Bateria BNB é boa ?? É dificil aprender ??

    Autor Mensagem
    Wagner Witonski Mazur
    Veterano
    # ago/04


    Sou iniciante e estou querendo comprar uma bateria meio barata. achei essa BNB de afinação simples no MercadoLivre por 459,00. Pro pessoal que manja mais, será que essa marca presta ? Pelo menos pra começar a tocar ?

    Aproveitando, é muito dificil aprender a tocar Bateria ? As músicas do Nirvana são muito difíceis ?

    Valeu.

    conte
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    sobre a bateria
    até eu q naum sou baterista sei q essa bateria eh horrivel e naum vale a pena
    ainda mais pro esse preço

    Hr_Sigurd
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Ueh... da pra tocar...
    Mas pelo que sei nunca ouvi falar dessa marca, hehe... Acho q da pra usar por uns seis meses. Depois disso, cara, venda e comopre uma melhor...

    Sim, musicas do Nirvana sao mto faceis, soh tem alguma coisinhas complicadas aqui e ali, geralmente em introducoes das musicas e alguns flams (q ele faz mto bem)... mas de resto, nada de complicado...

    Wagner Witonski Mazur
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Acabei de ver umas tabs aqui no cifraclub, são muito compridas ! Tem que decorar tudo isso ?

    Hr_Sigurd
    Veterano
    # ago/04 · Editado por: Hr_Sigurd
    · votar


    Decorar !? po... eh so ouvir a musica... se vc gostar vai acabar aprendendo td isso... e nao ficar "decorando"

    Mike Portnoy
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    putz.......naum querendo te desanima,mas a bnb é uma bosta, mas digo bosta, quando eu começei a toka batera a 4 anos atras eu tinha comprado, meeeeee eu so me estressei!!!! graças a Deus hoje eu to com uma Mapex Mars 3 tons e 2 bumbos.

    Equanto a tocar bateria.........depende.......depende do teu interese.....depende do teu estilo,depende das circustancias!!
    valew!!!

    Soulface
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Wagner Witonski Mazur