Autor |
Mensagem |
LeSPaUl Veterano |
# jun/03
· votar
kra um c0onselho de amigo... nunca compre uma bnb.... eu comprei uma e e fudi legal... tinha desgosto de toca nela...
agora eh soh um conselho vai la e compra qm quise. mas vai acaba igual eu.. com mta raiva da loja q eu comprei e sem vontade de toca batera
|
Mah Pezzoa Veterano |
# jun/03
· votar
pinhead quer negociar sua bnb?!!!!!
|
the_paranoid Veterano |
# jun/03
· votar
heuaheuhae 398 uma bnb comprem
|
Tony Bass Veterano |
# jun/03
· votar
bnb é uma droga cara.....
nao vale nada..
|
TROVAO Veterano |
# jul/03
· votar
O TONANTE DAS BATERIAS. ehuaheuahe
Valeu
|
SWIFT Veterano |
# jul/03
· votar
bom, eu tenho uma bnb a 2 anos, obviamente naum faço shows com ela, mas é so pra estudar... sendo assim eu posso falar melhor do q ninguem sobre ela...
hannnn.... os 'pratos' sao coisas de 'metal' (parce plastico) e mal cortado... num tem som... eu mudei os meus prum sabian hh, o material num é la grandes coisas mas eu to com uma pele porosa da Michael, sendo assim fikou boazinha......
Há Rael... num fika cheia d buraco naum, eu usei a ki veio durante seis meses e fikou intera... h''a so por lembrar, vem sem pele e aros resposta....
Mas da pra estudar mto bem...pra quem num tem dinheiro pra comprar uma pearl select (meu sonho d consumo) vai a BNB msm
|
pagode alto astral Veterano |
# out/03
· votar
Tópico bom pro pessoal da batera que esta chegando agora ler.
|
Slime Veterano |
# out/03
· votar
Realmente. Mantenham distância de uma BNB!
|
James Bond Veterano |
# out/03
· votar
Ta,então se eu naum devo comprar uma BNB(confio em vcs),qual batera eu compro pra começar?Tipo,hipoteticamente,jah q eu naum tenho grana,tempo nem espaço pra tocar batera aki em ksa,embora vontade naum falte...
|
the_paranoid Veterano |
# out/03
· votar
po cara nem tempo? olha meu, eu nunca toquei numa BNB nova, qnd ela vm exatamente como saiu da fabrica. mas jah toquei em uma modificada, e naum eh tao ruim como falam pelo menos, da pra quebra um galho.
|
James Bond Veterano |
# out/03
· votar
the_paranoid
Pior,velhinho,to me formando esse ano,tem vestiba ainda em dezembro,to em grupo de teatro,grupo vocal,grupo de estudos... meu dia deveria ter pelo menos trinta horas... mas eu ainda aprendo a tocar batera e baixo!!!
P.S.:ainda eskeci da auto-escola,q vou começar esse mês...
|
cello cobain Veterano |
# out/03
· votar
BNB se vc quise gasta dinheiro compre pois vai joga no lixo é uma porra junte mais grana e compre uma PEARL ouDW Tama
dai sim durará mais e os vizinhos agradecem!!
!!
>
~hehehe
|
asd Veterano |
# dez/04
· votar
COMPRA!! UMA DW!! hauhauhauhauha
|
nEw dRuMMeR Veterano |
# dez/04
· votar
pq seu nome tm uma guitarra?
compra uma ayotte
|
Locohawa Veterano |
# dez/04
· votar
+ um tópico revivido das CINZAS !...
|
tiago_kimera Veterano |
# dez/04
· votar
Cara....se vc conhecer alguem q manja ja batera...ele ja da uma arrumada nela!!!
eu tenho uma...e troquei as peles....o pedal.... e os pratos...toh tocando numa bandinha!!!e estamos tirando um som mó loko!!!!
é vc q faz a batera!
|
batucador Veterano |
# dez/04
· votar
Na boa, minha batera vai xega terça....uma michael completinha(mesmo sendo pratos de fabrica), e com pele hidraulica da micahel , banquinho tudo..novinha vindoda loja...eu vo paga 1.100, e da pra fica estudano por uns tempos com esses pratos...na boa c vc num tem money, com 600 pal vc pega uma usada melhorzinha q a BNBosta
|
Mx3 Veterano |
# dez/04
· votar
eu tenho banda, eu toco cpm, charlie b jr, raimundos em shws e a minha bnb nunca me deixou na mao
|
o batera Veterano |
# abr/05
· votar
igual ja disseram por aqui
ce vc quer comprar uma bateria ruim BNB não serve, pois é ruim demais
ja tive uma bnb, fiquei com ela por 4 dias (pru c ve como ela é bbbooooooooooaaaaaaaaa), troquei ela por uma street
NÃO COMPREM BNB
|
tiagocom Veterano |
# abr/05
· votar
bnb é uma merda , se eu tivesse uma concerteza teria colocado fogo nela!
