bateria bnb???

    Autor Mensagem
    lombreiro
    Veterano
    # jun/04


    aí galera,queria saber a opinião de vcs,uma bnb usada,só q com o revestimento trocado,um pedal novo,e um prato de ataque e o outro de condução(ambos daqueles prateados)por 500 contos vale?

    RotterDam
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Aff Cara Bnb é a maior roubada junta um poko mais de grana q compra uma X-Drums da Rmv.

    THE WALL
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    NAO COMPRA BNB, PORCARIA...

    COMO O KRA FALOU ACIMA... JUNTA MAIS GRANA E COMPRA UMA BEM FERA, Q AI VC NAO SE ARREPENDE...

    EU JA VI DUAS BNBs Q FAZIAM UM SOM MUITO ESCROTO, ACHO Q SE TOCAR COM PANELAS FICA MELHOR...

    FLWS

    lombreiro
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    RotterDam
    quanto custa uma dessas?

    adamo
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Cara... já tive umas dessas... tinha pago R$ 400,00 nela... mas ñ valeu um centavo... até vinha com pratos e tals (da BNB(eca!)) mas era horrível... me lembro ainda que o surdo caiu e a madeira amassou prá dentro... uhhuae... troquei ela por um pedal duplo e ainda tive q bota grana em cima... resumindo... faz o q o RotterDam falou...

    lombreiro
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    adamo
    pois é!!!a doida da mina q quer vender botou preço de 500 conto!!!!vê se pode!!e ainda deu aquele velho preço q tinha um pivete q já tá quase comprando!!olha a dica dela:"olha,vem logo ver ela q o muleque talvez venha aqui 5 feira levar" aí eu disse :aí dentro jones!!!!

    Cabelera trash
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    lombreiro
    Tenho uma batera q nem nome tem e o som do bumbo da de dez na bnb, nao compensa kra .
    eu comprei a ROAD rmv a batera é show veio,e outra q prato e q tem na batera as vezes nem compensa o prato te faz ter dor de cabeça
    Entao eu toco na minha rmv depois vo toca na outra e falo kct q bosta de batera do kct,como eu consegui tocar nessa batera..... e bem por ai vc vai ver!!!

    seyan
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Poh cara, tenho uma BnB. No comeco naum sabia nada de bateria e ai comprei ela, no ibazar...
    Ai meu professor chegou, assim q olhou deu RISADA do pedal! UAHEUAHE. Comprei um pedal de R$110,00 . U bixo!
    Ai ele botou uns panos na pele pro som fica melhor, entao comprei um kit de pele da michell.
    O som ficou bala, ateh meu professor fikou espantado. E tah ateh hoje mas os pratos... Sem comemtarios! Eu nunca tinha ido ha um show e qnd fui ouvi o som do chimbal do batera de perto... HUMILHOU!!!
    Toh ateh hoje pedindo pra minha mae arrumar grana pra comprar um prato melhor...

    conte
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    seyan
    recorde .. conseguiu repeti 6 vezes um post

    conte
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    po bnb ateh eu q sou guitarrista/ baixista sei q eh ruim , heheh, ja vi um amigo meu tocando uma eh um bosta

    Soulface
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    conte
    recorde .. conseguiu repeti 6 vezes um post
    O mouse dele tem eco... o cara clica 1 vez e vai um monte em seguida! hauehauehauhauea

    conte
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Soulface
    eco
    essa foi fenomenal
    hehahe

    bexano
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    o peesoal adora xinga a bnb......ta bom a beteria eh muito ruim .......mais e quem num tem grana eh tem vontade de toca???? a x drum recomendada eh boa mais custa no minimo 900 paus , sem pratos......jah a road naum sai por menos d 1200.........eu tive a "sorte" de te achado uma bnb......senão ateh hoje num taria nem tocando......pra voceis terem uma noção paguei 300 numa bnb com crash da meinl e pratos de chimbal headlinez......tudo bem .....o pedal eh fraco, a madeira vagabunda, e as peles então??? mais serve pra quem num tem grana mais tem vontade de toca.....

    falou

    Cabelera trash
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    bexano
    E agora q vc já toca!Vc compraria hoje uma bnb?

    goedert
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    pra vc comprar não mano!... junta mais uma grana aí sim vale a pena!...Se for investir invista direito para não ficar com grana parada e arrependido.

    abração!
    www.bateraclube.com.br

    Ettore
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    lombreiro
    Olha meus amigos eu tenho uma bateria bnb, eu acho ela muito legal , pois eu comprei por 110 reais usada , no primeiramão , e até hoje não me arrependo , coloquei um edredom no bumbo , uma esteira nova na caixa , e no prato de condução que vem de graça, peguei uma furadeira e furei todo o prato e coloquei um monte de pregos tortos nos furos , ficou com um efeito legal e diferente.

    lombreiro
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Ettore
    pois é,mas a dodinha q vender a batera q já tem mais de um ano por 500 conto!!!aí já é sacanagem das mais fétidas!!

    Dangerous Girl
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Nunca ouvi falar nessa batera... Mas é bom saber q é ruim, já q tds estão falando. Bom, pelo preço já deu sacar... ;)

    bexano
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Cabelera trash
    Agora q eu jah tenho noção e tenho um pouco mais de grana compraria uma batera mais mediana tipo peace ou turbo......
    Mais na época eu soh tinha 300 paus e num dava pa junta mais..... e queria começar a tocar.....
    Ou comprava a bnb ou ficava sem nada.......

    falo

    PeDrinhu
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    veeeeiu nem a pau so c o pedal for muito bom a pele hidraulica....e ainda sim da pra pixincha.....eu comprei uma usada sem pratos por 300...e com os 200 q vai t sobra c compra ums pratinhu at massa... = )....falows..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a bateria bnb???