Melhores bateristas na sua opinião!

Autor Mensagem
CIRO
Veterano
# mai/03 · Editado por: Moderador


EU GOSTO BASTANTE DO AQUILES PRIESTER(ANGRA), DO RICARDO CONFESSORI(SHAMAN) , E DO JIMMY CHAMBERLAIN(EX-SMASHING PUMPKINS). E VCS????

the_paranoid
Veterano
# mai/03
· votar


eu curto o tarvis do blink e o jimmy do megadeth

Slipknot
Veterano
# mai/03
· votar


Eu acho que é o AQUILES PRIESTER !

Yukihiro
Veterano
# mai/03
· votar


Bom , foi como eu disse num outro tópico aí ...
Há muitos bateristas virtuosos , habilidosos e rápidos por aí , mas só os que conseguem usar esse talento todo de forma criativa em suas músicas é que realmente se destacam ...
Já ouvi muitos bateristas fodas, mas tenho três prediletos ... O baterista do Dave Matthews Band ( cujo nome me esqueci ... =P ) , O Neil Peart do RUSH , e o Yukihiro , do L'arc en Ciel ...
Ah , isso sem falar nos bateristas de Jazz , em geral ...
Essas caras são sem graça ... =P

the_paranoid
Veterano
# mai/03
· votar


hm

Batera do khaos
Veterano
# mai/03
· votar


E AE GALERA!!!...........OLHA NA MINHA OPINIÃO, UM DOS MELHORES BATERA DA ATUALIDADE É O JORG MICHAEL (BATERA DO STRATOVARIUS) ALEM DE SER MUITO RAPIDO NO PEDAL DUMPLO, ELE SABE CONCILIAR SUAS VIRADAS.............O CARA TOCA MUITO..................VCS PRECISAM OUVIR A MUSICA SPEED OF LIGHT DELES.........E ESCUTAR UM SOLO DE BATERA DO CARA...TEM NO CD DELES........AO VIVO NA EUROPA
VALEU!!!!!!

Seu Madruga
Veterano
# mai/03
· votar


john "bonzo" bonham, num tem pra ninguém...
pega o primeiro, o quarto disco e o presence do led só pra ter ideia do que o pe de coelho (como dizia hendrix) era capaz

CIRO
Veterano
# mai/03
· votar


Seu Madruga
MAS ELE JÁ FOI PRO SACO...

CIRO
Veterano
# mai/03
· votar


MAS Q ELE ERA FODA...ISSO ERA...

the_paranoid
Veterano
# mai/03
· votar


meu professor, :P, pelo q jah vi dele, se ele quisesse treinando um poquinho ele fazia lah a balaca da moeda do neil

LFL
Veterano
# mai/03
· votar


eu q u ricardo confessori (shaman) i u aquiles priester (angra) tokam mtoo bem!! eu fui nu workshop do aquiles..i u kra manda mto bem nos dois bumbos!

wishmaster
Veterano
# mai/03
· votar


o bonham...era mto foda sim,,,o cara destruia,,,mas pena ki c foi,,,,,mas os caras ki estaum vivo,,,eu achu o aquiles priester mto foda,,,msm,,,,100 fala...no batera antigo do helloween,,,na epoca do KEEPER OF THE 7 KEYS,,o nome do demonio era INGO,,,o cara jah morreu,,,esse tocava mto,,,mto foda,,,,,,
falowww

Seu Madruga
Veterano
# mai/03
· votar


CIRO
bom, entao voce deveria ter limitado o topico assim "qual o melhor batera AINDA EM ATIVIDADE" :p

chôvê...acho que é o cara que tocou com os Black Crowes naquele cd com o jimmy page...o cara tocou tudo que o bonham tocou mas nao ficou parecendo copia...o cara manteve a personalidade dele...muito bom (so num lembro o nome...ah, perae, acho que é gorman...)

graveheart
Veterano
# mai/03
· votar


putz, escolher o melhor batera é difícil pacas... mas eu acho q pelo conjunto da obra o john bonham... putz, a moby dick é simplesmende demais... mas o cara q me despertou o interesse em aprender a tocar bateria foi o bill ward, do sabbath... acho ele um dos três melhores de todos os tempos... under the sun, symptom of the universe, turn up the night... sem comentários...
da atualidade eu curto o john dolmayan do soad e o batera do bad religion, q eu não lembro o nome agora..

the_paranoid
Veterano
# mai/03
· votar


hm

Doug Peart
Veterano
# mai/03
· votar


O melhor é Neil Peart do Rush, se duvidam...escutem...e se apavorem. outro é o John Bonham do Led Zeppelin, mas o Neil com certeza é o melhor...não tem essa de blink, essa porquera.