ja toquei em uma bnb!!!!!!!!
que merdaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
puta que pariu!
|
isso é isso Veterano |
# abr/05
· votar
bnb não vale a pena porque as ferragens e a madeira são de qualidade extremamente baixa e as partes articuladas (coisa mais importante para o iniciante) são ruins também.
trocar peles e pratos também não vai valer a pena, é , melhor comprar uma bateria de estudo se for pra comprar bnb.
meu conselho é: economize mais um pouco e compre uma rmv road ou uma pinguim.
madeira é madeira, pele é resto.
|
gu_drummer Veterano |
# abr/05
· votar
ae kara... uma BNB num vale a pena compra nem ferrandu.. msm q vc num saiba nem como coloka um prato num pedestal... num vale a pena MSM... eu naum uso bateria top de linha... mas uso uma q dah pra ser comparada com uma RMV Road, q eh uma batera boa pra caramba, eu uso uma Michael DM825K, kara, eh boa msm.. tp.. as pele saum legais, apesar de naum virem com umas hidarulicas, saum boas, saum peles "Michael by Remo", acompanha um pedestal pra prato, mas jah vem com um Crash e us pratos de chimbal q, apesar de serem de latão, kebram um galho legal até vc junta uma grana pra compra um jogo bom, eu uso uns Octagon Groove, gastei 760 nesse jogo, mas vc acha jogos de pratos mais baratos por aí, eh soh pesquizar.
bom.. issu aí, abraço!
|
diegocipriani Veterano |
# abr/05
· votar
E quem compro uma sem antes sabe da qualidade, por que é guitarrista é compro pra banda sem consulta o baterista? =( euheuhue
|
marceljanelli Veterano |
# abr/05
· votar
Na boa... Tenho uma bnb (com resposta) que paguei 590 .. peles hidraulicas (evans porosa na caixa), pedal novo, pratos Orion e Octagon.. Minha batera eh melhor q mta q eu ja vi por ai.. td bem, gastei pelo menos uns 700 nela.. mas isso em 1 ano e meio! Eu n sabia tocar qdo ganhei e a unica forma era comprar uma bnb msm.. Detalhe lea ja tocou em mta festa e mta gent sem batera vive me pedindo emprestada pra tok nos lugares! Conselho: se ta mal de grana e eh iniciante compra uma BNB (COM RESPOSTA, a sem resposta eh um lixoooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!) e aos poucos, vai ajeitando (pelo menos uns pratos novos tem q compra.. os q vem n sao pratos.. na verdade n tem definicao p eles..)! Se dah pra gasta uns 1200, RMV NEW STREET eh o nome.. + jogo de pratos.. eh isso!
|
demol41 Veterano |
# abr/05 · Editado por: demol41
· votar
tem uma bnb na loja de musica aqui na minha cidade... e ela custa 800 pila ihaia
foda.. mais seguinte.. as pele sao plastico seco.. os pedal q vem sao duro e parece mais um ferro velho.. ta resumindo n vale a pena vc tem q espera mais 1 2 meses e ai ter algo bom va ipor mim... o apressado come cru ja ouviu o ditado? ^^
|
samuel aquilla Veterano |
# jun/05
· votar
Pra quem não conhece a bnb, pra ter uma noção ela
nem fica reta no chão
|
ScoobyDuu Veterano |
# jun/05
· votar
BnB tenho uma ate hj, amnah vou ter uma rmv road, graças a Deus, mas digo. pra quem ta começando e so comprar uns pratinhos, jogar umas piscinas no bmbo, umas toalhas no resto e claro, pelo menos juntar dinheiro prum jogo de pratos, pq o latao e phoda, alias quem quiser comprar a minha BnB, 100 merreis ta bom num acham, e so mandar um e-mail pingovp@hotmail.com,,,,,,,,,,,,,,vlw galera
|
NowhereMan Veterano |
# mar/06
· votar
up... me respondam ae
a minha banda TEM que ter uma bateria, mas ninguem trabalha nem nada. e tipo... eu vi uma no mercado livre por 300 PRATAS, e vem com o chimbal e um prato de ataque. Sera que nem assim vale a pena?
|
asda Veterano |
# mar/06
· votar
NowhereMan
Sera que nem assim vale a pena?
Nem...
Os pratos vc amassa com a mão... E ela é inafinável.
Não compre.
|
NowhereMan Veterano |
# mar/06
· votar
Os pratos vc amassa com a mão... E ela é inafinável.
kkkkkkkkkkkkk dexa quieto então
|