Ae galera... a bateria BNB é Boa ???

    Autor Mensagem
    IR0N MAIDEN
    Veterano
    # nov/03


    Ae galera... a bateria BNB é Boa ???

    Keldorn
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Pra queimar dizem que é.

    Sem brincadeiras, ela é mta barata cara, só se vc tiver dinheiro pra torrar mesmo e quiser alguma coisa pra batucar.

    jbj
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    é melhor uma turbo q uma bnb!

    jbj
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    ah, tem a rmv

    the_paranoid
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    soh se vc naum tiver grana pra otra mais cara, o problema dela eh a madeira, q alem de propocionar um som naum mt bom toda ela em geral tm poca resistencia. imagina se dessem garantia a ela, a loja sairia prejudicada huehueuaea (eh brincadeira O_o)

    TheWebSpider
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Vixi oq ja zuaram dessa batera mas blz, o negocio eh compra ela mesmo pq batera eh muito caro ainda mais na cituacao q ta hoje em dia pra começa eh otima depois de uns anos compra uma melhor e o problema eh a madeira mesmo e as ferragens q sao meio fracas eh meio dificil deixar ela bem afinada mas as peles da pra troca, em fim essa batera eh boa pra começa mas num da pra investi nela tenta achar uma com as ferragens e a madeira boa q o resto da pra investir...

    TheWebSpider
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    a eh ja ia esquecendo, batera boa e barata pra iniciante sao as da TURBO e da PEACE

    batata guitar
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    pô galera o baterista da minha banda ensaia com uma BNB e não é tão ruim assim!!!!!todos conseguem saber a música q na hora ele tá tocando.................
    e modesta a parte ele tira um CPM 22 muito loko!!!!!!!!!!
    VALEUUUUU....

    the_paranoid
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    batata guitar
    modestia a parte? ele tm mt q aprender mas mesmo assim vc acha mt? putz...
    a BNB realmente naum eh tudo q os caras falam, eh apenas uma bateria mt barata, e q consequentemente atende as necessidades, e eh bm oq seu preço mostra. modificando ela pode ficar bm legalzinha, e na real naum eh a bateria q faz o batera...

    ThUnDeR
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Um amigo meu tem uma bnb toda d pele hidraulica, as peles foram mais caras q a batera, auhahuahuauhhauhuauhauhauhauh. E faiz um sonzinhu bem manero kra, mas c vc pega ela e naum modifica, ela é horrivel.

    RafaelHendrix
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    A BNB e taum bboa quando uma guitarra tonante...hahahhahahah

    _Mafagafinho_
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Bem, primeiro olá pra vcs neh! Tipow, eu tenho uma BNB e realmente, ela toda original é uma merda, estou começando a investir nela agora, comprei pratos, e logo vou colocar peles novas, mas pra começar, eu aconcelho eim!!! Estou aprendendo muito com ela!!! hehehehehe.......mas se tiver dinheiro, compra uma RMV, aí vc vai tá tranquilo velho!!!
    Falow!!!

    magnun_battu
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    A bateria premiun é boa?

    jbj
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    magnun_battu
    cara, existe alguns tópicos falando sobre a bateria premium...dá uma procurada q vc vai achar...!

    Tank Girl
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    jbj


    puutz, mas a RMV é boa...


    tem agora a X- Drums, da RMV.. é para iniciantes adolescentes, q nao têm mta grana... tudo feito pra baratear e ser boa...

    dá uma procuirada pelo google nela

    Tank Girl
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    magnun_battu


    sabe, se vc tá comecando..... pode ser até


    eu jah tive uma Kashima cara pra vc ter noção

    jbj
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Tank Girl
    vc gostava da Kashima?

    se for pra comprar uma Kashima, realmente a RMV é melhor.

    Tank Girl
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    jbj


    hahahaha tipo, dexa eu te contar a historia....

    tipo q isso foi no inicio do ano qdo eu tinha comecado a tocar.. eu nao tinha mta noção a batera.... tava quase de graça aih eu comprei na empolgação..... grande erro

    puutz, mas passados 12 meses ganhei mta experiencia e nao faço mais burradas assim, néé

    Luigi
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    A BNB so' e' boa para estudo, mas quem compra uma batera quer usar o instrumento para apresentacoes tbm. Como o thewebspider disse, batera boa e barata e' turbo e peace.

    jbj
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Tank Girl
    o começo sempre eh dificil, qdo eu começei com a guitarra, eu tinha uma tonante...como já tinha passado por isso, qdo fui comprar a batera, comprei logo uma mapex...

    Mas também não aconselho a comprar uma batera boa pra quem está começando, a não ser q a pessoa tenha certeza d q é isto q ela quer...caso contrário é dinheiro jogado fora!

    Mike Portnoy_DT
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    AHHHHHH! SEM QUERER SER MAIS QUE VCS MAS EU TO COM UMA TAMA DE 2 BUMBOS

    !!!!!............

    Quase nada
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    ahn, qdo o kara toka bem ele toka ateh sentado num caixote, com um bumbo caixa e chimbau
    Se vc vai tokar na sua casa, pra vc treinar, eh um bom começo...mas pra tokar em banda eu num aconselho

    Mike Portnoy_DT
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Quase nadaDisse tudo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ae galera... a bateria BNB é Boa ???