos, ou tão de sacanagem. Uma BNB novinha, bem arrumadinha é mais do que suficiente pra se começar a tocar, e até mesmo, fazer um showzinho. =|

Keldorn
Veterano
# mai/03
· votar


viniciusmxpx
Meu irmão vai começar a tocar bateria agora e eu falei pra ele não comprar essa bateria não pq tem que fazer ajustes e tal... prato bom não é barato, e tirando que tem q pagar a vista a bateria que tá 450... por isso eu falei pra ele não comprar 450 pau a vista pra ele que ganha 600 é MUITA coisa tirando que depois ia ter que comprar prato E pele... aí ele vai comprar ou uma peace com pratos bons já (muito mais bonita que essa BNB, não que importe muito) ou uma rmv street pq os caras fazem em vezes por isso é bem melhor tirando que não tem que trocar prato nem pele e ainda sobra dinheiro pra pagar as aulas que ele quer começar... eu digo que é uma bateria ruim por causa do custo/benefício visto que tera que gastar mais e de uma vez muito dinheiro, tirando acessórios... e bateria tem que comprar pra ficar c/ ela um bom tempo de 2 anos ou mais , por isso é bom comprar uma boa logo pra não ter q trocar depois...

IronMaiden
Veterano
# mai/03
· votar


faz sentido...

the_paranoid
Veterano
# mai/03
· votar


hm

viniciusmxpx
Veterano
# mai/03
· votar


Se ele pensa em ter uma batera melhor em pouco tempo, é melhor esperar mesmo, juntar uma grana e comprar uma melhor. A única coisa que me indignou é a facilidade que as pessoas tem em difamar alguns instrumentos, sem antes saber a real necessidade da pessoa. Com relação ao preço dos pratos,, comprei um jogo da Harpy por 300 paus, não achei caro.
Condução de 20", Ataque de 16" e chimbau de 14"..
Valeu aí..

Mah Pezzoa
Veterano
# mai/03
· votar


Keldorn quanto tah estah rmv street?!

the_paranoid
Veterano
# mai/03
· votar


harpy 300? a linha de bronze ou de latao? q cidade? :P, meu professor eh vendedor tb da multisom aqui de poa, ele quiria me vende a linha de bronze da harpy por uns 400 eu achu, e disse q a de latao era de 200, mas acabei dexando de lado, vo espera tah bm melhor ae dae vejo se vale a pena gasta na batera... (melhor em tecnica naum em dinheiro)

viniciusmxpx
Veterano
# mai/03
· votar


de latão.

pinhead
Veterano
# mai/03
· votar


tá.. 450 a BNB, mas teria que comprar pratos novos porque o se vai querer bater no prato dela é melhor bater em latas de azeite.. e peles nova tbm porque as originais são de um plasticozinho bem tosco

Mah Pezzoa
Veterano
# mai/03
· votar


pinhead quanto eu gastaria pra trocar tudo isso?

Tony Bass
Veterano
# mai/03
· votar


Sam
mesmo pra iniciante, se o cara QUER REALMENTE TOCAR ele pode esperar pra juntar mais um pouco de grana (mesmo q demore muito) pra comprar uma batera melhor e de qualidade.... e como disse o pinhead, os pratos e as peles nao sao boas, e se vc trocar vai acabar gastando uma boa grana...

pinhead
pior q é veio....nem vale a pena...

the_paranoid
Veterano
# mai/03
· votar


o meu um quit de pratos vai se uns 200 a 400, (um razoavel) e peles varia de 80 a 200 (mais ou menos pelo o q eu conheço) em resumo vc vai torrar uns 750 reais nessa bnb sendo q ela vai fica mais pra menos, e mesmo q vc compre otra vai t q troca de ql q geito os bagulho, se vc tiver poca grana compra logo a bnb se naum melhor compra a melhor q se cunsigui pensando jah nas mudanças futuras

pinhead
Veterano
# jun/03
· votar


acho que uma premium boa mas sem peles da melhores consegue por R$900,00.. dai mais uns R$200,00 por peles boas, mais uns R$400,00 e vc consegue um prato de condução e um de ataque e os pedestais tudo bonzinho...hum... com R$ 1500,00 vc faz um som bem massa hehehe.. é foda mesmo, pelo mesnos bateria não gasta em gasolina

Rael
Veterano
# jun/03
· votar


Cara, os prato da BNB (se é que eu posso de pratos) são a pior coisa que eu ja vi na minha vida!!! Tampa de panela faz Barulho melhor! De Fé, por experiência própria! O resto (trocando as peles) até que da pra levar... (por que as peles que vem são um lixo, ficam cheias de buracos...)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bateria BNB