Bateria Bnb

    Autor Mensagem
    jabs rock
    Veterano
    # mai/04


    e ae galera blz ow meu irmão tava afim de compra uma batera , dai eu achei a batera da marca bnb mais tem uns cara falando q nao compensa compra ela, queria saber a opinião de vcs sobre essa batera, e me deem um indicação de uma boa bateria pra começar a tocar.

    Cabelera trash
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Ae kra blz ?? quanto vc esta pagando por ela??Só c for muito barata mesmo porq ai vc estara comprando pelo preço !!!!
    Mais entra no site da rmv q vc vai ver uma batera boa e barata a roddie 3 tons esta com um preço bom !!!!

    jabs rock
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    to com muita duvida pq eu quero uma batera boa pra toca(q tenha um som dahora pra poder c apresentar) mas q naum seja muito cara.

    jabs rock
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    eu vi uma po 450 . qual q eh o site da rmv???

    jabs rock
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    quanto q tah uma roddie 3 tons??

    jabs rock
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    e a x-drum eh boa????

    machidrums
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    a RMV road ta otimo o preco 1.125!!! hmm tipow nao sei nao mais si pa ta acabando ou ja acabo a promocao num sei da uma olhada la no site.. ou pelas lojas..
    a X - drum eh boa sim. mais a road eh melhor ainda.. essa eh minha opniao []'s

    pccbatera
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    véio vo ti da um conselho - BNB é Botei Na Bunda de quem comprou...sai dessae que é robada....por mais barata que seja, não vale a pena....além de estrutura fraca o som dela é tipo panelão...invista um pouco mais e compre uma bateria boa nem que seja usada (rmv, pearl, mapex, etc)

    Ettore
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Eu tenho uma bnb , eu acho ela muito legal, só precisa de uns ajustes , tipo , colocar pregos no pratos de condução , esteira nova na caixa, e edredom no bumbo , pronto aí fica da hora

    goedert
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    BNB é terrível, mas para quem não pode investir mais, é uma saída...
    o lance seria juntar uns 500 a mais e pegar já uma batera melhorzinha... TURBO, PEACE, RMV X-DRUM (a mais bonitinha das baratas) e por aí vai.

    o batera
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    BNBosta é isso q uma bnb é

    Rebirth_Metal
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Ettore
    edredom no bumbo ,
    Precisa colocar um EDREDON no bumbo e vc ainda tá defendendo? Por favor!!!

    Tank Girl
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    BNB é boa pra fazê macumba.

    Compra uma RMV X DRUMS que é barata e "boa".

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bateria Bnb