Doug Peart
Veterano
# mai/03
· votar


O melhor: Neil Peart (Rush)

Slipknot
Veterano
# mai/03
· votar


Bem cara , Desculpa o comentario , mas , Sera que apenas o niel peart é bom , tipo , esse cara é perfeito ?

Por que quase todos deste forum só sabem elogiar o neil peart,
Eu peso assim , ou esse Cara é bom mesmo , ou o pessoal não se interessa por stylos diferente , e só para dizer que intende , coloca que o neil peart é o melhor !

tipo , se o cara é bem estudado até chegar ao ponto de quem é o melhor baterista......ele deve conhecer outros bateristas, e sabe muito bem que tem muitos baterista bom tanto quanto "Neil Peart" !

Slipknot
Veterano
# mai/03
· votar


Bem cara , Desculpa o comentario , mas , Sera que apenas o niel peart é bom , tipo , esse cara é perfeito ?

Por que quase todos deste forum só sabem elogiar o neil peart,
Eu peso assim , ou esse Cara é bom mesmo , ou o pessoal não se interessa por stylos diferente , e só para dizer que intende , coloca que o neil peart é o melhor !

tipo , se o cara é bem estudado até chegar ao ponto de dizer quem é o melhor baterista......ele deve conhecer outros bateristas, e sabe muito bem que tem muitos baterista bom tanto quanto "Neil Peart" !

wishmaster
Veterano
# mai/03
· votar


Slipknot
isso msm,,,concordo,,cuntigu,,,o cara eh bom,,,mas tem mtos bateras taum bom qto ele,,,por exemplo,,,vcs jah ouviram BLIND GUARDIAN o batera eh mto foda,,,taum bom qto o "neil peart",,,,

Tank Girl
Veterano
# mai/03
· votar


em materia de beleza eh o claudio infante e num tem pra niinguem...

Slipknot
Veterano
# mai/03
· votar


A banda blind Gardian é muito boa , e o batera do blind guardia é muito bom , muito bom mesmo ! ! ! e o "batera do fear factory" o cara é bom e em questão de bumbo , ele é muito bom !!.........e muitos outros bateristas tbm ! tem muita gente que toca bem ! ! !

CIRO
Veterano
# mai/03
· votar


AH!!!QUASE ME ESQUEÇO DO ALEX VAN HALEN!!!!O CARA MANDA MUITO NA BATERA!!!!

the_paranoid
Veterano
# mai/03
· votar


tipo vcs acham o neil peart realmente bom? eu jah ovi uma musica q otra mas nem prestei mt atençao na batera, se ele eh foda como dizem eh foda tira as musiquinha? sei lah eh soh umas perguntas por curiosidade q eu tenhu preguiça de baxa uma musica e v... :P

Slipknot
Veterano
# mai/03
· votar


Hum ! é como se fosse Dream Theater !.......a diferença é que o neil Peart toka um poko mais que o portnoy !

MAGRO DO BONFA
Veterano
# mai/03
· votar


SÃO DOIS:

KEITH MOON, DO THE WHO.

Pesquisem sobre ele no Google!

JOHN BONZO BONHAM, DO LED

Sem comentários!

pinhead
Veterano
# mai/03
· votar


Minha principal influência foi Dave Grohl, na época do Nirvana

viniciusmxpx
Veterano
# mai/03
· votar


AQUILES PRIESTER DO ANGRA. UHUUU VENCEDOOR DA CONVEÇÃO MUNDIAL DO METAL.. UHUUU

the_paranoid
Veterano
# mai/03
· votar


hehe

Rael
Veterano
# jun/03
· votar


Japinha

O cara nunca faz uma virada igual na música!!! Sempre muda, cada vez uma parada mais animal!!!
Muito bom mesmo!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Melhores bateristas na sua opinião!