Bateria BNB é boa ?? É dificil aprender ??

    Autor Mensagem
    Wagner Witonski Mazur
    Veterano
    # ago/04


    Sou iniciante e estou querendo comprar uma bateria meio barata. achei essa BNB de afinação simples no MercadoLivre por 459,00. Pro pessoal que manja mais, será que essa marca presta ? Pelo menos pra começar a tocar ?

    Aproveitando, é muito dificil aprender a tocar Bateria ? As músicas do Nirvana são muito difíceis ?

    Valeu.

    conte
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    sobre a bateria
    até eu q naum sou baterista sei q essa bateria eh horrivel e naum vale a pena
    ainda mais pro esse preço

    Hr_Sigurd
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Ueh... da pra tocar...
    Mas pelo que sei nunca ouvi falar dessa marca, hehe... Acho q da pra usar por uns seis meses. Depois disso, cara, venda e comopre uma melhor...

    Sim, musicas do Nirvana sao mto faceis, soh tem alguma coisinhas complicadas aqui e ali, geralmente em introducoes das musicas e alguns flams (q ele faz mto bem)... mas de resto, nada de complicado...

    Wagner Witonski Mazur
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Acabei de ver umas tabs aqui no cifraclub, são muito compridas ! Tem que decorar tudo isso ?

    Hr_Sigurd
    Veterano
    # ago/04 · Editado por: Hr_Sigurd
    · votar


    Decorar !? po... eh so ouvir a musica... se vc gostar vai acabar aprendendo td isso... e nao ficar "decorando"

    Mike Portnoy
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    putz.......naum querendo te desanima,mas a bnb é uma bosta, mas digo bosta, quando eu começei a toka batera a 4 anos atras eu tinha comprado, meeeeee eu so me estressei!!!! graças a Deus hoje eu to com uma Mapex Mars 3 tons e 2 bumbos.

    Equanto a tocar bateria.........depende.......depende do teu interese.....depende do teu estilo,depende das circustancias!!
    valew!!!

    Soulface
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Wagner Witonski Mazur
    Pra iniciantes, Nirvana é uma boa. PQ além de ser fácil, muita gente pensa q vc toca pra caralho qndo vc tira! aheuaheuaheuaheua
    Mas a questão não é exatamente decorar. Vc tem q ter as passagens na cabeça.

    Wagner Witonski Mazur
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Pessoal, é o seguinte...

    eu NÃO tenho o mínimo interesse em tocar batera... meu negócio é guitarra, hehe.. esse tópico eu abri pra ajudá um colega meu que ta afim de comprar e tocar batera... malz pela confusão, hehe..

    Mike Portnoy
    Estresse ? pq ? pelo menos a batera faz algum barulho decente ?


    Soulface
    Huahuaahu, é o que eu imaginei... as músicas do nirvana são muito faceis... não sei na batera, mas na guitarra.. hehe.. um exemplo é Molly`s Lips... só dois power chords a musica inteira ! hehe, e o pessoal acha que o cara que toca mollys lips toca bem pra caralho... mas eu gosto do nirvana pra cacete..

    Abraços.

    Mike Portnoy
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Estresse ? pq ? pelo menos a batera faz algum barulho decente ?

    cara......essa batera é muito fragil, e as peças delas são ridiculas! quantas vezes eu mesmo tinha q faze as peças...pq as q vieram com a bateria era podre.....e o som é horrivel!!! de uma pesquisada melhor.pq se vc compra mais cedo ou mais tarde vc vai concorda comigo

    valew?

    Marcos Batera 36
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    É melhor comprar boas peças "usadas", e, aos poucos ir montando uma bateria legal...

    Marcos Batera 36
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Pra quem tá iniciando o bom são pads de borracha...Treina neles por + ou - 1 ano, aí depois pensa em comprar uma batera.

    anarkman
    Veterano
    # set/04
    · votar


    BNB soh serve pra estudar, se você nao tem condições de gastar uns 1500 numa road ou outra ae q compense e axa q nao vai conseguir juntar a curto prazo compre, mas lembre-se q nunca vc vai conseguir toca numa banda com ela (voce mesmo nao irá qrer) =p Outra coisa, ta muito caro esse preço ae, eh um roubo oq eles cobram nessa bateria, se for pra comprar compre uma usada (ctza q tem gente kerendo se desfazer dela)
    mas barganhe, n pague mais q 250

    Idontnosei
    Veterano
    # set/04
    · votar


    D boa....essa batera naum vale a pena naums...tipo..numa banda...qdo se for tokah vai fazeh falta a qualidade....mas se for soh pra vc estudah...sei lah..pode ateh vale a pena...

    Leonora Cabral Gerardino
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Bom, pra falar a verdade, a minha bateria é dessa marca, não é tão boa como uma Pearl, mas não é tbm uma bosta, ah dá pra toca!!

    Tia_Bábara
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Cara, essa BNBosta não presta, eu tocava em uma até semana passada, toquei um ano com essa porcaria, a fiscalização devia fechar a fébriaca da BNB, só isso... Compra uma TurBo por 1200,é a q eu tô usando, ela e mmmmtttttt melhor q a bnb, sem base de comparação...

    grungegirl
    Veterano
    # ago/07 · Editado por: grungegirl
    · votar


    quer um conselho? se tiver com pouca grana, compra uma usada, em bom estado. ou então espera mais um pouco e compra uma bateria de verdade.

    NoSt Bass
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Wagner Witonski Mazur
    Bateria BNB é boa ??
    Não
    É dificil aprender ??
    Depende do seu empenho, e se você leva jeito pra coisa.
    Acabei de ver umas tabs aqui no cifraclub, são muito compridas ! Tem que decorar tudo isso ?
    Ainda não conheci nenhum baterista que tira as musicas por tabs.

    Nasch
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Cara, isto sim é que retirar tópico do sarcófago.....ainda mais bateria BNB..aggahgaguauua....Credo .....sai prá lá..hauahuahauhuhauhuhuhauh....aaarrrrrrgggghhh

    03 (três) anos depois..rsrrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

    Abraços...

    julio-tm
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Estresse ? pq ? pelo menos a batera faz algum barulho decente ?


    decente???
    soh se for pra acorda teus vizinhos e leva um processo por difamação aos bateristas...kara BNB chuta que é macumba...

    enquanto ao aprender...se o kra gosta ele aprende fazcil facil...ehh e nirvana eh bom pra começa... eh bem simplezinho....tipow...eh bom de toka...


    abs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bateria BNB é boa ?? É dificil aprender ??